Especial

UMA CONVERSA COM A QUERIDA BRUNA KARLA NOS BASTIDORES DA MARCHA PARA JESUS

 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
Depois de muitos pedidos, eu decidi iniciar um uma nova série no meu blog.
 
Às quartas e sextas-feiras, eu vou compartilhar com vocês as entrevistas mais marcantes que realizamos nos bastidores da Marcha para Jesus, a mais linda manifestação de gratidão e de amor ao único que é digno de toda a honra, glória e louvor, Jesus Cristo!
 
No primeiro dia da série, eu quero relembrar uma conversa muito especial que eu tive com a minha amiga querida Bruna Karla. Na época, ela estava grávida do Benjamin, um verdadeiro milagre.
 
Acompanhe abaixo:
 
 
E não se esqueçam de que no dia 15 de junho temos um encontro marcado! Vamos, juntos, mostrar ao mundo que o nosso país pertence a Jesus (clique aqui e saiba mais).
 
Beijos, 
 
Deus abençoe <3
Publicação 19/05/2017, Por Bispa Fê
Especial

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA BISPA FÊ!

 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
Nesta sexta-feira (05), a nossa querida Bispa Fê completa mais um ano de vida. Para celebrar o seu aniversário, nosso site preparou um especial com os momentos mais marcantes da trajetória desta mulher que, por onde passa, transmite o amor de Deus. Acompanhe a seguir: 
 
Fernanda Hernandes Rasmussen é filha do Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes e irmã de Fellipe Daniel Hernandes (Bispo Tid) e Gabriel Hernandes (Asaph Hernandes). É casada há 18 anos com Douglas Rasmussen – com quem tem três filhos: David, Caroline e Noah.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 
Desde criança, sempre esteve envolvida nas atividades de igreja. Foi líder do ministério de jovens e, ainda na adolescência, começou a trabalhar como atendente na Rede Gospel de Televisão, onde desenvolveu seu dom como comunicadora.
 
Hoje, formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), atua como diretora executiva da emissora e, ao lado de sua mãe e melhor amiga, apresenta o aclamado “De Bem com a Vida”.
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, montanha, ponte, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e close-up
 
Em 2008, após cursar no Centro de Estudos Apostólicos (CEA), recebe o anel e a unção pastoral. Dois anos depois, foi ungida Bispa da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e, assim, tornou-se a mulher mais jovem a ingressar no ministério episcopal. Na época, ela tinha 29 anos. 
 
Bispa Fê é também líder e uma das idealizadoras do +QV (Mais que Vencedoras), um projeto revolucionário composto por mais de 15 mil mulheres, que encontraram um caminho de superação através de um relacionamento profundo com Deus.  
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
 
Mãe dedicada, esposa exemplar, filha amada, amiga para todas as horas, empreendedora de sucesso e serva de Deus, tem divido diariamente com internautas do mundo tudo, através de seu blog e canal no YouTube, experiências, dicas, informações e mensagens de fé.
 
Atualmente, ela está à frente da sede da Igreja Renascer na Flórida, nos Estados Unidos, onde ministras às quintas-feiras e aos os domingos. 
 
Momentos marcantes na trajetória da Bispa Fê:
 
O presbitério:
 
 
 
Bispa Fê compartilha a melhor notícia do dia:
 
 
 
Bispa Fê e Bispa Sonia ministram uma multidão de mulheres no Encontro Nacional das +QV:
 
 
 
 
Em 2002, no comando do "Clip Gospel", Bispa Fê entrevista o cantor Chris Durán 
 
 
 
Na edição de 2009 do Dove Awards, o Grammy da música gospel internacional, Bispa Fê bate um papo com os integrantes da banda Newsboys:
 
 
 
No "Especial de Inverno" do "De Bem com a Vida", exibido em 2013, Bispa Fê visita o Museu do Futebol:
 
 
 
 
No "Epecial de Israel" do "De Bem com a Vida", exibido em 2013, Bispa Fê mostra o local onde Jesus foi batizado:
 
 
 
Em 2004, Bispa Fê recebe no estúdio do "Clip Gospel" o ex-vocalista do Raimundos, Rodolfo Abrantes, e a esposa dele, Alexandra Abrantes:
 
 
 
No SOS da Vida Gospel Festival de 2002, Bispa Fê entrevista a banda Bride:
 
 
 
Bispa Fê ministra no Encontro de Mulheres +QV em Orlando, nos Estados Unidos
 
 
 
