Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Busque o Senhor enquanto se pode achar!

Isaías 55.6 a 11: Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.”

A minha mensagem para você hoje é: Aproveite este tempo que você está em casa e com sua família para desenvolver um relacionamento mais profundo com Deus e com eles.

Nós temos acompanhado todas as transmissões, mas também realizamos, todas as noites, um culto em família. Tem sido uma experiência maravilhosa! Tem sido um período de comunhão e do derramar do Espírito Santo!

Neste tempo, somos bombardeados por muitas notícias ruins… É um tempo marcado por incertezas… Nunca enfrentamos, como humanidade, algo assim… Mas escolha fazer da Palavra de Deus a sua verdade! Ele está no controle!

Como o profeta Isaías disse: Busque o Senhor enquanto você pode encontrá-lo!