Viagem

SEGUNDO DIA EM WASHINGTON DC

 

Olá!  Vou postar para vocês o roteiro que fiz nesse segundo dia em Washington pra quem está planejando visitar a capital americana.

 

Comecei o dia na capital por esse,que já se tornou meu museu preferido aqui: Museu aviação "Air And Space Museum" é incrível Lá também assisti um filme sobre o projeto da NASA para Marte em 3D com duração de 45 minutos, muito interessante também. Quero vocês vejam algmas fotos e leiam um pouco mais sobre o local.

 

 

Sobre o Museu: 

 

O Museu do Ar e do Espaço (em inglês: National Air and Space Museum, NASM) do Instituto Smithsoniano é um museu em Washington, D.C., Estados Unidos, e é o mais popular dos museus do Smithsonian. Ele mantém a maior coleção de aeronaves e naves espaciais de todo o mundo. É também um centro vital de pesquisa sobre a história, ciência, tecnologia da aviação e daTerra, assim como ciência terrestre e planetária, geologia e geofísica. Quase todos as espaçonaves e aeronaves em exposição são originais.

 

 

O Museu do Ar e Espaço é considerado uma das mais importantes obras de arquitectura moderna de Washington. Devido a proximidade do museu ao Capitólio dos Estados Unidos, a Smithsonian Institution queria que fosse um edifício arquitetonicamente impressionante, mas que não se destacasse contra o Capitólio. O arquiteto Gyo Obata da Hellmuth, Obata e Kassabaum de St. Louis aceitou o desafio e projetou o museu como quatro cubos travertinos contendo as exibições menores, conectados por três espaçosos átrios de aço e vidro que exibem os maiores itens, tais como mísseis, aviões e naves espaciais. O museu, construído pela Companhia Gilbane Building, foi concluída em 1976. A parede de vidro oeste do prédio é utilizado para a entrada dos aviões, funcionando como uma porta gigante.

 

Depois do Air And Space Museum, eu visitei o Museu da História Americana, localizado no espaço National Mall. É um lugar maravilhos, gostei bastante.

 

Museu da História Americana

 

O National Museum of American History (em português: Museu Nacional de História Americana), é um museu localizado em Washington, D.C., capital dos Estados Unidos, no espaço National Mall.

 

 

O primeiro museu inaugurado em 1964 foi chamado de Museu de História e Tecnologia, e adotou o seu nome atual em 1980. Foi projetado pelo renomado McKim Mead & White empresa arquitetônica, e foi uma das últimas estruturas da empresa de desenho.

 

 

O museu foi temporariamente fechado em 5 de setembro de 2006 para um período de dois anos de renovação. Durante esta renovação, alguns dos artefatos estiveram em exibição na exposição "Tesouros da História Americana", no National Air and Space Museum e "Lendária & Coins Moeda", no Instituto Smithsonian . O museu foi agendado para reabrir no Verão de 2008.

 

O National Museum of American History Archives Center ocupa mais de 12.000 pés de prateleiras, no edifício do National Museum of American History. Os arquivos são compostos de fotografias, filmes, vídeos, gravações de som e de eventos na história americana. Os arquivos são adquiridos na sua quase totalidade a partir de doações.

 

Nesse museu tem a exposição dos vestidos das primeiras damas dos Estados Unidos. e tudo muito lindo.

 

 

Foi um dia mutio divertido! Com muito conhecmento e coisas tão interessantes. espero que toda vocês possam um dia visitar esses locais, é muito lindo!   Eu ainda continuei o roteiro visitando o  Washington Monumento,a White House,  e o Memorial da Segunda Guerra, Memorial Vietnam e  Memorial Korean Vietnam.nTodos esses memoriais ficam no caminho para o Lincon Memorial que é incrível!Passa pela " Reflecting Pool" muito lindo!

