Especial

2017 É O ANO APOSTÓLICO DE SAMUEL PARA O POVO DE DEUS!

 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 
O Ano de 2017 será Ano de Samuel para o povo de Deus, segundo a palavra profetizada pelo Apóstolo Estevam Hernandes na noite de 31 de dezembro de 2016, durante o Culto da Virada. Ele leu o texto que está em 1ª Samuel 1.19-20 e ministrou como Ana recebeu mais de Deus do que podia pensar ou imaginar.
 
 
“A esterilidade de Ana lhe causava muitos dissabores, seu desespero era tão grande que o sacerdote do templo achou que ela estava embriagada. Mas ela estava desesperada e precisava de uma interferência de Deus”, afirmou.
 
Ana fez um voto secreto a Deus, entregou algo que ela desejava muito e nem tinha ainda, um filho, explicou o apóstolo. “Ela desejou um filho para Deus. Ana sabia que Deus podia realizar aquele milagre! Deus pode trazer a alegria que o diabo roubou do seu coração, Ele pode desfazer todos os planos de Satanás. O Senhor pode tirar toda humilhação que o diabo quer jogar contra você, Ele pode te surpreender se o seu coração se encher desta fé”, disse o apóstolo.
 
 
Veja a seguir os principais trechos da palavra ministrada:
 
Ana recebeu uma palavra: daqui a um ano você terá seu milagre. E Deus vai te dar seu milagre! Dia 31 de dezembro de 2017 você vai testemunhar isso.
 
Naquele dia, aquela palavra entrou no espírito de Ana e gerou transformação. A promessa nasceu ali, naquele momento em que ela recebeu a palavra. Ana engravidou no espírito daquela promessa. Da mesma forma, você vai viver essa promessa. Então Ana orou e declarou que seu coração se fortalecia no Senhor. E Deus preparou para você o melhor ano que você já viveu em todas as áreas. A vergonha de Ana acabou no ano de Samuel!
 
Este Deus de poder e de restituição tem falado ao nosso coração. Quando Ana foi invadida pelo poder de Deus, ela gerou algo grande! E você vai gerar coisas grandes para Deus na sua vida! Este tempo de assolação que Penina impôs sobre sua vida será tirado. O espírito de Penina queria impedir o grande de Deus, mas não vai impedir o grande de Deus na sua vida!
 
A Bíblia não fala quanto tempo Ana foi perseguida, mas aquele ano Deus falou: chega! Acabou! Prepare-se para viver o melhor, Penina não vai mais rir da sua vida!
 
O Ano de 2017 será o ano de Samuel na sua vida! Ano de viver os sonhos, de livramentos e de unção! Ano de poder, de restauração, ano poderoso na sua vida!!!
 
 
Você vai viver 365 dias debaixo desta palavra. O dia que Samuel nasceu, Ana o entregou ao Senhor. Muitas coisas que você tem pedido, prepare-se para viver neste ano de 2017. O Senhor ordenou: este será o ano na sua vida! Você vai viver os sonhos que você tem esperado há muito tempo! Deus te dará aquilo que você não esperava, Ana não teve um filho qualquer, ela teve um sacerdote, que ungiu os reis de Israel.
 
Você vai se lembrar deste ano de 2017 por todos os anos da sua vida, será um ano estratégico e decisivo! Samuel é do Senhor! Prepare-se porque o Senhor vai te vestir com vestes poderosas, Deus preparou para Ana algo muito maior que ela esperava.
 
O ano de 2017 será o ano:
 
1º) Da fertilidade que tira a vergonha (Joel 2.17). O povo de Deus jamais será envergonhado! Sabe aquilo que o diabo te disse? Não vai acontecer! Deus te dará fertilidade e dupla honra, todos os anos. Em todos os anos da sua vida você terá dupla honra e todos verão que você tem a benção do Deus todo poderoso.
 
2º) Que vamos crescer espiritualmente. Prepare-se! Se você ainda não viveu uma experiência com Deus, você vai viver agora. No período de Eli, Deus não falava mais, pois o povo estava frio, mas Deus chamou Samuel. Você que está precisando viver experiências fortes com Deus. Pois Ele vai fazer uma obra na sua vida que será muito grande! As pessoas vão se espantar! A obra de Deus será muito grande na sua vida, em nome de Jesus! Aquilo que não acontecia na sua vida espiritual há anos vai acontecer agora. Deus vai trovejar na sua vida! Quando Samuel se levantou (1º Samuel 7), a arca tinha sido levada pelos filisteus, o povo estava há 7 anos sem vitórias, mas Samuel estava de pé. A sua oração vai fazer barulho no mundo espiritual poderoso! Em 2017, Deus vai estar na sua batalha. Ele vai espantar todo aquele que se levantou contra você, Ele levantou Samuel para profetizar sobre sua vida.
 
