Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Quando sentimos falta de um tempo que não volta mais…

Muitas vezes, ficamos presos a lembranças de momentos bons, achando que nunca mais seremos felizes. Mas não levamos em consideração que estes momentos ou relacionamentos já não se encaixam mais na nossa realidade.

O inimigo quer nos marcar com decepções e falências para que abortemos o plano que o Senhor tem preparado para nossas vidas.

Com apenas 25 anos de idade, Ezequias assumiu um reinado totalmente falido – fruto da má gestão e da contaminação espiritual do pai dele, Acaz, que deixou Israel em uma condição de extrema miséria. Apesar de ser muito jovem, ele tinha consciência de que, para construir um bom futuro, era necessário realizar uma grande limpeza e tirar do caminho todas as malignidades deixadas pelo seu antecessor.

Quantas vezes, nós ficamos aprisionados emocionalmente a um passado de dor, decepção e de péssimas escolhas, quando o Senhor tem um novo rumo para nossas vidas? Quando Ele nos fez livres?

Por que ficar estacionado nos seus erros? Por que ficar estacionado em situações de roubo? É tempo de avançar! Hoje, o Senhor te dá oportunidades para você virar a página. Não seja mais a vítima, seja o autor e o protagonista desta história!

Não fique mais parado no tempo ou querendo voltar para um lugar que não existe mais, para um relacionamento que não deu certo, para um trabalho onde você nunca evoluiu.

Precisamos nos renovar e nos reinventar! Quem disse que o seu futuro não pode ser melhor do que o seu passado? A escolha é sua!

Eu tenho duas notícias para te dar: A boa é que Deus tem um bom futuro para você! A má é que o que você viveu já passou, não volta mais! Deixe o passado no lugar dele – independente se foi bom ou ruim! Liberte-se emocionalmente dele! Este é o primeiro passado para a sua libertação!

Não importa de onde você veio, o que importa é para onde você vai! Não se abandone! Entregue o seu caminho ao Senhor, e tenha em sua boca somente palavras de bênção. Em vez de murmurar, peça uma direção ao Senhor! Em vez de você declarar sua derrota, profetize!

Avance, mas tendo a certeza de que não acontecerá do seu jeito! Será do jeito e no tempo d’Ele! Não olhe mais para trás, porque o seu futuro está nas mãos de Deus.