Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

ACONSELHANDO: É POSSÍVEL MANTER O NAMORO EM SANTIDADE?

1 Tessalonicenses 4: 3 a 8 “Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Dessarte, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo.”

1 Pedro 1.15: “Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem” –

2 Coríntios 7.1: “Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.” –

1 Tessalonicenses 4.7: “Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.”

Esperar até o casamento para ter relações sexuais… Será que é possível? Sim, quando você estabelece um propósito para o seu namoro! Sim, quando o seu amor é maior do que seus desejos! Sim, quando vocês decidem andar no centro da vontade de Deus! Sim, quando há respeito! Sim, quando você entende que há tempo para todas as coisas!

E se a temperatura subir?

No vídeo abaixo, eu dou algumas dicas para que você conseguir manter seu namoro em santidade:

 

You Might Also Like