3º) Ano de grande prosperidade! O Senhor está me dando a porção de sacerdote. Sabe qual era a porção de Samuel? A provisão de Samuel, filho de Ana, era viver uma vida miserável, mas ele viveu o que não tinha direito, uma porção sacerdotal (Números 9.12). O melhor de Deus é para o sacerdote. Deus vai dar o melhor da terra para os sacerdotes. Samuel não recebeu a herança dos seus pais e sim a porção do Senhor! A porção do sacerdote são as primícias, a prosperidade! Somos raça eleita, sacerdócio real, nação santa! Nós alcançamos a porção do sacerdote. Se seu direito de herança fosse do mundo estaríamos perdidos, mas a porção do sacerdote não vem de homens, vem de Deus!
 
O ano de 2017, ano de Samuel, será o melhor ano da história da sua vida!
 
 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, bebida, anel, tabela e área interna
 
Confira, a seguir, a oração do Ano Apostólico de Samuel:
 
Neste Ano de Samuel, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, eu coloco a minha vida e a minha família sob a cobertura da Igreja de Jesus Cristo para viver um ano de poderosos milagres.
 
Declaro que toda a esterilidade, que me causava vergonha e assolações, está quebrada, em nome de Jesus!
 
Eu terei dupla honra nesta terra! E o Deus Todo-Poderoso me dará a bênção de realizar todos os meus sonhos.
 
Neste ano, eu viverei o milagre da fertilidade, que me dará, como a Ana, o que pedi ao Senhor: o meu Samuel!
 
Declaro que 2017 será o ano da minha libertação completa de todas as prisões pessoais e emocionais, e serei, em Jesus Cristo, completamente curado para viver um ano jamais sonhado.
 
Recebo a unção sacerdotal de Samuel, e declaro que, neste ano, a obra do Senhor será tão poderosa em minha vida, que irá fazer vibrar os ouvidos, ao ouvi-la.
 
Coloco, debaixo dos meus pés, toda a provocação e mentira do inimigo. E, debaixo da Palavra, eu terei a porção do sacerdote; as primícias do Senhor encherão meus celeiros.
 
Ano de Samuel, ano de viver os sonhos, ano de receber o que pedi ao Senhor, ano de livramentos e unção na minha vida!
 
Em nome de Jesus, com a minha família, eu viverei o melhor ano já vivido até hoje. E, partindo do Ano de Samuel, haverá bom futuro, em nome de Jesus!
 
2017, Ano de Samuel, o melhor ano da história da minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Confira, a seguir, o vídeo da palavra profética liberada para este ano:
 
 
 
Cláudia Pires, redação igospel 
Fotos Karin Marcitello, Fellipe Pupo e Sarah Brito
Publicação 01/01/2017, Por Redação iGospel
Especial

MINHA MENSAGEM DE NATAL PARA VOCÊS!

 
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

 

Publicação 23/12/2016, Por Bispa Fê
Especial

"GIDEÃO DAY": UM POUQUINHO DO QUE VIVI NESTE DIA HISTÓRICO!

 
Nesta segunda-feira, 12/12, nós realizamos a terceira edição do “Gideão Day”. Foi um dia histórico e de uma grande mobilização social. É muito lindo ver o que o Senhor tem feito na vida daqueles que decidem ter uma vida com propósitos, que se dedicam, sem reservas, para que o evangelho chegue mais longe.
 
 
É maravilhoso ver tantos testemunhos de libertação de vícios, de curas que desafiaram a medicina e de transformação pessoal.
 
Recebemos muitos convidados especiais e o apoio de artistas e personalidades. Muitos deles, inclusive, vieram especialmente testemunhar a grande obra que o Senhor tem realizado em suas vidas.
 
Claro que não poderia deixar de mencionar o trabalho de excelência realizado por cada profissional envolvido, uma equipe que trabalha com amor e dedicação. É uma verdadeira família!
 
Hoje, neste post, eu queria compartilhar com vocês um pouquinho do que eu vivi neste dia tão especial, ao lado de pessoas que eu tanto amo!
 
 
Apresentação emocionante das crianças do Núcleo Heliópolis
 
 
 
Com a cantora Eyshila, amiga querida!
 
