Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

PARA NUNCA MAIS ESQUECER!

Filipenses 3.13, 14 e 16: “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos.”

Muitas vezes, deparamo-nos com situações que nos deixam sem chão!

Nos momentos de calamidade, antes de se entregar ao desespero, lembre-se de todas as outras vezes em que você achou que não ia vencer, mas venceu… Lembre-se de que aquele que está com você é maior do que o seus problemas.

Quando estamos fundamentados e firmados na rocha, que é Cristo, nada, absolutamente nada, nos abala…

Lembre-se de que nada vem “contra nós”, mas “para nós”… São habilitações que nos preparam para os planos superiores do Senhor!

Medite no livro de Rute. A vida dessa mulher não foi marcada pelo sofrimento, mas pela superação. Qual foi o segredo dela? Não se perder no meio de suas perdas! Ela andava de acordo com o que alcançou, não de acordo com suas frustrações.

Rute era uma mulher de aliança, era movida por convicções, não por sentimentos e circunstâncias. Que o exemplo dela possa te inspirar e te fortalecer todos os dias!

You Might Also Like