Na sala de visitas do "De Bem com a Vida", Solange Frazão conta seu testemunho para a Bispa Fê:
 
 
 
Bispa Fê entrevista o ilusionista Issao Imamura, em 2014, no "De Bem com a Vida":
 
 
 
Bispa Fê entrevista a cantora Aline Barros, no "De Bem com a Vida":
 
 
 
 
Na cozinha do "De Bem com a Vida", Bispa Sonia e Bispa Fê aprendem a preparar uma moqueca Fit:
 
 
 
No Acampamento Renascer de Carnaval, Bispa Fê ministra milhares de jovens:
 

 
Bispa Fê dá dicas de organização para os internautas:
 
 
 
Em seu aniversário, Bispa Fê recebe uma homenagem especial do Renascer Praise:
 
 
 
Bispa Fê ministra milhares de adolescentes no AcampaTeen de 2013:
 
 
 
Durante a maratona solidária "Gideão Day", Bispa Fê se emociona com um testemunho de libertação do vício das drogas: 
 
 
 
Redação iGospel
Publicação 05/05/2017, Por Assessoria
Especial

2017 É O ANO APOSTÓLICO DE SAMUEL PARA O POVO DE DEUS!

 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 
O Ano de 2017 será Ano de Samuel para o povo de Deus, segundo a palavra profetizada pelo Apóstolo Estevam Hernandes na noite de 31 de dezembro de 2016, durante o Culto da Virada. Ele leu o texto que está em 1ª Samuel 1.19-20 e ministrou como Ana recebeu mais de Deus do que podia pensar ou imaginar.
 
 
“A esterilidade de Ana lhe causava muitos dissabores, seu desespero era tão grande que o sacerdote do templo achou que ela estava embriagada. Mas ela estava desesperada e precisava de uma interferência de Deus”, afirmou.
 
Ana fez um voto secreto a Deus, entregou algo que ela desejava muito e nem tinha ainda, um filho, explicou o apóstolo. “Ela desejou um filho para Deus. Ana sabia que Deus podia realizar aquele milagre! Deus pode trazer a alegria que o diabo roubou do seu coração, Ele pode desfazer todos os planos de Satanás. O Senhor pode tirar toda humilhação que o diabo quer jogar contra você, Ele pode te surpreender se o seu coração se encher desta fé”, disse o apóstolo.
 
 
Veja a seguir os principais trechos da palavra ministrada:
 
Ana recebeu uma palavra: daqui a um ano você terá seu milagre. E Deus vai te dar seu milagre! Dia 31 de dezembro de 2017 você vai testemunhar isso.
 
Naquele dia, aquela palavra entrou no espírito de Ana e gerou transformação. A promessa nasceu ali, naquele momento em que ela recebeu a palavra. Ana engravidou no espírito daquela promessa. Da mesma forma, você vai viver essa promessa. Então Ana orou e declarou que seu coração se fortalecia no Senhor. E Deus preparou para você o melhor ano que você já viveu em todas as áreas. A vergonha de Ana acabou no ano de Samuel!
 
Este Deus de poder e de restituição tem falado ao nosso coração. Quando Ana foi invadida pelo poder de Deus, ela gerou algo grande! E você vai gerar coisas grandes para Deus na sua vida! Este tempo de assolação que Penina impôs sobre sua vida será tirado. O espírito de Penina queria impedir o grande de Deus, mas não vai impedir o grande de Deus na sua vida!
 
A Bíblia não fala quanto tempo Ana foi perseguida, mas aquele ano Deus falou: chega! Acabou! Prepare-se para viver o melhor, Penina não vai mais rir da sua vida!
 
O Ano de 2017 será o ano de Samuel na sua vida! Ano de viver os sonhos, de livramentos e de unção! Ano de poder, de restauração, ano poderoso na sua vida!!!
 
 
Você vai viver 365 dias debaixo desta palavra. O dia que Samuel nasceu, Ana o entregou ao Senhor. Muitas coisas que você tem pedido, prepare-se para viver neste ano de 2017. O Senhor ordenou: este será o ano na sua vida! Você vai viver os sonhos que você tem esperado há muito tempo! Deus te dará aquilo que você não esperava, Ana não teve um filho qualquer, ela teve um sacerdote, que ungiu os reis de Israel.
 
