Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

CESTOS VAZIOS? NUNCA MAIS!

João 6.1 a 13: “Depois destas coisas, atravessou Jesus o mar da Galileia, que é o de Tiberíades. Seguia-o numerosa multidão, porque tinham visto os sinais que ele fazia na cura dos enfermos. Então, subiu Jesus ao monte e assentou-se ali com os seus discípulos. Ora, a Páscoa, festa dos judeus, estava próxima. Então, Jesus, erguendo os olhos e vendo que grande multidão vinha ter com ele, disse a Filipe: Onde compraremos pães para lhes dar a comer?

Mas dizia isto para o experimentar; porque ele bem sabia o que estava para fazer. Respondeu-lhe Filipe: Não lhes bastariam duzentos denários de pão, para receber cada um o seu pedaço. Um de seus discípulos, chamado André, irmão de Simão Pedro, informou a Jesus: Está aí um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas isto que é para tanta gente?

Disse Jesus: Fazei o povo assentar-se; pois havia naquele lugar muita relva. Assentaram-se, pois, os homens em número de quase cinco mil. Então, Jesus tomou os pães e, tendo dado graças, distribuiu-os entre eles; e também igualmente os peixes, quanto queriam. E, quando já estavam fartos, disse Jesus aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobraram, para que nada se perca. Assim, pois, o fizeram e encheram doze cestos de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobraram aos que haviam comido.”

Essa passagem tão conhecida nos mostra a profundidade do amor de Deus por nós!

O que mais me chama atenção neste milagre é o quanto Ele se importa com nossas necessidades.

Além da palavra que nos sustenta espiritualmente, Ele quer que tenhamos suprimento e saúde. E Ele pode, sim, interferir nas situações, desde que tenhamos fé!

Em vez de se desesperar porque, para alimentar aquela multidão só havia dois pães e dois peixinhos, Ele foi grato pela aquela atitude altruísta daquele menino. E, assim, houve a multiplicação! Além de fartá-los, sobraram 12 cestos – um para cada mês do ano!

A nossa fé e a nossa gratidão movem o coração de Deus!

Espere n’Ele porque você ainda o louvará!

Esse é o recadinho que eu tenho para vocês nesta quinta-feira. Para acompanhá-lo na íntegra, clique aqui.

You Might Also Like