 

 

White House

 

A Casa Branca (tradução literal do inglês: White House) é a residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, sendo, ao mesmo tempo, a sede oficial do poder executivo naquele país. Localiza-se na Avenida Pensilvânia, nº 1600 em Washington D.C., o edifício foi construído no período compreendido entre 1792 e 1800, pintado de arenito esbranquiçado no estilo georgiano e tem sido a residência executiva de todos os presidentes americanos desde o mandato de John Adams. O edifício foi expandido por Thomas Jefferson, que ali se instalou em 1801, com o auxílio do arquitecto Benjamin Henry Latrobe, através da criação de duas colunas, cada uma das quais destinada a dissimular estábulos e armazéns.

 

 

 

 

National World War II Memorial

 

O National World War II Memorial (em português: Memorial Nacional da II Grande Guerra) é um memorial para todos os americanos que serviram nas forças armadas durante a Segunda Guerra Mundial. Está localizado no National Mall, em Washington, D.C., no extremo leste do Reflecting Pool, entre o Lincoln Memorial e o Monumento de Washington.

 

Foi aberto ao público em 29 de abril de 2004, e foi dedicado ao presidente George W. Bush em 29 de maio de 2005, dois dias antes do Memorial Day. O memorial é administrado pelo National Park Service.

 

 

 

 

 

Lincoln Memorial

 

O Lincoln Memorial é um monumento localizado em Washington D.C., Estados Unidos, em homenagem ao 16º presidente estadunidense Abraham Lincoln. O monumento foi concluído em 1922 e arquitetado por Henry Bacon1 ; o escultor foi Daniel Chester French e o pintor dos murais internos foi Jules Guerin. Está aberto para visitação pública 24 horas por dia, e recebe cerca de 6 milhões de visitantes por ano.

 

 

 

 

Espero que vocês tenham gostado do roteiro, sempre vou postar essas novidades para vocês! 

 

Publicação 27/03/2015, Por Portal Bispa Fê
Viagem

VISITA À WASHINGTON - DC

Olá meninas, tudo bem? Quero compartilhar com você as visita que fiz hoje à Washington- DC. Apesar do super frio, aqui é primavera, mas nem parece. O roteiro que fiz foi bem interessante: Capitol, a visita é feita com guia gratuito de lá e há um túnel que leva à livraria do congresso, onde você pode ver a Bíblia da Mainz e a primeira Bíblia impressa de Guttemberg, a biblioteca é muito linda.

 

 

Depois fui conhecer a suprema corte com visita guiada também e o Museu de história Natural, está com uma exposição incrível de orquídeas. Lá também tem um cinema Imax com vídeo do fundo fo mar, que gostei muito.

 


Aqui é tudo muito bom e a melhor parte é que tudo é gratuito, apenas o filme que não. Existe uma excelente estrutura para receber turista e todos os prédios são aquecidos.


É possível fazer  tudo a pé, mas se prepare para caminha muito! Claro que passei o dia todo querendo estar com a equipe de gravação da Rede Gospel e gravar tudo para vocês em um especial. Mas quando viermos gravar eu já saberei tudo e poderei fazer matérias lindas!

Publicação 25/03/2015, Por Portal Bispa Fê
Viagem

CARAVANA +QV EM ORLANDO

 

Olá meninas, tudo bem?  Estamos aqui na Caravana +QV em Orlando e está tão bim que quero compartilhar muitas fotos com vocês. Vou colocar tudo aqui no Blog ao longo dos dias para que vocês possam participar comigo, ok?

 

 

 

Publicação 11/03/2015, Por Portal Bispa Fê
Viagem

CIDADE DE SÃO PAULO

 

Neste domingo (25), a minha  querida São Paulo comemora 461 anos, eu amo essa cidade, é tão linda, um lugar que recebe todo mundo e eu não poderia deixar de homenagear. No ano de 2013, o De Bem fez um especial de inverno em São Paulo e eu visitei os principais pontos da cidade. Hoje eu quero deixar para vocês verem a minha visita à tão conhecida 25 de março.

 

Foi um passeio muito interessante, subimos a  Ladeira Porto Geral e descobrimo que por dia passam cerca de 400 mil pessoas pelo local Ainda não conhece a 25? Aperte  o play e conheça.

 

 

Publicação 20/01/2015, Por Portal Bispa Fê