+QV

O QUE NÃO PODE FALTAR NA BOLSA DE UMA MULHER?

 
Kein automatischer Alternativtext verfügbar.
 
Não há nada melhor do que começar a semana com novas motivações e de maneira organizada! Quando temos disciplina, nenhum imprevisto nos desestabiliza!
 
É exatamente sobre isso que eu quero falar com vocês hoje, mas destacando um item que é essencial e indispensável, a bolsa, nossa fiel companheira!
 
A bolsa é a “bagagem” que nós levamos para todos os lugares! Nela, nós colocamos tudo o que precisamos ter por perto. Ela é também o nosso “cartão de visitas”, pois revela nosso estilo e a nossa personalidade.
 
Hoje, eu separei um tempinho para dar algumas dicas de organização e mostrar o que não pode, de maneira nenhuma, faltar na bolsa de uma mulher +QV.
 
Acompanhe no vídeo abaixo: 
 
Publicação 21/08/2017, Por Bispa Fê
+QV

QUANDO DESCOBRIMOS QUEM SOMOS EM DEUS, NADA NOS ABALA!

 
Bild könnte enthalten: eine oder mehrere Personen und Menschenmasse
 
Neste sábado (08), milhares de meninas se reuniram na Fazenda Renascer, situada em Mairinque (SP), para a terceira edição do Acampa Day das Mais que Vencedoras.
 
A decoração do local foi inspirada no projeto +QV, rede de discipulado desenvolvida especialmente para o público feminino.
 
Durante o evento, que começou logo pela manhã, as jovens acampantes foram ministradas pelas Bispas Fernanda e Sonia Hernandes. Os cultos foram marcados por ensinamentos preciosos de mulheres que fizeram da Palavra de Deus a sua verdade e por experiências transformadoras. Após as orações, houve a manifestação de muitos milagres. Muitas saíram libertas de traumas, medos, complexos e da depressão.
 
No evento, dezenas de meninas foram batizadas nas águas e celebraram o início de uma nova jornada.
 
Bild könnte enthalten: 2 Personen, Pool, Schwimmen, Kind und im Freien
 
Entre os intervalos das ministrações, as participantes do Acampa Day, que viveram de diversas regiões do país, desfrutaram de toda a área de lazer fazenda – que inclui piscinas, quadra de futebol, campo de vôlei, salão de jogos e um haras.
 
Bild könnte enthalten: eine oder mehrere Personen und Bart
 
Mensagens de fé e esperança
 
No primeiro período do Acampa Day, Bispa Fernanda leu as passagens bíblicas de Salmo 139.13 a 16 e Romanos 8.28 a 37 e trouxe uma palavra restauradora com base no tema “Ressurreição em Vida”.
 
“O Senhor deu a cada uma de nós uma vida, uma origem, uma missão e um propósito para que sejamos levantadas como as mulheres de Deus que o mundo precisa. Estamos em constante formação. Somos diariamente aperfeiçoadas em amor. Mas o que nos impede de viver o plano que o Senhor estabeleceu para nós é a morte interior. A vida interior é aquela que ninguém vê. Muitas vezes, um sorriso esconde um desespero e uma tristeza profunda. Você até aparenta estar bem, mas, na verdade, está completamente perdida, sem identidade!”, introduziu.
 
“A mensagem que eu tenho hoje para você é que o Senhor nos predestinou. O que isso significa? Que o que Ele já entregou para cada uma de nós ninguém pode tirar. Quando Jesus morreu na cruz, Ele conquistou para nós uma vitória que não pode ser tirada. Nada pode nos afastar do amor d'Ele. Mas, no meio deste processo de formação, somos roubadas por dúvidas e deduções, pois achamos que não somos dignas de ser amadas”, afirmou.
 
Bild könnte enthalten: 1 Person, lächelnd, Innenbereich
 
A fundadora do projeto +QV destacou as estratégias que o inimigo usa para nos transformar em mulheres depressivas e sem personalidade. “O inimigo quer que a gente perca o amor pela vida, matando-nos por dentro. Mesmo sendo jovens e tendo uma vida toda pela frente, muitas estão nesta situação. Muitas carregam dentro de si um cemitério, onde sonhos, alegrias, amizades e ministérios estão sepultados. O próximo passo é a morte emocional e física”, alertou.
 
“Quando entramos neste processo de deterioração interior, não sabemos mais quem somos em Deus e assumimos a identidade que o inimigo criou para nós. Consequentemente, começamos a nos sentir merecedoras e causadoras do mal que nos cerca. Nós aceitamos o mal, porque nos apegamos a ideais e padrões inatingíveis. Sem perceber, nos tornamos nossas piores inimigas. Ficamos cercadas de relacionamos que só nos fazem mal. Resumindo, quando estamos mortos por dentro, fazemos as piores escolhas”, reforçou.
 
