Beleza

TÉCNICAS PARA PASSAR O DELINIADOR SEM ERRAR

 
Resultado de imagem para delineado gif
 
Confira, a seguir, algumas dicas práticas e simples para para você acertar no delineado.
 
Técnica 1 (iniciante)
 
Lápis primeiro: Ele oferece mais firmeza na hora de fazer o delineado do que a ponta fina do delineador líquido ou em caneta. Uma dica é começar o make com um traço de lápis cremoso, que ainda tem a vantagem de ser mais fácil de limpar, caso você erre o desenho.
 
maquiagem,delineador,dicas
 
Em seguida, é só aplicar um pouco de delineador em gel com pincel chanfrado em cima do traço feito com lápis.
 
delineador
 
Técnica 2 (intermediária)
 
Pontinhos na base dos cílios: Use um pincel pequeno (pode ser chanfrado ou de lábios) e delineador em gel para fazer vários pontinhos bem perto da raiz dos cílios.
 
delineador
 
Depois, basta ligar os pontinhos com cuidado e o delineado está pronto!
 
delineador
 
Técnica 3 (avançada)
 
Gatinho em etapas: Use um pincel chanfrado para fazer um risco do canto interno até o meio dos olhos
 
delineador
 
Depois, faça outro traço partindo do final do olho em direção ao meio da pálpebra, ligando ao risco anterior.
 
delineador
 
Agora é hora de fazer o gatinho. O traço deve partir do canto externo em direção à sobrancelha. Não se preocupe em deixá-lo muito reto, isso vai ser corrigido depois. Faça de olho aberto para facilitar.
 
delineador
 
Ligue a ponta do gatinho ao final do delineado que foi feito rente aos cílios e pronto!
 
delineador

 

Publicação 09/09/2018, Por Bispa Fê
Vídeos

UM BATE-PAPO COM A CANTORA HELLEN CAROLINE

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
 
Eu lancei a série “Bispa Fê em Família”, com o objetivo de compartilhar com vocês histórias inspiradoras.
 
Hoje, você vai conhecer a trajetória da cantora Hellen Caroline, que, com sua voz doce e romântica, já é considerada a Princesinha do Pagode e está cada vez mais conquistando espaço em um universo dominado por homens.
 
Nasceu no litoral de Ubatuba, viveu alguns anos na cidade de Taubaté e hoje reside na capital paulista.
 
Canta desde os cinco anos. Aos 16, já começou a trabalhar com música profissionalmente e entrou para uma banda de baile.
 
Começou a ganhar projeção em 2011, quando foi uma das finalistas do programa “Ídolos”.
 
Em 2013, venceu o concurso “Mulheres que Brilham”, do Programa Raul Gil.
 
Como premiação, gravou um disco, com a produção e participação de Rodriguinho.
 
Em sua jornada na estrada da música, também contou com a produção e o apoio de Tiaguinho.
 
Suas músicas já foram trilha sonora de novelas. Já se apresentou em grandes programas da TV brasileira, como Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck, The Noite com Danilo Gentilli e Hora do Faro.
 
No nosso bate-papo, ela também falou sobre família e contou seu testemunho de conversão. Acompanhe, a seguir, as primeiras partes desta entrevista emocionante:
 
 
 
Publicação 09/09/2018, Por Bispa Fê
Culinária

PURÊ DE BATATA

 
Purê de batata
 
Pra quem não sabe, a batata contém vitaminas do complexo B e C, fora importantes sais minerais, como fósforo, ferro, potássio e cálcio, que dão mais força à musculatura e aos ossos do corpo.
 
Também é uma fonte importante de amido, carboidrato usado como fonte de glicose.
 
Hoje, no segundo capitulo da série “Cozinhando com Bispa Fê”, vou te ensinar a preparar um delicioso purê de batatas, que pode ser um excelente acompanhamento curinga.
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, o passo a passo:
 
Publicação 07/09/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

SEM FÉ, É IMPOSSÍVEL

 
Resultado de imagem para faith unsplash
 
Sem fé, é impossível se relacionar com o Senhor!
 
Muitas vezes, nós pensamos que pelo fato de estarmos sofrendo ou precisando de uma providência divina, Ele irá nos atender. Mas, na verdade, a linguagem de Deus é a fé!
 
A fé é a força mais poderosa do universo. Se a sua fé for proporcional ao tamanho de um grão de mostarda, ela já será suficiente para deslocar montanhas.
 
Ainda que ela seja um pequeno ponto de luz, ela será o suficiente para incendiar o seu coração e te trazer a certeza daquilo que você espera.
 
Hebreus 11.1 a 11: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.
 
Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.
 
Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.
 
Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala.
 
Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.
 
De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
 
Pela fé, Noé, divinamente instruído acerca de acontecimentos que ainda não se viam e sendo temente a Deus, aparelhou uma arca para a salvação de sua casa; pela qual condenou o mundo e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé.
 
Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia. Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa; porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador.
 
Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”
 
Ter fé é caminhar de acordo com o cremos, não de acordo com o que vemos!
 
Você crê que esta situação será transformada, mas não vê nem um sinal disso? Então, continue crendo! Profetize, ore, clame... Construa o seu milagre com atitudes de fé!
Lembre-se de que, em Deus, não existem situações irreversíveis.
 
Esse é o recadinho que eu tenho para você nesta quinta-feira!
 
Publicação 06/09/2018, Por Bispa Fê