+QV

MARCADA PARA UM NOVO TEMPO

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
 
João 8.3 a 11: “Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar de pé no meio de todos, disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.
 
E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes? Isto diziam eles tentando-o, para terem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo.
 
Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão.
 
Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até aos últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava.”
 
A marca traz identificação. Muitas vezes, nos dedicamos muito para ter coisas de determinada marca, para mostra qual é nosso estilo. Mas, quando falamos em receber as marcas Deus, significa que as pessoas passam a reconhecer nas nossas atitudes, palavras e pensamentos qual é nossa origem, o que nos define.
 
Jesus é a maior marca que podemos carregar. Ter as marcas de Deus é diferente de ter marcas atribuídas por aspectos materiais. Existem muitas pessoas que andam em modismos. Agem como cristãos, falam como cristãos, mas não foram verdadeiramente marcadas por Jesus. Só vivem de aparências alheias.
 
Hoje, eu quero que você seja marcada pelo amor de Deus e como uma propriedade exclusiva d’Ele. É uma marca que nos identifica espiritualmente e nos protege do mal.
 
Jesus disse: ‘Eu sou o bom pastor, conheço minhas ovelhas, e elas ouvem a minha voz!’. Ele sabe que nós somos marcadas como filhas d’Ele! O desejo do Senhor é que você nunca se perca. Por isso, Ele quer te marcar.
 
Caminhe com a certeza de que você tem para onde voltar. O nosso endereço de volta é a eternidade com Cristo.
 
Aquela mulher flagrada em adultério estava marcada para morrer. Mas o Senhor transformou aquela maldição em bênção. Jesus, ao se sacrificar, fez isso por nós!
 
Nesta passagem de João 8, nós vemos que, enquanto era confrontado por aqueles fariseus, Jesus escrevia na terra.
 
Eu acredito que, naquele momento, Jesus estava escrevendo uma nova história para aquela mulher. Ele devolveu para ela tudo o que o pecado tirou e a libertou das marcas do passado.  Jesus tirou daquela mulher as marcas da prostituição, da vergonha e da acusação!
 
Cristo a marcou com o Seu perdão e a enviou para um novo tempo: ‘Vá e não peques mais!’. Ser marcada por Jesus é uma escolha diária!
 
A sua vitória já está garantida pelo sacrifício d´Ele. Não importa o que aconteceu lá atrás, você tem uma vida inteira, em Cristo, pela frente!
Publicação 04/06/2018, Por Bispa Fê
+QV

SER UMA MULHER-CHAVE

 
Resultado de imagem para empresária
 
O Senhor nos criou com o objetivo de sermos mulheres-chave. O que isso significa? Que nós temos o poder de fechar e de abrir portas. Que nós temos o poder de influenciar para o mal ou para o bem. A escolha é nossa!
 
Quem era a mulher-chave no paraíso? Eva! Mas sabe o que ela fez? Abriu a porta do inferno, em vez de manter as portas do paraíso abertas.
 
Maria também foi uma mulher-chave, pois se abriu para o plano de Deus e gerou Jesus Cristo, o nosso Senhor e Salvador!
 
Como mulher-chave, você pode abrir as portas para que as bênçãos, o amor, a alegria, a paz e a salvação entrem na sua casa! Como mulher-chave, você pode gerar milagres! Como mulher-chave, você pode abrir caminhos para que a obra do Senhor seja realizada aqui na terra.
 
Se você iniciou esta semana achando que sua vida não tem propósitos, lembre-se de que o Senhor pode realizar em você e através de você uma grande revolução. Basta se dispor e abrir as portas que Ele colocou diante de você. 
Publicação 28/05/2018, Por Bispa Fê
+QV

BISPA FÊ É DESTAQUE DE REVISTA INTERNACIONAL

 
A fundadora do projeto +QV e diretora executiva da Rede Gospel de Televisão, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, foi capa da última edição da revista Orlando Gospel.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
 
Além de mostrar sua trajetória profissional e ministerial, a publicação destacou a inauguração da nova sede da Igreja Renascer em Cristo em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, situada na 1921 da Central Florida PKwy.
 
Clique aqui para acessar a versão digital da revista.
 