“Quando nós estamos neste estágio de morte interior, perdemos a sensibilidade e a percepção. Mas, quando descobrimos quem somos em Deus, os dias maus não nos derrubam, não nos desestabilizam”, declarou.
 
“Precisamos entender que, para venceremos a morte, é necessário saber quem nós somos em Deus, precisamos também buscar ser cheias do Espírito Santo. Deus não nos chamou para sermos mortas-vivas ou para vivemos uma mentira. Mas para termos vida, e vida em abundância. Quem tem vida interior tem alegria, tem força, tem motivações”, conscientizou após citar Gálatas 5.16 e 17 e Deuteronômio 30.19.  
 
Acompanhe, a seguir, os principais trechos da ministração:
 
Bild könnte enthalten: 18 Personen, Menschenmasse
 
A Bíblia nos mostra que o ciclo de vida que o Senhor tem para nós passa por três etapas:
 
1- O sopro do fôlego de vida (Gênesis 2.7 e Romanos 8.11)
 
Deus nos criou à sua imagem e semelhança. Isso significa que precisamos ser parecidas com ele. Parecer é diferente de aparecer. A essência de Deus é a vida. Ele é o autor da vida!
 
Não enxergue as circunstâncias e um ambiente de destruição, enxergue os propósitos de Deus, porque tudo o que é nascido do Senhor vence o mundo.
 
2- As águas, onde recebemos a vida abundante e a purificação (João 10.10)
 
É ter alegria de viver. É não depender de fatores externos para ser feliz. É não ser carente, mas ter convicção de que tudo coopera para o nosso bem. É transbordar o amor de Deus. É ter consciência de que não existe dor, trauma, mágoa ou traição mais forte que o mover do Senhor.
 
O nascimento pela água acontece também através do batismo.
 
Bild könnte enthalten: 2 Personen, Personen, die lachen, Personen, die stehen
 
3- Pelo sangue (João 3.35)
 
É quando recebemos a vida eterna, porque ninguém pode anular o sacrifício de Jesus Cristo.
 
Quem está morto não tem convicções, não tem futuro. Mas quem esta vivo no Senhor também gera vida.
 
Hoje, Ele vai ressuscitar tudo o que está morto dentro de você e te enviar para um novo tempo!
 
Bild könnte enthalten: 5 Personen, Personen, die stehen und Menschenmasse
 
 
Redação iGospel
Fotos: Sarah Brito e Karin Marcitello 
Publicação 09/07/2017, Por Assessoria
+QV

"PÉS APOSTÓLICOS" É TEMA DO ENCONTRO MENSAL DE MULHERES MAIS QUE VENCEDORAS

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna
 
Na tarde deste sábado (10), aconteceu a reunião mensal do projeto +QV (Mais que Vencedoras). Com a ministração das bispas Fernanda e Sonia Hernandes, o evento foi transmitido ao vivo do Renascer Hall para todas as sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo.  
 
Depois de tirar as dúvidas das participantes do ministério, Bispa Sonia leu a passagem bíblica de João 13.1 a 14 e trouxe uma mensagem transformadora, com base no tema “Pés Apostólicos”.
 
Ela começou explicando que, além de dar uma lição de humildade, ao lavar os pés dos seus discípulos, Jesus estava realizando um ato profético fundamental para a formação de Sua Igreja.
 
“Em Gênesis 3.15, após a queda de Satanás, o Senhor disse a ele: ‘Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.’. Este descendente da mulher é Jesus, aquele que pisou na cabeça do inimigo. Mais para frente, na Bíblia, nós vemos Davi falando: ‘Até o meu amigo íntimo, em quem eu confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar!’. Quem feriu o calcanhar de Jesus? O espírito de traição. Foi uma atitude de traição que O colocou em uma cruz, mas Jesus Cristo saiu mais que vencedor, e essa vitória está sobre nós”, afirmou.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, flor
 
“Ali, naquele dia, ao lavar os pés dos discípulos, Jesus estava tirando da Sua Igreja a doença que poderia matá-la. Ele a estava purificando para que ela tivesse liberdade para se desenvolver!”, conscientizou.
 
Na sequência, a fundadora do projeto +QV contou a história de Asa, um rei que andou segundo a vontade de Deus, mas que, em um determinado momento, rendeu-se à religiosidade e acabou falecendo precocemente, por conta de uma terrível enfermidade que afetou os seus pés.
 
