+QV

O FOGO QUE GERA TRANSFORMAÇÃO

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco e área interna
 
Durante o segundo período do Encontro Nacional do Encontro +QV On Fire, realizado neste sábado (14) na Renascer Arena, as discipuladoras do projeto Mais que Vencedoras que se destacaram nos meses de agosto, setembro e outubro receberam uma homenagem. 
 
“Vocês são mulheres que fazem a diferença, que são comprometidas com a obra do Senhor e que geram frutos dignos de vida eterna”, afirmou Bispa Sonia Hernandes.
 
Na sequência, a Bispa Fê ministrou sobre o fogo que gera transformação. Ela leu o texto que está em Êxodo 3.1 a 10 e explicou que Moisés ficou 40 anos no deserto, pois deu vazão a um fogo que não é de Deus. Mas que ele havia sido marcado anteriormente pelo fogo Santo.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
 
A seguir os principais trechos da ministração:
 
A glória de Deus se manifesta por intermédio do fogo. Elias viu a resposta de Deus no fogo. Ele responde com fogo e poder. Temos que estar libertos da escravidão que o fogo estranho causa no nosso meio. Satanás consegue manipular e tentar imitar tudo que é marca de Deus nas nossas vidas.
 
Mas o fogo do Senhor que nos tira da escravidão está manifestado em cada um de nós. Quando estamos passando pela mesma luta por um tempo prolongado temos a sensação que isso vai durar para sempre. Mas isso não é verdade!
 
Quantas vezes você fala que quer fazer as coisas do seu jeito?  Mas é preciso deixar que Deus faça do jeito dele, que Ele nos trate. Deus cuida de nós e sabe como tratar nossas vidas.
O Senhor levou Moisés ao monte para mostrar a ele a glória de Deus. Ele viu um fogo que ele não conhecia. O fogo onde Deus se manifesta transformou a vida de Moisés. Cada uma de vocês será enviada para viver a cura e transformação.
 
Existem coisas que precisam ser rompidas espiritualmente. O diabo apresenta essas propostas todos os dias.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, bebida
 
Nós temos as características do Senhor dentro de nós, mas nossas fraquezas nos roubam e nos matam. Elas querem impedir o plano de Deus na sua vida!
 
A religiosidade quer que você carregue seu corpo de morte, mas o mover apostólico nos envia para viver os caminhos de Deus.
 
Você é chamada por Deus para manifestar a glória de Deus nos quatro cantos da terra! O diabo não respeita fraquezas. Não pensa que você vai se fazer de coitada, e o diabo vai te deixar em paz. A palavra nos envia para resistir ao diabo.
 
Moisés viu o fogo Santo e foi enviado para fazer obras grandes. Nós vivemos num mundo escravizado por Satanás. Mas não importa o desafio que temos que vencer, o Eu Sou está com você!
 
Muitas vezes, temos medo de ser machucadas, mas o Senhor está conosco. Descobri que interagimos com o fogo todos os dias. No fogão, no motor do carro, etc. Mas precisamos nos mover no fogo do Espírito!  Temos que sair da paralisação para fazer aquilo que Deus quer de nós. Existem pessoas que só querem o mover místico!  Mas Deus não é isso! O Senhor age em nós de muitas maneiras!
 
Quando estamos enviados, temos a plenitude do mover de Deus aqui na terra. A experiência com Deus é a nossa marca! Nosso Deus é vencedor acima de todas as obras do inferno!
 
Moisés trouxe libertação para o povo de Deus! Levante suas mãos e ore! Essa libertação virá sobre sua vida! Muitas vezes, somos incendiadas pela falta do domínio dos nossos desejos.
 
Liberte-se disso, peça perdão a Deus e viva uma verdadeira transformação pelo fogo do Espírito!
 
No final da ministração, a Bispa chamou à frente todas as mulheres que desejavam ser libertas de traumas do passado e orou por elas.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e multidão
 
O encerramento do segundo período do congresso também foi marcada pela queima de pedidos de oração e um ato profético.
 
 
Cláudia Pires – Redação iGospel
Fotos: Sarah Brito, Pedro Flausino, Kely Ferreira e Fellipe Pupo 
Publicação 14/10/2017, Por Assessoria de Imprensa
+QV

SER UMA MULHER-CHAVE

 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
 
Na tarde deste sábado (23), nós realizamos a reunião mensal do projeto +QV na Renascer Flórida.
 
