Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Cuidar da saúde não é vaidade!

1 Coríntios 6.19: “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?”

A saúde é um dos nossos maiores patrimônios. É algo, muitas vezes, irreparável.  Quando não separamos um tempo para cuidar dela, certamente, nosso futuro será comprometido!

Então, precisamos, sim, fazer exames preventivos com regularidade e ter hábitos saudáveis, que incluem a prática de exercícios diários e a adoção de uma alimentação balanceada.

É melhor investir em uma dieta saudável hoje do que, no futuro, ter que gastar dinheiro com remédios e consultas médicas.

A alimentação saudável é uma das melhores maneiras de garantir qualidade de vida, porque faz nosso corpo funcionar de forma adequada, ajuda na prevenção de doenças e melhora o humor!

E fazer exercícios físicos, então? Previne uma série de doenças, faz bem para o coração, aumenta nossa capacidade pulmonar, reduz dores e é uma excelente aliada para o combate à depressão.

Que tal aproveitar que hoje é segunda-feira para mudar seus hábitos?

Falta de tempo não pode ser uma desculpa! Em vez de ficar nas redes sociais cuidando da vida dos outros, cuide de você. Separe nem que seja meia hora do seu dia para fazer uma caminhada.

Lembre-se de que cuidar da saúde não é questão de vaidade, é questão de qualidade da vida! Isso vai aumentar sua disposição e sua produtividade. Você viverá mais e melhor!

No Comments

    Leave a Reply