“A religiosidade nos torna arrogantes, cruéis, covardes e escravos! Nos seus últimos momentos de reinado, Asa deixou de confiar em Deus, desprezou Sua vontade, aliançou-se com o rei da Síria, e entregou sua vida nas mãos dos médicos, desprezando a orientação do profeta. As consequências foram terríveis”, explicou com base em 2 Crônicas 16.1 a 14.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e show
 
“Nós não vamos caminhar como Asa, o religioso! Vamos caminhar como Jesus Cristo! Ele foi ferido em Seu calcanhar, mas, na cruz, pisou na cabeça de satanás e o venceu! Essa vitória Ele conquistou para a Igreja, que somos nós! Ele lavou os pés dos apóstolos, para que nós pudéssemos caminhar apostolicamente, ou seja, debaixo do envio do Senhor!”, declarou.
 
“Hoje, nós vamos derrotar tudo o que tem amarrado os nossos pés e nos impedido de caminhar. Nós não vamos mais andar segundo a nossa carne, mas de acordo com a vontade de Deus. Vamos sair daqui purificadas e enviadas para caminhar com poder, vitória e unção”, destacou.
 
Confira, a seguir, os principais pontos da ministração:
 
O que fazem os pés apostólicos?
 
1- Andam pela fé
 
“Não ande segundo as circunstâncias, mas de acordo com o que você crê”, enfatizou.
 
2- Pisam na cabeça do gigante! (1 Samuel 17.48 a 51)
 
“Deus nos deu autoridade para vencermos o que veio para nos destruir! Davi foi o único que teve coragem o suficiente para derrotar o gigante. Você foi enviada para fazer a diferença!”, disse.
 
“Querida, pior do que cair é ficar prostrada! Levanta e anda! Sofra menos, e ore mais! Lamente menos, e jejue mais! Busque poder e autoridade, porque você vai superar esta dor, esta traição, esta enfermidade, esta injustiça! Em Jesus, você é mais que vencedora. O que Ele tem para você é muito mais forte e poderoso do que aquilo que veio para te destruir”, conscientizou.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna
 
Para concluir a ministração, Bispa Fê deixou alguns conselhos para as participantes do projeto:  “Todas nós sabemos caminhar, mas, muitas vezes, mesmo sabendo dos seus benefícios, preferimos ficar paradas na nossa zona de conforto, ou seja, de ‘sedentarismo espiritual’. Muitas vezes, nós queremos que Deus simplesmente nos carregue no coloco. Jesus Cristo não disse: ‘Eu Sou uma estrada, venha e suba no carro!’. Ele é um caminho.”.
 
“Nesta caminhada, precisamos dar um passo de cada vez. Cada passo, é uma vitória! Levanta e anda, não importa de onde você esteja saindo, o que importa é que Jesus está na sua frente, de braços abertos. Caminhe, mas caminhe alimentada por esta Palavra, caminhe acreditando, ainda que você não enxergue. Caminhe até que o mover apostólico invada todas as áreas da sua vida! O Senhor quer que você coloque sua vida em movimento! Quem crê caminha sem duvidar! Quem crê tira as sandálias dos seus pés e caminha em santidade”, acrescentou.
 
O final da reunião foi marcado pela realização do ato profético ensinado por Jesus Cristo. As Bispas lavaram e ungiram os pés de cada discipuladora do projeto +QV, enviando-as para uma nova jornada.  Na sequência, elas oraram pelas mulheres que participaram do culto.
 
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
 
“Vocês vão levar este mover para as suas casas, para os seus trabalhos e para os seus ministérios... O seus pés vão levar as boas novas de Jesus Cristo! Vocês são livres para caminhar!”, afirmou Bispa Sonia.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Fellipe Pupo e Sarah Brito
Publicação 10/06/2017, Por Assessoria
+QV

NOSSA REUNIÃO MENSAL SERÁ NESTE SÁBADO!

 
Neste sábado (10), a partir das 17 horas, acontece a reunião mensal do projeto Mais que Vencedoras. Com transmissão ao vivo, diretamente do Renascer Hall para todas as sedes estaduais da Renascer em Cristo, a palavra será ministrada pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com base no tema "Pés Apostólicos".
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 
"Em todas as nossas reuniões, nós sempre trazemos um tema diferente, mostrando que, na Palavra de Deus, existem caminhos para sermos mulheres ungidas, eleitas e mais que vencedoras. Existem, sim, caminhos para que possamos superar nossos medos, traumas, complexos, perdas, dificuldades e os nossos impossíveis, porque, para Deus, não existem situações irreversíveis. Neste sábado, você terá uma experiência inesquecível e incomparável", afirmaram as fundadoras do projeto.
 
Confira, no vídeo abaixo, a ministração da Bispa Fernanda no Encontro Nacional de Mulheres Mais que Vencedoras, realizado em abril deste ano:
 
 
Serviço:
Reunião mensal do projeto +QV
Data: 10 de junho (sábado)
Horário: a partir das 17 horas
Local: Renascer Hall, com transmissão ao vivo para as estaduais da Igreja Renascer em Cristo
Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel
Publicação 09/06/2017, Por Assessoria de Imprensa