Foi um tempo muito especial, porque eu pude dividir com mulheres de todas as partes do país uma mensagem inspiradora e profunda, destacando a missão que o Senhor tem para cada uma de nós (clique aqui e acompanhe a ministração na íntegra).
 
Hoje, eu quero dividir um pouquinho do que nós vivemos na nossa reunião:
 
O Senhor nos criou com o objetivo de sermos mulheres-chave. O que isso significa? Que nós temos o poder de fechar e de abrir portas. Que nós temos o poder de influenciar para o mal ou para o bem. A escolha é nossa!
 
Quem era a mulher-chave no paraíso? Eva! Mas sabe o que ela fez? Abriu a porta do inferno, em vez de manter as portas do paraíso abertas.
 
Maria também foi uma mulher-chave, pois se abriu para o plano de Deus e gerou Jesus Cristo, o nosso Senhor e Salvador!
 
Como mulher-chave, você pode abrir as portas para que as bênçãos, o amor, a alegria, a paz e a salvação entrem na sua casa! Como mulher-chave, você pode gerar milagres! Como mulher-chave, você pode abrir caminhos para que a obra do Senhor seja realizada aqui na terra.
 
Se você iniciou esta semana achando que sua vida não tem propósitos, lembre-se de que o Senhor pode realizar em você e através de você uma grande revolução. Basta se dispor e abrir as portas que Ele colocou diante de você. 
Publicação 25/09/2017, Por Bispa Fê
+QV

PROJETO MAIS QUE VENCEDORAS COMPLETA QUATRO ANOS

 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
 
Revolução, superação, encorajamento, libertação e transformação são as palavras definem o +QV (Mais que Vencedoras).
 
Idealizado pelas Bispas Fernanda e Sonia Hernandes, o projeto, que já mudou a história de mais de 15 mil mulheres só no Brasil e já foi estabelecido em outras nações, como Estados Unidos e França, acaba de completar quatro anos de história.
 
Foram 48 meses de ministrações impactantes, discipulados, desafios, conselhos, amizade, comunhão, milagres, histórias de superação, experiências com Deus e encontros que lotaram ginásios e a Renascer Arena, formando um verdadeiro exército cor-de-rosa, que fez da passagem bíblica de Romanos 8.37 – “Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” – a sua verdade.
 
Nestes 48 meses, as participantes do projeto venceram seus medos ,dificuldades, complexos, mágoas, crises e os seus impossíveis, por meio de uma fé inabalável e inspiradora na mensagem libertadora do evangelho de Jesus Cristo. 
 
 
Para celebrar estes quatro anos de história, o iGospel relembra 12 ministrações que marcaram os encontros do projeto +QV:
 
1- Bispa Sonia: Ser guerreira não é uma opção!
 
Palavra ministrada durante o Encontro Nacional +QV, realizado na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, no ano de 2014.
 
 
 
2- Bispa Fê: As cinco características de um coração +QV
 
Palavra ministrada durante o Encontro Nacional +QV, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em 2014.
 
 
 
3- Apóstolo Estevam: A importância do ministério feminino
 
Palavra ministrada durante o Encontro Nacional +QV, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em 2015.
 
 
 
4- Bispa Fê: Somos brilhantes que refletem a luz de Jesus
 
Palavra ministrada durante o Encontro Nacional +QV, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em 2015.
 
 
 
 
5- Bispa Sonia: Curadas pelo amor de Deus
 
Palavra ministrada durante o Acampa Day, realizado na Fazenda Renascer, em 2015.
 
 
 
 
6- Bispa Fê: Marcas apostólicas
 
Palavra ministrada durante o Acampa Day, realizado na Fazenda Renascer, em 2016.
 
 
 
 
7- Bispa Sonia: Tomadas pelo Espírito Santo
 
Palavra ministrada durante o Encontro Nacional +QV, realizado na Renascer Arena, em 2016.
 
 
 
 
8- Apóstolo Estevam: Mulheres estratégicas para o plano de Deus
 
Palavra ministrada durante o Encontro Nacional +QV, realizado na Renascer Arena, em 2016.
 
 
 
 
9- Bispa Fê: Formatura das +QV
 
Palavra ministrada durante o Encontro Nacional +QV, realizado na Renascer Arena, em 2016.
 
 
 
 
10- Bispa Sonia: Como vencer a perversidade?
 
Palavra ministrada durante o Encontro Nacional +QV, realizado na Renascer Arena, em abril deste ano.
 
