Vídeos

UM BATE-PAPO COM UM DOS MAIORES ÍCONES DA MÚSICA GOSPEL INTERNACIONAL

 
Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma entrevista que eu fiz com a banda Petra, um dos maiores ícones da música gospel internacional. Eles têm mais de 40 anos de estrada e abriram as portas para o rock no cenário cristão mundial.
 
Acompanhe, a seguir, o bate-papo:
 
 
Um grande beijo,
 
Amo vocês em Jesus! 
Publicação 31/10/2017, Por Bispa Fê
Vídeos

UM BATE-PAPO COM A QUERIDA SOLANGE FRAZÃO

 
Sempre que posso, eu tenho publicado em meu canal no YouTube vídeos de momentos que marcaram meu ministério e minha jornada na Rede Gospel de Televisão.
 
Em fevereiro de 2014, eu recebi, no estúdio do “De Bem com a Vida”, a apresentadora e modelo fitness Solange Frazão.
 
Além das dicas maravilhosas, ela contou para nós as experiências que tem vivido com Deus. Eu, sinceramente, fiquei emocionada. É sempre uma alegria ver, na vida das pessoas, o poder inspirador do evangelho.
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, o nosso bate-papo:
 
 
Um grande beijo,
 
Amo vocês!
Publicação 26/09/2017, Por Bispa Fê
Vídeos

UM BATE-PAPO ESCLARECEDOR SOBRE OS MISTÉRIOS DO APOCALIPSE

 
Resultado de imagem para biblia tumblr
 
Nesta quinta-feira (24), nós tivemos um período muito especial na Renascer Flórida. Nós recebemos em nossa reunião de estudos bíblicos o nosso querido pai, Apóstolo Estevam, para um bate-papo esclarecedor sobre os mistérios do Apocalipse, um dos livros mais complexos da Bíblia.
 
A nossa reunião foi transmitida ao vivo via Facebook, mas, se você não conseguiu acompanhar, clique aqui.
 
São minutos enriquecedores, porque as Escrituras Sagradas são uma fonte inesgotável de sabedoria.
 
Esse é o recadinho que eu tenho para vocês hoje! Um grane beijo <3 
Publicação 25/08/2017, Por Bispa Fê
Vídeos

NÃO HÁ JEJUM QUE NÃO TRAGA TRANSFORMAÇÃO

 
Resultado de imagem para faith
 
Todas as quintas-feiras, Bispa Fernanda Hernandes ministra um grupo de estudos bíblicos na sede da Igreja Renascer na Flórida, nos Estados Unidos.
 
A aula desta semana, que abordou detalhadamente a importância do jejum, foi transmitida via Facebook, na página oficial dela. (Clique aqui para acompanhar o vídeo).
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas."

 

Publicação 02/06/2017, Por Assessoria de Imprensa