Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

EU FARIA MELHOR…

A Bíblia compara a Igreja ao Corpo de Cristo. O que isso significa? Que cada um tem uma função, mas todos são importantes, todos são fundamentais!

Uma das coisas que eu mais amo na Igreja é que ela nos proporciona a oportunidade de conhecermos pessoas diferentes. São diversas conexões… Nós aprendemos um com o outro e somos edificados com muitos testemunhos… Eu costumo dizer que Deus une pessoas e propósitos…

É natural, como em qualquer relacionamento, surgirem algumas divergências… O que eu mais tenho visto são pessoas tendo dificuldades de lidar com autoridades espirituais…

Em vez de desenvolver um espírito cooperativista e solidário, infelizmente, algumas preferem desenvolver um espírito crítico… Em vez de estenderem a mão para ajudar, preferem apontar as falhas: “Eu faria melhor”!

Quando temos consciência de que toda a autoridade foram instituídas por Deus, em vez de críticos, tornamo-nos colaboradores… A obra não são dos líderes, mas do Senhor… É tudo por Ele e para Ele!

No quadro “Aconselhando”, eu tirei a dúvida de uma das internautas, que, infelizmente, não consegue ter um bom relacionamento com sua pastora, porque não a acha capaz de estar à frente daquela posição…

Se você tem enfrentado um problema parecido, separe uns minutinhos e assista ao vídeo abaixo: