Culinária

WAFFLE DE PÃO DE QUEIJO


Sexta-feira é dia de dica de culinária no meu blog. Hoje, eu quero separei para vocês uma receita inusitada, mas deliciosa!
 
Acompanhe, a seguir, o vídeo com o passo a passo e mão na massa!
 
 
Ah! Não se esqueça de deixar o seu like e se inscrever no canal De Bem Receitas.
Publicação 10/08/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

TUDO VAI PASSAR...

 
Resultado de imagem para a palavra de deus nao passa
 
Hoje, vamos meditar em Marcos 13.31, que diz “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”.
 
Tudo vai passar! A fama passa, o estado de humor passa, não é verdade? Um dia você está feliz, no outro, triste! As dores vêm e vão! As agitações, as paixões... quantas coisas na nossa vida simplesmente mudam? Inclusive, os relacionamentos.
 
Existem relacionamentos que são passageiros e temporários, mas a Palavra de Deus não está nesta condição. A palavra que sai da boca de Deus é eterna, é perpétua, sela constantemente a nossa vida com promessas.
 
Muitas coisas podem ter se manifestado no seu caminho, muitas dores, decepções, frustrações... Mas tudo isso passou, ou está passando, ou seja, não vai durar para sempre! Mesmo que você tenha aquela sensação de que suas lutas nunca vão acabar!
 
Às vezes, você pensa “esse choro nunca vai acabar”, “esse vício não terá fim”, “sempre serei humilhado”, mas isso é mentira do inferno! Tudo isso vai acabar! A única coisa que vai permanecer na sua vida é a Palavra de Deus.
 
A Palavra de Deus te cobre de bênçãos, de vida, de realizações.. Ela te faz saltar muralhas, superas obstáculos e passar para o outro lado.
 
Guarde isso no seu coração! Faça da Palavra do Senhor a tua verdade e que ela permaneça no seu coração!
Publicação 09/08/2018, Por Bispa Fê
Comportamento

MEU COLEGA DE TRABALHO É INSUPORTÁVEL

 
Resultado de imagem para colega de trabalho insuportavel
 
Um dos maiores desafios que podemos enfrentar em um ambiente de trabalho são os relacionamentos interpessoais.
 
Afinal, nós não escolhemos quem serão os colegas que vão dividir conosco aquela jornada diária de seis a oito horas.
 
Infelizmente, passamos mais tempo com essas pessoas do que com nossos parentes ou amigos.
 
Por isso, é essencial fazer de tudo para que essa convivência seja o mais agradável possível e fazer com que os conflitos não atrapalhem nossa produtividade.
 
Se você não sabe como lidar com pessoas difíceis, acompanhe, no vídeo abaixo, algumas dicas:
 
Publicação 08/08/2018, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

OS SETE ESPÍRITOS DE DEUS: O ESPÍRITO DO SENHOR

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
 
Isaías 11.2: “Repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.”
 
Depois de muitos pedidos, eu iniciei em meu canal no YouTube um estudo sobre os Sete Espíritos de Deus.
 
Hoje, eu vou falar com vocês sobre o Espírito do Senhor.
 
Isaías 61.1 a 3: “O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo SENHOR para a sua glória.”
 
Quando Jesus entrava nas sinagogas, além de ensinar princípios espirituais profundos, Ele também mostrava para as pessoas qual era a Sua missão. Cristo era um rabi, ou seja, um mestre, mas não era qualquer mestre!
 
Em uma de Suas ministrações, Ele citou este texto de Isaías.
 
Lucas 4.14 a 19: “Então, Jesus, no poder do Espírito, regressou para a Galiléia, e a sua fama correu por toda a circunvizinhança. E ensinava nas sinagogas, sendo glorificado por todos. Indo para Nazaré, onde fora criado, entrou, num sábado, na sinagoga, segundo o seu costume, e levantou-se para ler. Então, lhe deram o livro do profeta Isaías, e, abrindo o livro, achou o lugar onde estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor.”
 
E esta missão Ele confiou a nós! O Espírito Santo do Senhor nos chama e nos capacita:
 
- Para pregarmos o evangelho.
 
Que sua vida seja uma verdadeira pregação. Que suas palavras, reações e atitudes expressem sua fé e o seu amor a Deus!
 
- Para sermos um instrumento de cura para aqueles que tiveram seus corações feridos e que buscam uma verdadeira transformação.
Existem muitos corações que estão petrificados, desprovidos de esperança, impregnados de amargura, sem compaixão e cheios incredulidade. Por quê? Porque sofreram grandes decepções!
 
Mas, através do nosso amor, o Senhor entregar um novo coração para essas pessoas!
 
Ezequiel 36.26: “Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne.”
 
- Para libertarmos os cativos e colocar em liberdade os algemados.
 
Existem diversos cativeiros que podem nos aprisionar: relacionamentos abusivos, vícios, transtornos emocionais, medos, palavras e o passado.
 
A nossa missão, diante de tanta loucura, é mostrar que Jesus Cristo é a chave que nos liberta de todos os cárceres emocionais, mentais e espirituais!
 
Uma das características do Espírito do Senhor é a liberdade!
 
Gálatas 5.1: “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.”
 
João 8.36: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”
 
- Pra agregarmos o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus.
 
Você sabia que o chamado também é para a justiça?
 
1 Pedro 2.19 a 24: “... porque isto é grato, que alguém suporte tristezas, sofrendo injustamente, por motivo de sua consciência para com Deus. Pois que glória há, se, pecando e sendo esbofeteados por isso, o suportais com paciência? Se, entretanto, quando praticais o bem, sois igualmente afligidos e o suportais com paciência, isto é grato a Deus.
 
Porquanto para isto mesmo fostes chamados, pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os seus passos, o qual não cometeu pecado, nem dolo algum se achou em sua boca; pois ele, quando ultrajado, não revidava com ultraje; quando maltratado, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga retamente, carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados.”
 
- Para consolarmos todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a Sua glória!
 
No vídeo abaixo, você confere mais detalhes deste estudo:
 
Publicação 07/08/2018, Por Bispa Fê