Sobre a Bispa Fê
 
Sucessora do mover apostólico da revolução neopentecostal que transformou o evangelho no Brasil. Seus pais, o casal Estevam Hernandes e Sonia Hernandes, pais também de Felippe e Gabriel, criaram Fernanda Hernandes Rasmussen em um ambiente revolucionário.
 
Neste contexto também nasceu a Igreja Renascer em Cristo – Reborn in Christ Church – que completou 30 anos no Brasil.
 
Bispa Fê, como é carinhosamente conhecida, participou de todas as etapas deste movimento de pioneirismo que nasceu na década de 80 em sua casa, situada na Vila Mariana, na zona sul da capital paulista.
 
A casa deles se tornou um lar para 12 jovens músicos. Lá eles foram libertos do vício das drogas, após serem evangelizados pelo, na época, diretor de marketing da Xerox no Brasil, Estevam Hernandes, que, inicialmente os havia contratado para os eventos promovidos pela empresa em que trabalhava.
 
Assim nasceu a Igreja Renascer em Cristo e o ministério da Bispa Fernanda, que cedeu seu quarto para os novos convertidos, no sobrado da Rua Ônix, 46.
 
Nessa época, todos da família, Fernanda, Felippe, Sonia e Estevam (Gabriel ainda não era nascido), moraram no quarto do casal apaixonado por Jesus que abriu sua casa para que ali aqueles 12 jovens fossem completamente libertos dos vícios e pudessem conhecer o amor de Jesus.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
 
Bispa Fernanda cresceu e foi formada nesse ambiente de discipulado e amor ao próximo. Dividir se tornou algo tão natural quanto o pão que repartia todos os dias na mesa com a nova família que ali se formou: a família Renascer.
 
Fora dos padrões esperados, a Renascer nasceu em uma época em que o Rock era proibido nas igrejas e as mulheres não podiam ter unção ministerial.
 
Quebrando todos os paradigmas e conceitos religiosos a revolução neopentecostal, liderada pela Igreja Renascer, não demorou muito para conquistar o Brasil. Começou com o “som que faz girar” do Katsbarnea, banda formada pelos 12 músicos que moravam na casa do então Pastor Estevam Hernandes.  As reuniões de evangelismo, ao som de muito Rock and roll, reuniam milhares de jovens todas as semanas.
 
Logo, Sonia Hernandes se tornou a primeira mulher a ocupar a unção episcopal na América Latina e no Brasil. Bispa Fê aprendeu, ao lado de sua mãe, que a mulher é importante para Deus e supre o ministério de Cristo com sua fidelidade e obras. E essa missão se estendeu a ela que continua esse mover de liberdade do Espírito Santo.
 
As missões de evangelismo em família eram constantes. As primeiras responsabilidades da Bispa Fê eram a entrega dos folhetos evangelísticos em lanchonetes e saídas de Metrô da Avenida Paulista e a distribuição de alimentos que eram preparados com muito carinho para moradores de rua através do Expresso da Solidariedade. Assim crescia a Igreja Renascer em Cristo, com um ministério ativamente atuante na área de assistência social em todo o Brasil.
 
Aos 13 anos, Bispa Fê assumiu o ministério de jovens da igreja e, ainda na adolescência, começou a trabalhar como atendente na Rede Gospel de Televisão, onde começou a desenvolver seu dom como comunicadora.
 
Hoje, formada em Rádio e TV, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), com MBA internacional, ela atua como Diretora Executiva da emissora e, ao lado de sua mãe e melhor amiga, apresenta o programa “De Bem com a Vida”, com edições em diversas línguas distribuídas para vários Países.
 
Em 2008, após cursar no Centro de Estudos Apostólicos (CEA), recebeu a unção pastoral. Dois anos depois, foi ungida Bispa da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e, assim, tornou-se a mulher mais jovem a ingressar no ministério episcopal. Na época, ela tinha 29 anos.
 
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
Mãe dedicada de três filhos (David, Carol e Noah), esposa exemplar, filha amada, amiga para todas as horas, empreendedora de sucesso e serva de Deus. E assim ela também tem dividido diariamente com o público de todas as plataformas da web, entre eles o seu blog e canal no YouTube, experiências, dicas, informações e mensagens de fé.
 
É responsável pela organização e transmissão ao vivo da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus. Evento que esse ano completa 26 anos e reúne milhões de pessoas nas ruas da maior cidade do Brasil.
 
