A Melhor Notícia do Dia

UMA NOVA DISPOSIÇÃO INTERIOR!

 
Imagem relacionada
 
Josué 1.6: “Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais que lhes daria.”
 
Nesta passagem, o Senhor dá uma orientação maravilhosa para Josué! Esta palavra sempre esteve e está viva em meu interior.
 
O Senhor nos orienta a abrigar a palavra no nosso coração, porque ela será o alimento da nossa alma, principalmente no dia mau!
 
Então, querido internauta, se você já começa o dia de mau humor, indisposto, razinza, rabugento, que esta palavra te inspire e te motive!
 
Independente das circunstâncias, esforça-te e tenha bom ânimo!
 
Procure, todos os dias de manhã, acordar louvando e agradecendo ao Senhor, porque as misericórdias d´Ele se renovaram.
 
Mude sua disposição interior. Procure se inspirar na certeza daqueles que creem em Deus! Creia no Senhor, porque Ele tem planos superiores para a sua vida!
 
Precisamos caminhar e agir de acordo com nossas convicções.
 
Se nós cremos que Deus é por nós e que todas as coisas cooperam para o nosso bem, nada pode nos abalar!
 
Talvez, os primeiros minutos do seu dia tenham sido desagradáveis, mas está em suas mãos a maneira como esse dia terminará!
 
Deus está ali, no nosso futuro, preparando grandes conquistas!
 
O Senhor tinha para Josué muito além de um suprimento no deserto, tinha para ele a conquista da Terra Prometida!
 
Quem era Josué? Um menino nascido no deserto, que não conhecia nada além da dificuldade e da escassez. Mas Deus o levantou como o grande conquistador, porque a disposição interior dele era diferente da dos demais! Ele fez daquela palavra a sua verdade e o seu sustento!
 
O meu conselho para você hoje é: deixe o Senhor te aconselhar e te conduzir. Tenha os ouvidos e o coração abertos! Esforça-te e tenha bom ânimo! Eu tenho certeza de que Ele te ajudará a ter vitórias em todas as áreas da sua vida!
 
Não seja mais acomodado, preguiçoso e contemplativo. Não deixe mais nada pela metade! Não faça apenas o que te pediram! Faça o dobro, faça tudo com excelência, não ignore os detalhes... Deus te deu condições para você ir além!
 
Lembre-se de que tudo o que fazemos é para honra e glória d´Ele.  
 
Romanos 11.36: “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas...”
 
Este é o recadinho que eu tenho para vocês nesta quarta-feira! 
Publicação 21/02/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

VOCÊ TEM MOTIVOS PARA CONTINUAR...

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre, natureza e água
 
Salmos 20.4 a 8: “Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios. Celebraremos com júbilo a tua vitória e em nome do nosso Deus hastearemos pendões; satisfaça o SENHOR a todos os teus votos. Agora, sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosa força de sua destra.
 
Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus. Eles se encurvam e caem; nós, porém, nos levantamos e nos mantemos de pé. Ó SENHOR, dá vitória ao rei; responde-nos, quando clamarmos.”
                                                                                                                                        
Que, a partir de hoje, essa seja a sua verdade. Algumas pessoas baseiam sua vida nas riquezas e no seu poder de guerra. O salmista cita carros e cavalos, pois eram dois elementos essenciais para qualquer batalha.
 
Você pode morar em um castelo rodeado por uma fortaleza.  Mas de nada tudo isso vai adiantar se você não tiver a bênção de Deus sobre sua vida.
 
No dia de calamidade, você já viu alguém enxugar as lágrimas com dinheiro?
 
No dia da enfermidade, você já viu algum armamento impedir que a doença avance?
 
No dia da angustia, Deus nos ouve, nos consola e nos dá paz!
 
No dia da guerra, Ele nos honra, antes mesmo da batalha.
 
No dia da luta, muitos podem se encurvar, cair e nunca mais se reerguer. Mas nós nos levantaremos, em Deus, e permaneceremos de pé! Porque é Ele quem nos sustenta!
 
O fato de você estar de pé já é um milagre. Louve ao Senhor por isso! Mesmo com problemas, humilhações, dívidas, acusações, brigas na família e enfermidades, você está de pé!
 
Persevere, porque você ainda viverá o bem do Senhor! Você tem mais motivos para continuar do que para desitir!
 
Confie n´Ele, porque quem tem fé sempre encontrará um caminho! Ele não muda e não falha!
Publicação 15/02/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

SEM FÉ, É IMPOSSÍVEL

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
 
Sem fé, é impossível se relacionar com o Senhor!
 
Muitas vezes, nós pensamos que pelo fato de estarmos sofrendo ou precisando de uma providência divina, Ele irá nos atender. Mas, na verdade, a linguagem de Deus é a fé!
 
A fé é a força mais poderosa do universo. Se a sua fé for proporcional ao tamanho de um grão de mostarda, ela já será suficiente para deslocar montanhas.
 
Ainda que ela seja um pequeno ponto de luz, ela será o suficiente para incendiar o seu coração e te trazer a certeza daquilo que você espera.
 
Hebreus 11.1 a 11: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.
 
Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.
 
Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.
 
Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala.
 
Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.
 
De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
 
Pela fé, Noé, divinamente instruído acerca de acontecimentos que ainda não se viam e sendo temente a Deus, aparelhou uma arca para a salvação de sua casa; pela qual condenou o mundo e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé.
 
Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia. Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa; porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador.
 
Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”
 
Ter fé é caminhar de acordo com o cremos, não de acordo com o que vemos!
 
Você crê que esta situação será transformada, mas não vê nem um sinal disso? Então, continue crendo! Profetize, ore, clame... Construa o seu milagre com atitudes de fé!
Lembre-se de que, em Deus, não existem situações irreversíveis.
 
Esse é o recadinho que eu tenho para você nesta segunda-feira!
 
Publicação 15/02/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

SER FELIZ É ALGO A SER APRENDIDO!

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano e céu
 
Você sabia que, em Harvard, uma das mais prestigiadas universidades do mundo, o curso mais popular e bem-sucedido ensina você a aprender a ser mais feliz?
 
A aula de Psicologia Positiva ministrada por Shahar atrai 1400 alunos por semestre e 20% dos graduados de Harvard aceitam esse curso eletivo.
 
De acordo com Shahar, a classe - que se concentra na felicidade, na auto-estima e na motivação - dá aos alunos as ferramentas para ter sucesso e enfrentar a vida com mais alegria.
 
Este professor de 35 anos, considerado por alguns como "o guru da felicidade", destaca em sua aula 14 dicas principais para melhorar a qualidade do nosso status pessoal e contribuir para uma vida positiva:
 
1- Agradeça a Deus por tudo o que você tem
 
2- Pratique regularmente atividade física
 
3- Tome sempre um bom café da manhã
 
4- Seja assertivo
 
5- Gaste seu dinheiro em viagens, cursos e aprendizado
 
6- Enfrente seus desafios, não fuja deles
 
7- Coloque em todos os lugares boas memórias, frases e fotos de seus entes queridos
 
8- Sempre cumprimente e seja bom com as outras pessoas
 
9- Use sapatos confortáveis
 
10- Cuide da sua postura
 
11- Ouça boa música
 
12- O que você come tem um impacto no seu humor durante o dia
 
13- Cuide-se
 
14- Finalmente, acredite em Deus com suas bênçãos, nada é impossível
 
A felicidade é como um controle remoto, perdemos sempre, ficamos loucos procurando por ele e muitas vezes sem saber, estamos sentados em cima disso! 
Publicação 13/02/2018, Por Bispa Fê