Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Sobre

Sobre

Antes de tudo, posso afirmar que sou uma serva de Jesus Cristo. Mas as pessoas me consideram uma sucessora do mover apostólico e da revolução neopentecostal que transformou o evangelho no Brasil. Meus pais, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, me criaram e criaram meus irmãos – Felippe e Gabriel – em um ambiente revolucionário.

Neste contexto, também nasceu a Igreja Renascer em Cristo – Reborn in ChristChurch –, que completou 32 anos no Brasil.

Participei de todas as etapas deste movimento de pioneirismo que nasceu na década de 80 em minha casa, situada na Vila Mariana, na zona sul da capital paulista.

A nossa casa se tornou um lar para 12 jovens músicos. Lá, eles foram libertos do vício das drogas, após serem evangelizados pelo meu pai, que, na época, era diretor de marketing da Xerox no Brasil. Inicialmente, ele os havia contratado para os eventos promovidos pela empresa em que trabalhava.
Assim, nasceu a Igreja Renascer em Cristo e o meu ministério!

Nessa época, todos da família morávamos no quarto do casal apaixonado por Jesus – meu pais –, que abriu sua casa para que ali aqueles 12 jovens pudessem conhecer o amor libertador e restaurador de Jesus Cristo.

Cresci e fui formada nesse ambiente de discipulado e amor ao próximo. Dividir se tornou algo tão natural quanto o pão que eu repartia todos os dias na mesa com a nova família que ali se formou: a família Renascer.

Fora dos padrões esperados, a Renascer nasceu em uma época em que o Rock era proibido nas igrejas, e as mulheres não podiam ter unção ministerial.

Quebrando todos os paradigmas e conceitos religiosos, a revolução neopentecostal, liderada pela Igreja Renascer, não demorou muito para conquistar o Brasil. Começou com o “som que faz girar” do Katsbarnea, banda formada pelos 12 músicos que moravam na casa do então Pastor Estevam Hernandes. As reuniões de evangelismo, ao som de muito Rock and roll, reuniam milhares de jovens todas as semanas.

Minha mãe se tornou a primeira mulher a ocupar a unção episcopal na América Latina e no Brasil. Eu aprendi, ao lado dela, que a mulher é importante para Deus e supre o ministério de Cristo com sua fidelidade e obras. E essa missão se estendeu a mim. Tenho buscado incansavelmente continuar este mover de liberdade do Espírito Santo.

As missões de evangelismo em nossa família eram constantes. Minha primeira missão foi a entrega dos folhetos evangelísticos em lanchonetes e saídas de metrô da Avenida Paulista e a distribuição de alimentos que eram preparados com muito carinho para moradores de rua por meio do Expresso da Solidariedade. Assim, crescia a Igreja Renascer em Cristo, com um ministério ativamente atuante na área de assistência social em todo o Brasil.

Aos 13 anos assumi o ministério de jovens da igreja e, ainda na adolescência, comecei a trabalhar como atendente na Rede Gospel de Televisão, onde também desenvolvi meu dom como comunicadora.
Hoje, formada em Rádio e TV, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), com MBA internacional, eu atuo como Diretora Executiva da emissora e, ao lado de minha mãe e melhor amiga, apresento o programa “De Bem com a Vida”, com edições em diversas línguas distribuídas para vários países.

Em 2008, após cursar no Centro de Estudos Apostólicos (CEA), recebi minha unção pastoral. Dois anos depois, fui ungida Bispa da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e, assim, tornei-me a mulher mais jovem a ingressar no ministério episcopal. Na época, eu tinha 29 anos.

Amo minha família. Sou uma mãe e uma esposa amorosa e dedicada. Eles são o maior bem que eu possuo aqui na terra. Meu marido é o grande amor da minha vida e meus filhos são nossa herança bendita!
Além do altar, tenho buscado dividir em todas as plataformas da web –entre elas, omeu blog e canal no YouTube – experiências, dicas, informações e mensagens de fé.

Entre as mais lindas missões que o Senhor me confiou está a organização e transmissão ao vivo da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus. É um vento que, há mais de seis anos, reúne milhões de pessoas nas ruas da maior cidade do Brasil.

Todos os anos, ao lado de meus pais, também tenho coordenado as caravanas que a Igreja Renascer em Cristo realiza em Israel, o local onde Jesus e a fé nasceram. Em 2013, tive a honra de participar da organização da primeira Marcha para Jesus na Terra Santa, evento que quebrou barreiras e uniu nações.

Inspirada pelo Espírito Santo, fundei, ao lado de Bispa Sonia, o +QV, Mulheres Mais que Vencedoras, um projeto transformador que tem levado mulheres do mundo todo a terem experiências profundas com Deus e a se tornarem verdadeiros exemplos de superação. São mais de 15 mil mulheres oficialmente inscritas no +QV. A cada encontro, mais de 10 mil mulheres superlotam ginásios para um dia todo de muita comunhão. Todos os anos, na Fazenda Renascer, situada no interior de São Paulo, eu compartilho minhas experiências e ensinamentos com milhares de jovens durante o Acampa Day do projeto +QV.

Com meu coração de adoradora, participo de todas as gravações e lançamentos do Renascer Praise, maior grupo de louvor das Américas.