Todos os anos, ao lado de seus pais, coordena as caravanas que a Igreja Renascer em Cristo realiza em Israel, o local onde Jesus e a fé nasceram. Em 2013, participou da organização da primeira Marcha para Jesus na Terra Santa, evento que quebrou barreiras e uniu nações.
 
Incansável, guerreira e inspirado pelo Espírito Santo, ela fundou, ao lado de Bispa Sonia, o +QV, Mais que Vencedoras, um projeto transformador que tem levado mulheres do mundo todo a terem experiências profundas com Deus e a se tornarem verdadeiros exemplos de superação. São mais de 15 mil mulheres oficialmente inscritas no +QV.  A cada encontro mais de 10 mil mulheres superlotam ginásios para um dia todo de muita comunhão. Todos os anos, na Fazenda Renascer, situada no interior de São Paulo, ela compartilha de suas experiências e ensinamentos com milhares de jovens durante o Acampa Day do projeto +QV.
 
Com seu coração de adoradora ela participa de todas as gravações e lançamentos do Renascer Praise, maior grupo de louvor das Américas.
 
Em 2016, foi ungida Bispa Nacional da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Atualmente, está à frente da sede da Igreja Renascer na Flórida, nos Estados Unidos, onde ministra todas às quintas-feiras e aos domingos, além dos encontros mensais +QV.
 
Serviço:
Renascer Orlando
Endereço: 1921 da Central Florida PKwy
Horário dos cultos: aos domingos, às 7pm; às quartas-feiras, às 3pm e, às sextas-feiras, às 8pm
 
 
Redação iGospel 
Publicação 25/05/2018, Por Assessoria
+QV

SER MAIS QUE VENCEDORA NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA!

 
Resultado de imagem para happy
 
Hoje, eu quero deixar uma mensagem especial para as mulheres, principalmente para aquelas que se cobram demais!
 
Quem disse que, para sermos mais que vencedoras, precisamos ter uma história perfeita? E quem disse que existe história perfeita?
 
Existem pessoas que gastam mais tempo tentando mostrar que são felizes do que, de fato, vivendo! Quem disse que as redes sociais são um retrato fiel da realidade?
 
De repente, no dia da sua angústia, aparece na sua timeline a foto daquela modelo linda, rica e casada em sua mansão! Pronto! Seu dia acabou ali porque, na sua mente limitada, você acha precisa de tudo isso para ser realizada e feliz!
 
E quem disse que aquela moça é 100% feliz? Todas as pessoas têm as suas guerras!
 
Se ser bonita é sinônimo de felicidade, por que, então, existem tantas mulheres com o corpo perfeito se afundando na depressão? Por que existem tantas mulheres que são lindas, mas tem uma vida horrorosa? São casadas com homens ricos e poderosos, mas são reféns de relacionamentos abusivos! São constantemente traídas, agredidas, ludibriadas... E precisam sofrer tudo isso caladas... E ainda mostrar que está tudo bem...
 
Quem é feliz de verdade e mais que vencedora não depende de nada além da graça e da bênção de Deus!
 
2 Coríntios 12.9: “´Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza´. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim”
 
O favor de Deus não mora na perfeição, mora na perseverança!
 
Ser mais que vencedora é não se deixar sabotar pelas imperfeições, mas se aperfeiçoar no Senhor, é não depender de uma condição social, de um status de relacionamento, de um título, de atingir um determinado padrão de beleza para ser feliz e completa!
 
É saber que você pode suportar e superar todas as coisas naquele que te fortalece!
 
Quando somos mais que vencedoras, sabemos que o amor de Deus nos veicula à perfeição. Quando amamos a Deus, acima de todas as coisas, somos aliançadas a tudo o que é perfeito. Não precisa ser perfeito para os outros, mas para nós!
 
Ser mais que vencedora é ser livre de todas as prisões emocionais! É ser livre para amar e ser amada! É ser livre para perdoar e ser perdoada! É andar no espírito, não na carne!
 
Ser mais que vencedora é saber que Deus tem um plano e uma missão para cada uma de nós!
 
Por isso, não se compare, supere-se! Viva intensamente a linda jornada que o Senhor preparou para você!
Publicação 30/04/2018, Por Bispa Fê