Moda

HALF PONYTAIL

 

 

O Half Ponytail é o rabo de cavalo feito com apenas metade do cabelo e quem tem feito muito sucesso nas passarelas de todo mundo. Uma tendência que foi muito usada nos anos 90 e voltou com tudo esse ano! 

 

O mais legal é redescobrir formas fáceis como essa, que nos ajuda em dias que você não está muito inspirada e disposta a inovar, mais precisa porque tem um evento e precisa sair da mesmice. Penteado glamouroso, feminino, versátil e elegante com um pouco de atitude, que todo mundo pode usar.


Veja abaixo algumas fotos para você se inspirar:

 

 

Publicação 26/02/2016, Por Portal Bispa Fê
Moda

BOMBER JACKET

 

 

A “Bomber Jacket”, nada mais é do que uma jaqueta mais despojada, com elástico nas mangas, uma gola mais fechada e apresenta simetria na frente, um clássico bastante usando durante a 1ª e 2 ª Guerra Mundial, que na época não levava este nome.


Durante os voos, os pilotos usavam bastante, pois como as cabines não eram fechadas, o vento batia forte e era necessário algo quente para bloquear o frio, foi aí que surgiram os casacos de couro com elástico na manga, que hoje foram adaptados e lavam o nome de “Bomber Jacket”, que estão entre as peças mais usadas pelo público feminino.


Falando do modelo atual, elas são mais leves, que os modelos antigos, que serviam realmente para bloquear o frio, a “Bomber Jacket”, hoje é mais uma tendência de moda, do que algo para ser usado para escapar do frio, tanto que elas podem ser usada em dias mais frescos, mas isso vai depender do tecido dela, que pode ser leve e delicados como cetim e seda.


Apesar do formato mais masculino da jaqueta, as estampas também são as mais variadas, passando de florais a animal print, deixando a peça elegante e feminina. Algumas são até bordadas, e o bacana é combinar com algo mais esportivo e despojado.


Para te inspirar a montar looks lindíssimos com essa peça, veja a seleção de “Bomber Jacket” abaixo:

 

Publicação 12/02/2016, Por Portal Bispa Fê
Moda

VERDE MILITAR

 

 

O verde militar é uma tendência forte e ganha destaque por conta da versatilidade de sua cor, que combina tanto com looks para o verão, quanto para produções de inverno.

 

A primeira vez que o estilo ganhou destaque foi por volta dos anos 40, na época das guerras, mas em peças não muito elaboradas e materiais mais robustos. Com o passar dos anos, a paleta de cores foi se diversificando e, consequentemente, ganhando vez em tecidos mais leves e sofisticados.


Em 2014, as grifes como Chloé, Versace e Balmain, deram ênfase no estilo militar-chic, deixando todo mundo que ama moda, apaixonada pela tendência.


Seja em versões camufladas ou lisas, a cor é democrática e fica lindo em tantas peças diferentes, um clássico da moda que ultrapassa as tendências das temporadas!

 

Se você quer colocar um pouco mais de cor no seu armário e sair um pouco do preto, branco, nude e cinza, o verde militar é uma boa opção.


A cor aparece em todos os lugares, em blusas, calças, casacos, saias, vestidos, ou seja, assim fica fácil adaptar ao seu estilo e usar da maneira que te deixe confortavel.

 

Verde Militar

 

 

 

 

Publicação 29/01/2016, Por Portal Bispa Fê
Moda

VESTIDO BANDAGEM

 

 

O vestido bandagem está com tudo novamente. Muito usados nos anos 90, essas peças são do estilo "bandage", Seu nome é por conta das faixas horizontais que compõem o vestido. Elas são muitas vezes de lycra, elastano ou rayon, tecidos que modelam e deixam o visual mais feminino.


Além dos estilos que nós conhecemos, criado pelo estilista Herve Leger no final dos anos 80, e que marcou a carreira do estilista francês, chegou as novas versões, que apresentam as novas tendências aplicadas ao modelo clássico.


As bandagens continuam, mas agora, o estilo evoluiu com tecidos em tricot, estampas geométricas, recortes, assimetria, tamanhos e cores, ou seja, inúmeras opções para você se inspirar e atualizar o look. 


Vestido bandagem próximo ao joelho: Para quem procura um pouco mais de sofisticação, o vestido bandagem próximo ao joelho é uma ótima opção.
 

 

Vestido bandagem soltinho: Para quem procura um modelo mais romântico e feminino, o modelo mais soltinho é a melhor opção por ter a saia mais rodada, é um vestido adequado para usar de dia e em situações mais descontraídas. 

 

 

Vestido bandagem longo: É o modelo ideal para eventos mais formais como: formaturas e casamentos.

 

 

Crédito fotos: 

1 - Star

2 - New Man Style

3 - Blog da Thassia
 

Publicação 22/01/2016, Por Portal Bispa Fê