A Melhor Notícia do Dia

OS SETE ESPÍRITOS DE DEUS: ENTENDIMENTO

 
Resultado de imagem para criatividade no trabalho
 
Isaías 11.2: “Repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.”
 
Quantas vezes, somos roubados nos nossos relacionamentos, por falta de entendimento? Por que preferimos agir de acordo com nossas deduções – interpretações equivocadas.
 
Quantas vezes, somos roubados na hora da colheita porque não procuramos entender que a vida é feita de ciclos?
 
Quantas vezes, deixamos de viver os planos do Senhor porque, em vez de buscarmos entender Sua Palavra e fazer dela a nossa verdade, acabamos nos entregando ao desespero?
 
Quantas vezes, fazemos escolhes precipitadas porque não queremos entender que andar na vontade de Deus é melhor do que satisfazer a nossa?
 
Se hoje você está perdido e sem entender por que está tudo tão difícil, eu tenho uma mensagem esclarecedora para você. Acompanhe abaixo:
 
Publicação 11/09/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

SEM FÉ, É IMPOSSÍVEL

 
Resultado de imagem para faith unsplash
 
Sem fé, é impossível se relacionar com o Senhor!
 
Muitas vezes, nós pensamos que pelo fato de estarmos sofrendo ou precisando de uma providência divina, Ele irá nos atender. Mas, na verdade, a linguagem de Deus é a fé!
 
A fé é a força mais poderosa do universo. Se a sua fé for proporcional ao tamanho de um grão de mostarda, ela já será suficiente para deslocar montanhas.
 
Ainda que ela seja um pequeno ponto de luz, ela será o suficiente para incendiar o seu coração e te trazer a certeza daquilo que você espera.
 
Hebreus 11.1 a 11: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.
 
Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.
 
Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.
 
Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala.
 
Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.
 
De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
 
Pela fé, Noé, divinamente instruído acerca de acontecimentos que ainda não se viam e sendo temente a Deus, aparelhou uma arca para a salvação de sua casa; pela qual condenou o mundo e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé.
 
Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia. Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa; porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador.
 
Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”
 
Ter fé é caminhar de acordo com o cremos, não de acordo com o que vemos!
 
Você crê que esta situação será transformada, mas não vê nem um sinal disso? Então, continue crendo! Profetize, ore, clame... Construa o seu milagre com atitudes de fé!
Lembre-se de que, em Deus, não existem situações irreversíveis.
 
Esse é o recadinho que eu tenho para você nesta quinta-feira!
 
Publicação 06/09/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

POR PIOR QUE SEJA, TUDO COOPERA PARA O NOSSO BEM

 
Resultado de imagem para flor no deserto
 
Olá, queridos internautas! Hoje, eu quero deixar registrada a melhor notícia do dia. Sabe qual é a origem dela? A Palavra de Deus. A Bíblia é uma fonte inesgotável de sabedoria.
 
Quero te convidar a meditar comigo em Romanos 8.28: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”. É um dos versículos que devemos ter sempre estampado em nosso coração.
 
Depois desta palavra lindíssima, temos que manter a paz no nosso coração. Não se preocupe com o que está acontecendo e muito menos fique desesperado.
 
Você está em Deus? Você está caminhando de acordo com a Palavra e olhando para Jesus? Então, passe por essa situação com uma única certeza: todas as coisas vão cooperar para o seu bem, alias, já estão cooperando, ainda que você não enxergue.
 
Você foi chamado e escolhido por Deus. Por isso, não fique esperando sempre o pior, não crie expectativas ruins em relação aos seus problemas. Por pior que seja esta situação em que você se encontra hoje, não durará para sempre.
 
“Mas, Bispa, estou passando por algo que eu não mereço! Fui traído por quem eu menos esperava...”. Querido, se você está agindo da forma correta, você vai colher do fruto de suas ações. Passar por uma guerra em paz é uma opção, sabia? Creia no que está escrito na Palavra. Lembre-se de que a ira do homem não produz a justiça de Deus.
 
Vou deixar registrado aqui mais uma passagem que eu adoro. Guarde-a no seu coração. Você não vai ficar refém do seu problema e muito menos de pessoas mal intencionadas!
 
Abra sua Bíblia comigo em Provérbios 3.25 e 26 “Não temas o pavor repentino, nem a arremetida dos perversos, quando vier. Porque o Senhor será a tua segurança e guardará seus pés de serem presos.”.
 
Tenho certeza de que, daqui algum tempo, você vai olhar para traz e dizer: “Deus, obrigado, porque o Senhor permitiu que eu passasse por isso. Estou mais maduro, estou mais perto de Ti, estou valorizando mais as pessoas que me amam e tudo realmente cooperou para o meu bem”.
 
Este foi o recadinho que eu queria deixar para vocês. Continuem conectados e com a paz de Jesus Cristo que excede todo o entendimento, em seu coração!
Publicação 29/08/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

UMA FÉ INABALÁVEL

 
 
Mateus 14.27: “Mas Jesus imediatamente lhe disse: Tende bom ânimo. Sou eu! Não temais.”
 
No meio da tempestade, os discípulos continuaram a seguir os direcionamentos do Senhor. "Entre no barco e atravesse para o outro lado!".
 
Só que, muitas vezes, no meio da nossa obediência, nós enfrentamos tempestades.
 
 No meio daquela loucura, daquele agito do mar, quem apareceu? Não era um fantasma! Era Jesus Cristo; e ele apareceu com uma palavra de consolo.
 
Hoje, eu quero falar o mesmo! Não tenha medo do que vem pela frente! As situações que você precisa enfrentar não são impossíveis, não são insuperáveis! Não espere o pior!
 
Sabe, o que de pior poderia ter acontecido com eles? Além da tempestade, as assombrações. As assombrações podem representar duas coisas: o desconhecido ou os nossos medos mais profundos. Mas não aconteceu o pior, pelo contrário, eles estavam protegidos pelo Senhor.
 
No meio da luta, só temos pensamentos destrutivos, enxergamos tudo distorcido e achamos que tudo e todos estão contra nós! Tudo é difícil, pesado e desastroso!
 
Mas você vai pensar e agir diferente! Não vai entregar os pontos! Vai se apoiar no Senhor e renovar suas forças! Tenha bom ânimo, não importa a situação!
 
Dê liberdade para que o Senhor mova o seu coração para a vontade d´Ele! Não tenha nenhuma disposição contrária. Mantenha-se inabalável.
 
Para enfrentar situações difíceis, o medo é a pior bagagem que podemos levar! Em vez disso, leve a esperança e a certeza de que Ele é contigo!
 
Quero finalizar o post de hoje com 1 João 4.18: "No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.”.
Publicação 28/08/2018, Por Bispa Fê