A Melhor Notícia do Dia

ENTREGUE-SE A JESUS!

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, anel e close-up
 
Hoje, eu separei um tempinho para deixar uma mensagem especial para vocês sobre entrega!
 
Quantas vezes, a gente se entrega a sonhos, sentimentos, pensamentos, vontades, necessidades...? São tantas coisas... Mas, quando o Senhor fala para nós entregarmos o nosso coração para Ele, ficamos cheios de reservas e colocamos uma série de barreiras – como se Ele fosse um Deus déspota quer somente que conquistar sua fé para, depois, te trair!
 
Entre tantas características que Deus tem, hoje, eu quero destacar uma que, inclusive, tem faltado, e muito, na humanidade... a fidelidade! O nosso Deus é fiel, e a fidelidade d’Ele é ilimitada!
 
Se existe alguém que é o amigo certo – mesmo nas horas incertas –, esse alguém é Jesus Cristo. Ele estará conosco todos os dias, até a consumação dos séculos! É Ele quem vai te proteger, te amparar e esclarecer todas as suas dúvidas!
 
Eu quero te incentivar, através deste post, a se entregar 100% a Jesus Cristo. Não sabe por onde começar? Que tal por uma oração sincera?
 
Declare junto comigo: “Senhor Jesus, hoje, eu entrego a minha vida nas Tuas mãos. Eu me arrependo dos meus pecados e quero um renascimento. Eu sou Teu, e Tu és o meu Deus, o Senhor da minha vida!”.
 
Que o Senhor te abençoe e que você possa encontrar, n’Ele, um novo caminho!
 
 
Um grande beijo,
 
Amo vocês! 
Publicação 28/04/2017, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

O QUE VOCÊ DIRIA AO DESPERTAR PELA MANHÃ?

 
 
Hoje, eu quero compartilhar mensagens motivadoras deixadas por homens de Deus que, com certeza, vão te inspirar a iniciar o dia de uma maneira diferente:
 
Ao amanhecer, Moisés diria:
 
"Senhor, se Sua presença não estiver comigo, não sairei daqui" - Êxodo 33.15
 
Abraão diria:
 
"O Senhor proverá" - Gênesis 22.8
 
Jacó diria:
 
“Não Te deixarei antes de me abençoar, Senhor” - Gênesis 32.26
 
Josué diria:
 
“Eu e minha casa serviremos ao Senhor" - Josué 24.15
 
Samuel diria:
 
“Fale, Senhor, que o Teu servo ouve" - 1 Samuel 3.9
 
 A viúva endividada diria:
 
"Deus pode me abençoar com o que tenho" - 2 Reis 4.2 a 7
 
 Neemias diria:
 
“A alegria do Senhor é a minha força" - Neemias 8.10
 
 Davi diria:
 
“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" e  "Esse é o dia que o Senhor preparou para nós, alegremo-nos e exultemos n’Ele" - Salmos 23 e 118.24
 
 Salomão diria:
 
“Confie no Senhor de todo coração e não se apoie na sua própria inteligência" - Provérbios 3.5
 
Isaías diria:
 
"Levanta- te e resplandece, pois a glória do Senhor está sobre minha vida " e "Nenhuma arma forjada contra mim prosperará" - Isaías 60.1 e 54.17
 
Jeremias diria:
 
"O Senhor tem grandes planos para nossas vidas, planos de Paz e não de guerra." - Jeremias 29.11
 
Ezequiel diria:
 
"Do ambiente de morte, nascerá um poderoso exército" - Ezequiel 37
 
Jonas diria:
 
"Em minha angustia, clamarei a Ti, e Tu me responderás, Senhor" - Jonas 2.1 e 2
 
Pedro diria:
 
“Colocarei minha angustia sobre o Senhor, porque Ele cuida de mim" - 1 Pedro 5.7
 
Paulo diria:
 
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" - Filipenses 4.13
 
E você? O que diria?
Publicação 25/04/2017, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

PARA DEUS, NÃO EXISTEM SITUAÇÕES IRREVERSÍVEIS!

