Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

2020 é o Ano de Isaías!

Durante o Culto da Virada, realizado na Renascer Arena, na noite do dia 31 de dezembro, o Apóstolo Estevam Hernandes anunciou que 2020 é o Ano de Isaías!

Acompanhe os principais trechos da palavra ministrada:

Isaías 61:1-11 “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. […]

 

2020 será o ano aceitável do Senhor!

A figura de Isaías significa: O Senhor é a minha salvação! Sabe o que significa um ano aceitável? Significa um ano em que o Senhor será propício a você! Todas as incertezas serão transformadas em dupla honra!

Este será o Ano de Isaías, ano de Deus nos levar para lugares altos como uma águia! Será o ano da dupla honra. Aonde você foi assolado você receberá vitória! Vocês terão crescimento pessoal e o deserto que vocês enfrentaram irá se transformar em campos verdejantes. Em Isaías 54, o Senhor fala sobre alargar as estacas da sua tenda, este ano essa bênção está sobre você!

Deus fará o fraco forte, renovará as suas forças e te restaurará para que você corra! (Isaías 40)

2020 será o ano de você alçar os voos mais altos da sua vida!

Veja a oração deste ano apostólico:
Neste Ano Apostólico de Isaías, ano aceitável do Senhor, declaro que viverei um ano de grandes e poderosos milagres em todas as áreas da minha vida. Atenderei ao chamado do Senhor e me entregarei à Sua vontade.
A glória do Senhor invadirá minha vida.
Serei renovado, dia após dia, em meu espírito.
Alargarei as estacas da minha tenda e, porque terei uma poderosa prosperidade e abundância, transbordarei para direita e para a esquerda.
No lugar da minha vergonha, terei dupla honra.
Neste ano possuirei o dobro. Todos os caminhos serão aplainados, o deserto vai jorrar fontes de águas e vai reverdecer.
Encontrarei tesouros escondidos. Todas as portas de ferro e trancas serão quebradas e as portas se abrirão para mim.
Voarei com asas como águias para as alturas. Atingirei patamares da minha vida financeira, familiar e espiritual, que eu nunca vivi.
A palavra que sai da boca de Deus me fará prosperar em tudo que fizer.
Ano de Isaías!
Ano aceitável do Senhor!
Ano de dupla honra!
Ano de portas abertas!
Ano de crescimento!
Ano de avivamento espiritual!
Eu viverei o melhor ano da minha vida, em nome de Jesus. Amém!

Redação

Fotos: Pedro Flausino e Jaqueline Pires