Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Quem persevera alcança!

Salmos 20.4 a 8: “Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios. Celebraremos com júbilo a tua vitória e em nome do nosso Deus hastearemos pendões; satisfaça o SENHOR a todos os teus votos. Agora, sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosa força de sua destra.

Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus. Eles se encurvam e caem; nós, porém, nos levantamos e nos mantemos de pé. Ó SENHOR, dá vitória ao rei; responde-nos, quando clamarmos.”

Que, a partir de hoje, essa seja a sua verdade. Algumas pessoas baseiam sua vida nas riquezas e no seu poder de guerra. O salmista cita carros e cavalos, pois eram dois elementos essenciais para qualquer batalha.

Você pode morar em um castelo rodeado por uma fortaleza. Mas de nada tudo isso vai adiantar se você não tiver a bênção de Deus sobre sua vida.

No dia de calamidade, você já viu alguém enxugar as lágrimas com dinheiro?

No dia da enfermidade, você já viu algum armamento impedir que a doença avance?

No dia da angustia, Deus nos ouve, nos consola e nos dá paz!

No dia da guerra, Ele nos honra, antes mesmo da batalha.

No dia da luta, muitos podem se encurvar, cair e nunca mais se reerguer. Mas nós nos levantaremos, em Deus, e permaneceremos de pé! Porque é Ele quem nos sustenta!

O fato de você estar de pé já é um milagre. Louve ao Senhor por isso! Mesmo com problemas, humilhações, dívidas, acusações, brigas na família e enfermidades, você está de pé!

Persevere, porque você ainda viverá o bem do Senhor! Você tem mais motivos para continuar do que para desistir!

Confie n´Ele, porque quem tem fé sempre encontrará um caminho! Ele não muda e não falha!

No Comments

    Leave a Reply