Você vai se lembrar deste ano de 2017 por todos os anos da sua vida, será um ano estratégico e decisivo! Samuel é do Senhor! Prepare-se porque o Senhor vai te vestir com vestes poderosas, Deus preparou para Ana algo muito maior que ela esperava.
 
O ano de 2017 será o ano:
 
1º) Da fertilidade que tira a vergonha (Joel 2.17). O povo de Deus jamais será envergonhado! Sabe aquilo que o diabo te disse? Não vai acontecer! Deus te dará fertilidade e dupla honra, todos os anos. Em todos os anos da sua vida você terá dupla honra e todos verão que você tem a benção do Deus todo poderoso.
 
2º) Que vamos crescer espiritualmente. Prepare-se! Se você ainda não viveu uma experiência com Deus, você vai viver agora. No período de Eli, Deus não falava mais, pois o povo estava frio, mas Deus chamou Samuel. Você que está precisando viver experiências fortes com Deus. Pois Ele vai fazer uma obra na sua vida que será muito grande! As pessoas vão se espantar! A obra de Deus será muito grande na sua vida, em nome de Jesus! Aquilo que não acontecia na sua vida espiritual há anos vai acontecer agora. Deus vai trovejar na sua vida! Quando Samuel se levantou (1º Samuel 7), a arca tinha sido levada pelos filisteus, o povo estava há 7 anos sem vitórias, mas Samuel estava de pé. A sua oração vai fazer barulho no mundo espiritual poderoso! Em 2017, Deus vai estar na sua batalha. Ele vai espantar todo aquele que se levantou contra você, Ele levantou Samuel para profetizar sobre sua vida.
 
3º) Ano de grande prosperidade! O Senhor está me dando a porção de sacerdote. Sabe qual era a porção de Samuel? A provisão de Samuel, filho de Ana, era viver uma vida miserável, mas ele viveu o que não tinha direito, uma porção sacerdotal (Números 9.12). O melhor de Deus é para o sacerdote. Deus vai dar o melhor da terra para os sacerdotes. Samuel não recebeu a herança dos seus pais e sim a porção do Senhor! A porção do sacerdote são as primícias, a prosperidade! Somos raça eleita, sacerdócio real, nação santa! Nós alcançamos a porção do sacerdote. Se seu direito de herança fosse do mundo estaríamos perdidos, mas a porção do sacerdote não vem de homens, vem de Deus!
 
O ano de 2017, ano de Samuel, será o melhor ano da história da sua vida!
 
 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, bebida, anel, tabela e área interna
 
Confira, a seguir, a oração do Ano Apostólico de Samuel:
 
Neste Ano de Samuel, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, eu coloco a minha vida e a minha família sob a cobertura da Igreja de Jesus Cristo para viver um ano de poderosos milagres.
 
Declaro que toda a esterilidade, que me causava vergonha e assolações, está quebrada, em nome de Jesus!
 
Eu terei dupla honra nesta terra! E o Deus Todo-Poderoso me dará a bênção de realizar todos os meus sonhos.
 
Neste ano, eu viverei o milagre da fertilidade, que me dará, como a Ana, o que pedi ao Senhor: o meu Samuel!
 
Declaro que 2017 será o ano da minha libertação completa de todas as prisões pessoais e emocionais, e serei, em Jesus Cristo, completamente curado para viver um ano jamais sonhado.
 
Recebo a unção sacerdotal de Samuel, e declaro que, neste ano, a obra do Senhor será tão poderosa em minha vida, que irá fazer vibrar os ouvidos, ao ouvi-la.
 
Coloco, debaixo dos meus pés, toda a provocação e mentira do inimigo. E, debaixo da Palavra, eu terei a porção do sacerdote; as primícias do Senhor encherão meus celeiros.
 
Ano de Samuel, ano de viver os sonhos, ano de receber o que pedi ao Senhor, ano de livramentos e unção na minha vida!
 
Em nome de Jesus, com a minha família, eu viverei o melhor ano já vivido até hoje. E, partindo do Ano de Samuel, haverá bom futuro, em nome de Jesus!
 
2017, Ano de Samuel, o melhor ano da história da minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Confira, a seguir, o vídeo da palavra profética liberada para este ano:
 
 
 
Cláudia Pires, redação igospel 
Fotos Karin Marcitello, Fellipe Pupo e Sarah Brito
Publicação 01/01/2017, Por Redação iGospel
Especial

MINHA MENSAGEM DE NATAL PARA VOCÊS!

 
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

 

Publicação 23/12/2016, Por Bispa Fê