Em 2016, fui ungida Bispa Nacional da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Atualmente, estou à frente da sede da Igreja Renascer na Flórida, nos Estados Unidos, onde ministro todas às quintas-feiras e aos domingos, além dos encontros mensais +QV.

Fatos e curiosidades sobre mim…

Como me defino:
Sou serva de Jesus Cristo. Sou temente e obediente a Ele. Isso me traz paz e segurança!
Jesus Cristo para mim é:
Tudo! Eu acredito que a maior revolução ensinada por ele é o amor! Aprendi com Ele a ser mais que vencedora em toda e qualquer situação.

Minha escala de prioridades:
1- Deus;
2- Família;
3- Trabalho.

Minha família é:
A maior riqueza que Deus me concedeu em vida, a começar pelo lar em que fui criada e, agora, o lar que meu marido e eu temos a alegria de formar.
Tenho certeza de que a bênção da família – que vem das mãos de Deus – está sobre mim.

Ministério para mim é:
É quem eu sou em Deus!
Acredito que cada um tenha uma identidade em Deus. Acredito, sim, que Ele tem um propósito superior para a nossa existência!
Os aspirantes, por exemplo, são aqueles que desejam essa verdade.
Os diáconos são aqueles que têm o prazer de servir, de trabalhar na obra, de fazer parte ativamente dela.
Os presbíteros têm autoridade da Palavra e são aqueles que dão suporte aos pastores.
Os pastores são aqueles que exortam, ministram e edificam nossas vidas. Eles também possuem a responsabilidade do zelo pela obra.
Os bispos são pastores de pastores.
O apostolado é a autoridade que Jesus veio trazer ao mundo. Na Bíblia, está escrito que Ele chamou para si os apóstolos. São aqueles que têm a missão e autoridade para levar a mensagem do evangelho aos quatro cantos da terra, por meio do poder do Espírito Santo! São a plenitude de Deus e a autoridade máxima da Igreja!
Dentro desta estrutura, sou uma bispa! Posso dizer que é um grande privilégio compartilhar tudo o que o Senhor tem me ensinado. Este foi o maior compromisso que eu assumi em minha vida.
Dizer que o meu chamado é maior do que minha própria vida não é um mero discurso, é uma verdade! Entreguei minha vida completamente nas mãos do Senhor! Vivo por Ele e para Ele!

Trabalho para mim é:
Onde eu me realizo profissionalmente!
Sou uma realizadora por natureza. Sei que posso realizar tudo o que desejar por meio de formação e de muita dedicação. Busco me superar todos os dias! Um dos maiores prazeres da minha vida é poder trazer soluções e alcançar objetivos. Essa é a recompensa que me permite ajudar meu marido a manter nossa família e realizar nossos sonhos!

O +QV para mim é:
Sem sombra de dúvidas, um dos grandes amores da minha vida!
Eu fui a primeira +QV, porque eu precisei vencer minha maior inimiga: eu mesma. Antes do nascimento do projeto, eu achava impossível viver com menos, vencer a rejeição, superar decepções e traições.
Na época em que o Mais que Vencedoras nasceu, eu estava na pior fase da minha vida. Havia perdido o chão, meus sonhos e minhas forças. Eu acreditava que o único caminho que tinha para mim era apenas sobreviver! Mas este projeto me fez renascer.
Depois que eu os princípios dele e tive minha vida transformada, os ministrei para 300 meninas, que tiveram as mesmas experiências que eu. Hoje, somos mais de 15 mil mulheres, sem contar as simpatizantes.
Neste processo, minha aliança com minha mãe foi fundamental. A cada encontro, somos renovadas pelo Espírito Santo.
Ser mais que vencedora é uma verdade, é a realização de algo que eu sempre desejei viver!

Meus cinco livros de cabeceira:

  • Bíblia;
  • Celebrando a Disciplina;
  • Campo de Batalha na Mente;
  • A Arte da Guerra;
  • Este Mundo Tenebroso.

Meus cinco lugares favoritos:

  • Minha casa! Sou muito caseira;
  • A casa dos meus pais! Amo estar em família;
  • Campo, pois me traz paz;
  • Praia, pois me renova;
  • Israel.

Cinco séries e filmes que eu amo:

  • Band of Brothers;
  • Friends;
  • Suits;
  • Um Sonho de Liberdade;
  • Rei Leão.

Cinco personagens bíblicos que me inspiram:

  • Jesus;
  • Ester;
  • Maria;
  • Davi;
  • Noé.

Cinco músicas que não podem faltar na minha playlist:

  • “Plano Melhor”, do Renascer Praise;
  • “Haverá Bom Futuro”, do Renascer Praise;
  • “Santo Espírito”, do Renascer Praise;
  • “1000 Graus”, do Renascer Praise;
  • “GoodGoodFather”, não importa em qual versão.

Cinco itens que não podem faltar na minha bolsa:

  • Brincos;
  • Álcool em gel;
  • Chiclete ou bala para o hálito;
  • Creme para as mãos;
  • Óleo da unção.

Comida favorita:
Ovos, pois é um alimento versátil e nutritivo!

Cor preferida:
Pink e todas as cores, pois amo um mundo colorido!