A Melhor Notícia do Dia

RECONHECER OS PRÓPRIOS ERROS NÃO É SINAL DE FRAQUEZA, MAS DE SABEDORIA

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, atividades ao ar livre, natureza e água
 
No post de hoje, eu quero falar sobre a importância de nós reconhecermos nossas falhas. Como é difícil quando alguém aponta os nossos erros. Primeiro, porque a gente nem sempre sabe qual é verdadeira intenção dessa pessoa – se ela está fazendo isso para ajudar ou para nos humilhar.
 
Muitas vezes, quando alguém expõe algum defeito, o nosso orgulho fica ferido. A gente até tem consciência de que ele existe, mas confrontá-lo é um grande desafio, entretanto é uma grande lição de vida!
 
Com base neste raciocínio, eu quero te convidar a meditar comigo em Provérbios 15.31 a 33: “Os ouvidos que atendem à repreensão salutar no meio dos sábios têm a sua morada. O que rejeita a disciplina menospreza a sua alma, porém o que atende à repreensão adquire entendimento. O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e a humildade precede a honra.”.
 
O que você quer para sua vida? Que ser uma pessoa melhor? Eu também quero ser uma pessoa melhor. Eu quero ser uma mãe melhor, uma esposa melhor, uma filha melhor, uma neta melhor, uma bispa melhor... mas, se eu não estiver aberta para ser como um vaso barro na mão do oleiro, sempre serei uma pessoa deformada.
 
Quando deixamos Deus nos moldar, mudamos nosso comportamento, nossas atitudes, nossas reações, nossa forma de pensar e, consequentemente, o ambiente muda.
 
Se não estivermos abertos para esta transformação diária, podemos trazer à tona as deformações do nosso velho homem. Muitas vezes, quando a gente recebe uma repreensão, com ela, vem a revolta, o orgulho, as razões humanas e, raramente, um quebrantamento
 
Que, a partir de hoje, você possa receber todas as correções com os ouvidos e o coração bem abertos. Dessa forma, você habitará no meio dos sábios.
 
Este é conselho que eu tenho para vocês! Não rejeite as correções, não rejeite aqueles que falam que você precisa melhorar, porque, assim, você vai adquirir sabedoria. Deus quer abrir o seu entendimento para coisas maiores e melhores!
Publicação 16/10/2017, Por Bispa Fê
+QV

O FOGO QUE GERA TRANSFORMAÇÃO

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco e área interna
 
Durante o segundo período do Encontro Nacional do Encontro +QV On Fire, realizado neste sábado (14) na Renascer Arena, as discipuladoras do projeto Mais que Vencedoras que se destacaram nos meses de agosto, setembro e outubro receberam uma homenagem. 
 
“Vocês são mulheres que fazem a diferença, que são comprometidas com a obra do Senhor e que geram frutos dignos de vida eterna”, afirmou Bispa Sonia Hernandes.
 
Na sequência, a Bispa Fê ministrou sobre o fogo que gera transformação. Ela leu o texto que está em Êxodo 3.1 a 10 e explicou que Moisés ficou 40 anos no deserto, pois deu vazão a um fogo que não é de Deus. Mas que ele havia sido marcado anteriormente pelo fogo Santo.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
 
A seguir os principais trechos da ministração:
 
A glória de Deus se manifesta por intermédio do fogo. Elias viu a resposta de Deus no fogo. Ele responde com fogo e poder. Temos que estar libertos da escravidão que o fogo estranho causa no nosso meio. Satanás consegue manipular e tentar imitar tudo que é marca de Deus nas nossas vidas.
 
Mas o fogo do Senhor que nos tira da escravidão está manifestado em cada um de nós. Quando estamos passando pela mesma luta por um tempo prolongado temos a sensação que isso vai durar para sempre. Mas isso não é verdade!
 
Quantas vezes você fala que quer fazer as coisas do seu jeito?  Mas é preciso deixar que Deus faça do jeito dele, que Ele nos trate. Deus cuida de nós e sabe como tratar nossas vidas.
O Senhor levou Moisés ao monte para mostrar a ele a glória de Deus. Ele viu um fogo que ele não conhecia. O fogo onde Deus se manifesta transformou a vida de Moisés. Cada uma de vocês será enviada para viver a cura e transformação.
 
Existem coisas que precisam ser rompidas espiritualmente. O diabo apresenta essas propostas todos os dias.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, bebida
 
Nós temos as características do Senhor dentro de nós, mas nossas fraquezas nos roubam e nos matam. Elas querem impedir o plano de Deus na sua vida!
 
A religiosidade quer que você carregue seu corpo de morte, mas o mover apostólico nos envia para viver os caminhos de Deus.
 
Você é chamada por Deus para manifestar a glória de Deus nos quatro cantos da terra! O diabo não respeita fraquezas. Não pensa que você vai se fazer de coitada, e o diabo vai te deixar em paz. A palavra nos envia para resistir ao diabo.
 
Moisés viu o fogo Santo e foi enviado para fazer obras grandes. Nós vivemos num mundo escravizado por Satanás. Mas não importa o desafio que temos que vencer, o Eu Sou está com você!
 