 
 
Neste domingo (23), eu ministrei na Renascer Tremembé! Foi um momento maravilhoso ao lado dos meus irmãos em Cristo! Foi uma manhã de salvações, milagres e libertações!
 
Hoje, eu quero deixar exatamente a mensagem que o Senhor colocou no meu coração naquele culto.
 
Não existem situações irreversíveis para Deus!
 
Não importam as circunstâncias, os diagnósticos médicos, as ameaças... A última palavra é sempre, sempre, sempre a do Senhor! Os caminhos d’Ele são mais altos que os nossos! Os pensamentos d’Ele são de paz! Os planos d’Ele são superiores! E, para Ele, não há impossíveis!
 
Comece a semana de uma maneira diferente! Comece com esta certeza! Confie e siga em frente! O melhor ainda está por vir!
 
Salmos 37.5: "Entregue seu caminho ao Senhor, confie n'Ele, e o mais Ele fará!". 
 
Um grande beijo,
 
Amo vocês! 
Publicação 24/04/2017, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

QUEM TEM FÉ NÃO TEM DÚVIDAS!

 
 
Hoje, eu quero te convidar a meditar comigo em Tiago 1.6: “Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que dúvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.”.
 
Neste versículo, Tiago fala sobre a oposição da fé. A dúvida é o oposto da nossa fé, e ela se instala nos nossos sentimentos, produzindo desequilíbrio, instabilidade, inconstância...
 
Nos versículos 7 e 8, Tiago continua: “Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.”.
 
Ele fala exatamente sobre ânimo dobre. Ânimo tem a ver com a alma, ou seja, é como se a pessoa tivesse duas almas: uma que crê, e a outra, que não crê.
 
Hoje, com base em tudo isso, eu quero deixar um conselho: Quando você pedir algo a Deus nos seus momentos de oração, peça com tanta fé, a ponto de aniquilar com todas as suas dúvidas. É por isso que eu amo orar.
 
A oração se manifesta de muitas maneiras diferentes. A gente tem a intercessão, quando oramos em favor do nosso próximo; temos a oração do perdão, quando a gente se purifica dos nossos pecados; podemos também profetizar; temos o “Pai Nosso”, que é oração que Jesus nos ensinou...
 
Existem momentos em que eu oro em silêncio, no meu interior, mas, quando eu oro alto, eu exerço o que Tiago nos ensinou, porque, ao falar, eu trago a minha fé à existência. Eu edifico a minha fé, e, desta forma, eu anulo qualquer sentimento contrário.
 
Sabe, se a gente viver uma vida pautada em sentimentos, a gente viverá sempre de maneira inconstante. Quantos sentimentos diferentes você já teve hoje? Com certeza, vários. Talvez, você tenha acordado com preguiça, com fome, se irritou no trânsito, ficou triste com uma notícia ruim, teve pressa... Mas a fé não pode variar de acordo com os nossos sentimentos e circunstâncias.
 
A convicção é uma caraterística de uma pessoa apostólica! A convicção é uma caraterística desta visão que nos diferencia.
 
Quando eu tenho convicção, eu sei quem eu sou em Jesus. Qual é a base das nossas convicções? Nossas experiências com Deus!
 
Caminhe debaixo desta eleição do Senhor. Saiba dos propósitos que Ele tem para a sua vida e não deixe nada te desviar da sua constituição.
 
Que você possa seguir o conselho que Tiago nos deixou: “Peça com fé, em nada duvidando; pois o que dúvida é semelhante à onda do mar.”. A onda do mar depende do vento, por isso, não pode ser constante, mas você não. Você foi chamado para ser mais que vencedor em Cristo Jesus, para ser alguém inabalável.
Publicação 18/04/2017, Por Bispa Fê