A Melhor Notícia do Dia

QUE VOCÊ POSSA PERMANECER ATÉ O FIM!

 
Como eu amo a Palavra de Deus! É o nosso alicerce e uma fonte inesgotável de sabedoria!
 
Hoje, eu separei um tempinho para repartir com vocês uma mensagem especial que eu gravei no Vale do Armagedom, onde acontecerá a grande batalha final, conforme descreve o texto de Apocalipse 16.
 
Acompanhe abaixo:
 
Publicação 15/12/2017, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

COMO É BOM DIVIDIR AMOR E ESCOLHER FAZER O BEM

 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e em pé
 
Nesta terça-feira, 12/12, nós tivemos a nossa 4ª edição do “Gideão Day”. Foram mais de 12 horas ininterruptas de transmissão ao vivo diretamente dos estúdios da Rede Gospel. Centenas de pessoas – entre colaboradores, voluntários e artistas – estiveram envolvidas nesta linda demonstração de amor ao próximo!
 
Foi o “Dia da Solidariedade”! Foi o dia em que nós vibramos e nos emocionamos com cada testemunho e história de superação! Conhecemos pessoas que tiveram suas vidas transformadas por causa da programação da Rede Gospel e da Rádio Gospel FM.
 
Foi lindo demais! Eu queria deixar registrada aqui a minha gratidão por cada um que contribuiu e dedicou o seu tempo para que a nossa maratona solidária chegasse aos lares brasileiros levando uma mensagem de fé, alegria e esperança!
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
 
Na tarde desta quarta-feira (13/12), a nossa jornada continuou no Buffet Be Happy, onde realizamos uma linda festa de Natal para as crianças do Núcleo Renascer Heliópolis. Eu separei um tempinho para compartilhar algumas imagens com vocês. Que elas possam te inspirar e te motivar a sempre praticar o bem!
 
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
 
A imagem pode conter: área interna
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e óculos
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e selfie
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
 
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

 

Publicação 13/12/2017, Por Bispa Fe
A Melhor Notícia do Dia

SIM, VOCÊ PODE!

 
A imagem pode conter: pessoas em pé, montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
 
Hebreus 4.15 e 16: “Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer- se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.”
 
Hoje, eu quero falar sobre as estratégias que o inimigo usa para nos intimidar e nos afastar de Deus.
 
Muitas vezes, por causa dos nossos complexos, ficamos intimidados diante das oportunidades que o Senhor coloca no nosso caminho. Mas, quando estamos curados, conseguimos ter a ousadia necessária para conquistar.
 
Diante das dificuldades e das cries, não se deixe intimidar, lembre-se de que o seu Pai celestial está sempre ao seu lado e te deu autoridade. Aquele que nos enviou é o mesmo que nos protege nas batalhas.
 
Precisamos nos empenhar todos os dias, para sermos melhores. Busque ser sua melhor versão! Não se compare a ninguém! Cada um tem um dom e uma missão na terra. Faça o seu melhor! Supere os seus limites!
 
Nada pode nos calar. Mas, quando murmuramos, aumentamos o nosso tempo no deserto. Saiba que, independente dos erros, tudo é possível reconquistar; a única coisa que não podemos recuperar é o tempo perdido.
 
A jornada que Deus nos deu é viver um dia de cada vez. Ore e clame, para que Ele te ensine a viver cada dia da melhor maneira possível.
 
Na sua caminhada, cuide da sua fé, ande de acordo com o que já alcançou e tenha sempre em mente, as promessas que Ele já entregou. Vá com ousadia e aproveite cada oportunidade que o Senhor tem! 
 
Josué 1.9: “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”

 

Publicação 12/12/2017, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

VENCENDO O MAL COM O BEM

 
Resultado de imagem para amor pilulas
 
Romanos 12.21: “Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.”
 
Nesta passagem, Paulo nos deixa um grande desafio, porque parece que sempre estaremos divididos entre o bem e o mal, principalmente quando passamos por injustiças e humilhações.
 
Aquele sentimento incontrolável e insaciável de vingança tem levado muitas pessoas a cometerem atrocidades. Elas fazem de tudo para que os causadores de suas desgraças também sofram. Mas entrar neste ciclo de ódio só causa mais destruição e morte, morte de sonhos, de relacionamentos, de convicções, de valores... Porque pior do que ser vítima da maldade humana é se igualar ao praticante daquele ato que tanto nos destruiu.
 
O ato de revidar, de pagar na mesma moeda, não é o princípio que Jesus Cristo nos ensinou. Pelo contrário, Ele nos ensinou a confiar em uma justiça que não falha, a de Deus!
 
Mateus 5.43 e 44: “Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo'. Mas Eu, porém, vos digo: ‘Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem’.”
 
Ao ler essa passagem bíblica, muitos pensam: “Para Jesus, era fácil. Ele era 100% homem, mas também é 100% Deus! Nós, por outro lado, somos meros mortais!”.
 
Nós somos feitos de carne, mas de espírito também. O espírito é uma parte do Senhor em nós. Quando confiamos n´Ele, nada é difícil.
 
A importância de confiarmos no princípio de que é melhor vencer o mal com o bem eu aprendi na infância com meu pai, quando uma pessoa nos fez um grande mal.
 
Meu pai tinha todas as condições necessárias de fazer justiça contra ela, de processá-la... Era o que ela merecia pelas atitudes que havia cometido. Mas ele se negou. Meu irmão e eu ficamos indignados. Tentamos convencê-lo do contrário, mas ele estava irredutível.
 
Eu, como sou muito curiosa, fui atrás dele e perguntei: “Pai, eu não vim aqui para discordar do senhor, mas eu quero entender por que você decidiu fazer o bem para quem nos fez tanto mal! Ela não merece um pingo de consideração!”.
 
Ele, então, olhou no fundo dos meus olhos e, serenamente, respondeu: “Porque eu tenho que viver o que eu acredito, o que eu prego e aquilo que escolhi como prática diária. Ter atitudes boas com quem só pratica o bem é muito fácil. Isso qualquer um que não conhece a Deus pode fazer. Eu escolhi fazer de Romanos 12.21 a minha verdade! A minha justiça vem do Senhor. Eu prefiro pagar o mal que me fizeram com o bem que eu recebo todos os dias do Senhor!”.
 
Eu levo essa experiência para todos os meus relacionamentos! Eu creio na lei da semeadura. Eu planto o bem porque eu sei que, lá na frente, o mal não me alcançará!
 
Este é o conselho que eu tenho para você nesta segunda-feira!
 
Publicação 11/12/2017, Por Bispa Fê