A Melhor Notícia do Dia

ACORDEI E SÓ QUERO CHORAR

 
Resultado de imagem para mulher chorando
 
Quem nunca passou por isso? Na verdade, a gente só acordou porque abriu os olhos porque, internamente, estamos vazios e sem esperança. Em vez da luz do Sol, só enxergamos destruição, porque não existe nada que nos faça querer lutar!
 
E se alguém vier com aqueles discursos motivacionais, em vez de animados, ficamos com mais raiva ainda! Parece que até agride! Parece que ninguém nos entende!
 
Se te perguntam “E, aí? Vai ficar assim o dia todo?”, você pensa: “Não existe outra maneira de viver hoje! Tudo está perdido! Fui traído, enganado, humilhado...”.
 
Diante das lutas e das decepções, em vez de nos estregarmos ao ódio e à loucura – que só pioram as situações – a tendência é nos entregarmos à tristeza.  
 
Eu acredito que o choro pode, sim, trazer um alívio... É como aquela saída de ar da panela de pressão. Mas não pode ser um hábito!
 
Quando estamos no nosso momento de desespero, quando estamos em ponto de ebulição, as lágrimas viram nossa válvula de escape.
 
Chorar não é errado, não é sinal de fraqueza, mas precisamos ter cuidado para a tristeza não fixar residência no nosso coração, porque ela é a pior conselheira. A tristeza pode se tornar um grande cárcere emocional.
 
É uma ladra de sonhos, de forças, de relacionamentos, de motivações, do rendimento profissional, do tempo...
 
Quando estamos naqueles dias em que só queremos chorar, se não nos reanimarmos no Senhor, nos ferimos ainda mais e ferimos aqueles que estão ao nosso redor!
 
Em vez de pensar nos motivos que te levariam a desistir, pense nos motivos que você tem para continuar!
 
Creia que o seu futuro pode ser, sim, muito melhor do que o seu passado... Deus tem novas alegrias, novas conquistas, novos relacionamentos e novas oportunidades.
 
Se você não consegue enxergar futuro, eu quero te convidar a assistir o vídeo abaixo, porque eu tenho uma Palavra de Deus para você:
 
Publicação 24/04/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

DEUS TEM MUITO MAIS...

 
Resultado de imagem para felicidade
 
1 Coríntios 2: 12 a 16 “Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente. Disto também falamos, não em palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas ensinadas pelo Espírito, conferindo coisas espirituais com espirituais.
 
Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas de discernem espiritualmente. Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém. Pois quem conheceu a mente do Senhor que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.”
 
Nós precisamos viver cada dia com esta certeza! Para aqueles que não creem ou não conhece, a Palavra de Deus é uma grande loucura. Mas, para nós que cremos e sabemos que Deus nos tem entregado muito além do que a sabedoria humana pode dimensionar, é uma grande verdade!
 
Deus deu para aqueles que o buscam uma capacitação espiritual que nos faz realizar, nos dá autoridade e nos faz perseverar, independente das dificuldades.
 
Que sua mente seja renovada e completamente ligada ao amor de Deus, porque, desta forma, você terá a convicção de que, na fidelidade do Senhor, você pode todas as coisas.
 
Que os pensamentos, os anseios, as soluções do Senhor te acompanhem, te dando graça, paz, consolo e a direção correta para você concluir o seu propósito na terra e não ser como um barco à deriva.
 
Que, hoje, você se levante para viver o que os olhos não viram os ouvidos não ouviram e o que jamais penetrou no coração do homem. É isso o que o Senhor tem preparado para aqueles que o buscam.
 
Um grande beijo e uma semana abençoada! 
Publicação 23/04/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

VOCÊ NASCEU PARA VENCER!

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
 
Romanos 8.37: “Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”
 
Como é bom começar o dia sabendo que somos amados por Deus, e que isso nos garante vitórias!
 
Antes do sacrifício de Jesus, o pecado nos separava deste amor. Mas, agora, nós somos justificados, remidos e restituídos. Nada pode matar o que Cristo gerou dentro de nós!
 
Não importam as circunstâncias, as intimidações, as crises, as afrontas, em tudo, somos mais que vencedores!
 
Mude sua disposição interior, porque a fé precisa de um ambiente favorável para frutificar. Levante-se e se reanime nesta certeza! Você renasceu em Jesus Cristo para viver todas as vitórias que Ele reservou para aqueles que perseveram e esperam n´Ele!
 
Este é o recadinho que eu tenho para vocês nesta terça-feira!
 
Publicação 17/04/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

PARA VIVERMOS O BEM, PRECISAMOS RENUNCIAR O MAL

 
Resultado de imagem para alegria de viver
 
Hoje, eu quero te convidar a meditar comigo em 1 João 3.6 a 9  “Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece. Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus.”.
 
O que eu percebi, na minha caminhada pastoral, é que, muitas vezes, falta para os cristãos: pureza, santidade e um quebrantamento verdadeiro.
 
Todos nós somos pecadores. Todos nós fomos gerados no pecado, a própria Bíblia relata isso, mas permanecer no pecado é uma escolha, não é uma condição!
 
Quem é nascido de Deus não vive na prática do pecado, ou seja, o pecado não pode ser um hábito na sua vida.
 
Em nós, habita a semente divina, o Espírito Santo, que nos convence do pecado, da justiça e do juízo.
 
É justamente o que nos faz querer ser melhores. Caímos, mas levantamos, erramos, mas encontramos o caminho de volta.
 
Quando você quebra a aliança com o mal, rejeita o pecado, com todas as suas forças e deixa de buscar justificativas para seus erros e concessões, você volta para a condição de filho de Deus.
 
Hoje, eu quero deixar uma pergunta: De quem você quer ser filho? Da luz ou das trevas!
 
“Nossa Bispa, que exagero!”. Está na passagem que acabamos de ler! Ser servo de Deus não é ser fanático, alienado, é ser radical, é ter convicções e viver de acordo com elas.
 
Deus não te criou para você ser escravo dos seus desejos e de suas emoções. Pecado todos nós temos, mas não podemos nos conformar com ele. Não podemos deixar que ele defina quem somos.
 
É necessário ter humildade, que é uma virtude, não um rebaixamento! Se você está fraco, não consegue vencer o pecado, peça para o Senhor te fortalecer! Ore: “Senhor, que o meu Espírito seja maior que a minha carne!”.
 
Como fortalecer o Espírito? Alimentando-o com a Palavra, louvores, oração e resistindo às tentações!
 
Através de um sacrifício, conseguimos nos levantar para vencer, assim como Jesus Cristo, que entregou sua própria vida, mas venceu a morte, a dor e o pecado!
 
Existe um preço a ser pago? Existe! Mas também existe uma ressurreição a viver!
Publicação 05/04/2018, Por Bispa Fê