Muitas vezes, temos medo de ser machucadas, mas o Senhor está conosco. Descobri que interagimos com o fogo todos os dias. No fogão, no motor do carro, etc. Mas precisamos nos mover no fogo do Espírito!  Temos que sair da paralisação para fazer aquilo que Deus quer de nós. Existem pessoas que só querem o mover místico!  Mas Deus não é isso! O Senhor age em nós de muitas maneiras!
 
Quando estamos enviados, temos a plenitude do mover de Deus aqui na terra. A experiência com Deus é a nossa marca! Nosso Deus é vencedor acima de todas as obras do inferno!
 
Moisés trouxe libertação para o povo de Deus! Levante suas mãos e ore! Essa libertação virá sobre sua vida! Muitas vezes, somos incendiadas pela falta do domínio dos nossos desejos.
 
Liberte-se disso, peça perdão a Deus e viva uma verdadeira transformação pelo fogo do Espírito!
 
No final da ministração, a Bispa chamou à frente todas as mulheres que desejavam ser libertas de traumas do passado e orou por elas.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e multidão
 
O encerramento do segundo período do congresso também foi marcada pela queima de pedidos de oração e um ato profético.
 
 
Cláudia Pires – Redação iGospel
Fotos: Sarah Brito, Pedro Flausino, Kely Ferreira e Fellipe Pupo 
Publicação 14/10/2017, Por Assessoria de Imprensa
Saúde

O PROJETO +QV FIT

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, céu e atividades ao ar livre
 
Pesquisas do Ministério da Saúde revelam que 80% dos brasileiros são classificados como sedentários.
 
A falta de atividades físicas podem trazer consequências desastrosas ao organismo, como atrofia muscular, problemas articulares, aumento da pressão arterial, aumento do colesterol, problemas cardiovasculares, como infarto ou AVC, diabetes, distúrbios do sono e a obesidade, que é a mais comum.
 
O excesso de peso, ocasionado principalmente pela má alimentação e por um estilo de vida sedentário, é a causa da morte de 2,8 milhões de pessoas por ano, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).
 
Para reverter este quadro e mostrar que levar um estilo de vida saudável não é uma missão impossível, o ministério feminino Mais que Vencedoras, liderado pelas Bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, criou o +QV FIT.
 
O projeto revolucionário, inspirador e motivador possui três vertentes: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e, claro, o bem estar espiritual.
 
Durante três meses, as participantes recebem acompanhamento nutricional, psicológico, participam de treinamentos mensais e são ministradas.
 
Centenas de mulheres já aderiram ao +QV FIT e os resultados são surpreendentes. Além do resgate da autoestima, elas melhoraram sua qualidade de vida e se tornaram verdadeiros exemplos e superação e de força de vontade.
 
O lançamento da nova etapa do projeto aconteceu neste sábado (14), durante o Encontro Nacional +QV On Fire, realizado na Renascer Arena.
 
Para fazer partes deste grupo de mulheres saudáveis e superar todos os seus limites, acesse o site maisquevencedoras.com.br e se inscreva!  
 
Interatividade
 
No canal do +QV FIT no YouTube e nas redes sociais do projeto, você também encontra receitas FIT, dicas de exercícios e mensagens motivacionais.
 
 
Redação iGospel

 

Publicação 14/10/2017, Por Assessoria de Imprensa
A Melhor Notícia do Dia

ALEGRIA NAS PROVAÇÕES

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza
 
Hoje, eu quero compartilhar com vocês em Tiago 1.2 a 5: “Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes. Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.”.
 
Essa passagem fala sobre provações. Hoje, vamos conversar sobre isso! Quando as coisas não acontecem da maneira que nós esperávamos ou desejávamos, pode nascer, dentro de nós, sentimentos destrutivos, como revolta, tristeza e insatisfação.
 
Tiago nos reanima e nos conscientiza de que devemos agradecer pelas provações que estamos vivendo, porque elas produzem perseverança. A perseverança faz com que a gente alcance a perfeição, a integridade e que a gente deixe de ter áreas deficientes em nossa vida!
 
Como vamos passar pelo dia mau? Com sabedoria! A sabedoria multiplica sementes, administra bem o tempo e acrescenta nas nossas vidas o que nenhum bem material pode oferecer!
 
A sabedoria é um dom de Deus! Mas não é como aqueles dons que só algumas pessoas têm, como por exemplo, o dom de cantar. É um dom acessível a todos, ou seja, se você sente que não tem sabedoria, é só fechar os olhos e orar: Senhor, eu preciso de sabedoria!
 
O simples fato de você pedir já é o suficiente para Ele te entregar de forma abundante e liberalmente!
 
Só tem um detalhe! Quando você pedir, peça com fé, sem sobra de dúvidas! A dúvida é como a onda do mar, vai e volta. Na Palavra, está escrito que as pessoas de ânimo dobre, ou seja, que são inconstantes, não alcançará nada de Deus!
 
Aquele que crê carrega dentro de si, todos os dias, a certeza de que o Senhor não falhará!
Publicação 13/10/2017, Por Bispa Fê