 
 
Testemunhos de libertação do vício das drogas, frutos do Centro de Recuperação Renascer. Emocionante!
 
 
 
Testemunho impactante da nossa querida Andrea. Ela foi curada de um sério quadro de meningite bacteriana
 
 
 
Com a querida Brenda!
 
 
 
Participação especial dos nossos queridos: Jorge Lordello (especialista em segurança), Eliana Passarelli (promotora de justiça) e Paulo, que nos emocionou muito com o seu testemunho de libertação do vício das drogas e da criminalidade.
 
 
 
Com minha mãe linda, melhor amiga e companheira para todas as horas, celebrando as conquistas do "Gideão Day". Sempre amando o que acreditamos, no caminho que escolhemos: Jesus!
 
 
 
Nossas queridas do projeto Gideão da Conquista, na mesa de atendimento!
 
 
 
Com o querido cantor Paulo Cesar Baruk
 
 
 
Mais um momento de celebração e de descontração com minha mãe e a nossa querida Keila Lima, que eu amo tanto!
 
 
 
Entrevista com os lutadores de MMA: Matheus Serafim e João Isidoro. Fizeram questão de nos apoiar nesta jornada!
 
 
 
Com a banda Katsbarnea! Sempre conosco! Faz parte da história da Renascer. Como eu amo minha igreja!
 
 
 
Testemunho com mais uma família marcada pelo evangelho de Cristo!
 
 
 
Participação mais do que especial do Renascer Praise!
 
 
 
Mais um testemunho impactante!
 
 
 
A banda 734 escolheu o Gideão Day para lançar seu novo CD.
 
 
 
Com o querido Mano Reco e sua banda. Me emocinei muito com o testemunho deles!
 
 
 
Com o querido Dudú Camargo, jornalista e apresentador do SBT.
 
 
 
Com a linda e talentosa atriz Stefany Vaz.
 
 
 
Com o querido e talentoso ator, Mateus Lustosa.
 
 
 
Com o querido Issao Imamura e sua família. Ele apresentou um número inédito no "Gideão Day". Com o dom que Deus deu a ele, trouxe uma linda ministração.
Publicação 13/12/2016, Por Bispa Fê
Especial

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

 

 

Hoje é dia dos namorados, e é uma ótima oportunidade pra falarmos sobre o amor. O amor que é o vínculo da perfeição, o amor que como a bíblia define muito bem é mais forte que a morte.

 

Quero dividir com você um pouco do meu amor e dizer que acredito profundamente na força do dele, tanto que escolhi o versículo do livro de cantares de Salomão, para estar gravado na minha aliança onde o amor é colocado na mesma intensidade que a morte.

 

 Cantares 8:6 "Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura, o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, são veementes labaredas".

 

Essa afirmação é verdadeira, porque pensando hoje sobre isso,entendi que muitas vezes gostaríamos de ter dons sobrenaturais,de mudar nossa realidade rapidamente,de ter rumo diferente e quem nunca se imaginou como superpoderes para que isso aconteça?

 

Então, hoje quero te lembrar desse dom que Deus te deu que é o dom do amor!!! Mais forte que a morte, mais intenso dos sentimentos,elo com a perfeição,puro genuíno é redentor.Não se esqueça que amar é um dom,e que Jesus salvou um mundo todo trouxe salvação através do amor. Olha quanto que amor pode fazer!


Tenho certeza que se você vasculhar na sua memória você conseguirá se lembrar de alguma atitude que você teve, apenas por amor.


Por isso que Jesus colocou acima de todos os mandamentos o mandamento de amar o próximo como a si mesmo, se nesse dia dos namorados você ainda não tem alguém para amar, comece praticando a primeira parte do mandamento se amando. Agradecendo a Deus por esse dom que está em você, amando quem você é, descobrindo as suas virtudes, pois apenas quem se ama sabe amar e ser amado. Podemos até entender que muitas vezes o tempo da espera do nosso sonhado bom encontro, casamento é um tempo interessantíssimo para se descobrir, se amar,e entender que o amor sempre estará te unindo a Deus!!!


Feliz Dia dos Namorados!!!

 

Que o amor seja mais forte que tudo.

 

Nunca deixe de amar...Amor é cura e não dor...Amor encobre a multidão dos pecados...

 

Amor é o mais perfeitos e completos dos dons.

 

Um grande beijo! Bispa Fê

Publicação 12/06/2016, Por Portal Bispa Fê