 
 
11- Bispa Sonia e Bispa Fê: Pés apostólicos
 
Palavra ministrada durante o Encontro Mensal de Mulheres +QV, em junho deste ano.
 
 
 
12- Bispa Sonia e Bispa Fê: O poder da Palavra
 
Palavra ministrada durante o Encontro Mensal de Mulheres +QV, em julho deste ano.
 
 
Acompanhe o projeto +QV nas mídias sociais e no blog:
 
Instagram: @MaisQV
Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras
 
 
Redação iGospel
 

 

Publicação 22/09/2017, Por Assessoria de Imprensa
+QV

PROVÉRBIOS: UMA FONTE DE SABEDORIA

 
 
Nesta segunda-feira (18), nós iniciamos a leitura bíblica do livro de Provérbios – compilação dos ensinamentos de um dos maiores reis de Israel no seu período de fidelidade a Deus.
 
Confira, a seguir, um estudo esclarecedor – baseado nas anotações da Bíblia Apostólica  – sobre esta fonte inesgotável de sabedoria: 
 
O autor:
 
Salomão, filho do rei Davi com Bate-Seba, é o autor de Provérbios. Sua imensa sabedoria – dom de Deus em resposta a um pedido seu – tornou-se conhecida internacionalmente. Até hoje, seu nome é associado a decisões inteligentes e justas.
 
O momento em que Salomão pede a Deus sabedoria:
 
1 Reis 3.7 a 12: “Agora, pois, ó SENHOR, meu Deus, tu fizeste reinar teu servo em lugar de Davi, meu pai; não passo de uma criança, não sei como conduzir-me. Teu servo está no meio do teu povo que elegeste, povo grande, tão numeroso, que se não pode contar. Dá, pois, ao teu servo coração compreensivo para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; pois quem poderia julgar a este grande povo?
 
Estas palavras agradaram ao Senhor, por haver Salomão pedido tal coisa. Disse-lhe Deus: Já que pediste esta coisa e não pediste longevidade, nem riquezas, nem a morte de teus inimigos; mas pediste entendimento, para discernires o que é justo; eis que faço segundo as tuas palavras: dou-te coração sábio e inteligente, de maneira que antes de ti não houve teu igual, nem depois de ti o haverá.”
 
O reconhecimento dele como grande rei:
 
1 Reis 4.29 a 34: Deu também Deus a Salomão sabedoria, grandíssimo entendimento e larga inteligência como a areia que está na praia do mar. Era a sabedoria de Salomão maior do que a de todos os do Oriente e do que toda a sabedoria dos egípcios. Era mais sábio do que todos os homens, mais sábio do que Etã, ezraíta, e do que Hemã, Calcol e Darda, filhos de Maol; e correu a sua fama por todas as nações em redor.
 
Compôs três mil provérbios, e foram os seus cânticos mil e cinco. Discorreu sobre todas as plantas, desde o cedro que está no Líbano até ao hissopo que brota do muro; também falou dos animais e das aves, dos répteis e dos peixes. De todos os povos vinha gente a ouvir a sabedoria de Salomão, e também enviados de todos os reis da terra que tinham ouvido da sua sabedoria.”
 
O conteúdo e a estrutura:
 
Livro de sabedoria prática, Provérbios apresenta uma coletânea de pensamentos inspirados por Deus, com exortações e ensinamentos.
 
A principal estrutura do conteúdo do livro são os provérbios – sentenças curtas e objetivas, com mensagens de fácil compreensão. Muitos deles se valem de comparações, metáforas ou conexões com fatos do cotidiano.
 
Seu objetivo é levar seus leitores à verdadeira sabedoria, que é o conhecimento do Senhor, demonstrado através de uma vida de santidade e aliança.
 
O livro de Provérbios é apresentado em dois formatos. No primeiro (1 a 9; 22.17 a 23.5; 30 e 31), os ensinamentos são dissertativos, em construções mais longas, nas quais Salomão exorta-nos, principalmente acerca da santidade, com ênfase na condenação do adultério, da imoralidade e da prostituição.
 
Nos demais trechos, o livro está desenvolvido em provérbios propriamente ditos, com praticamente um ensinamento diferente em cada um dos seus versículos.
 
Os provérbios foram desenvolvidos para gerar reflexão sobre temas variados, como tempo, saúde, relacionamentos, família, riquezas, dons, trabalho, vida espiritual e sacerdócio.
Publicação 18/09/2017, Por Bispa Fê