Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Assuma as rédeas da sua vida!

Estamos na reta final de 2018. É um período marcado por profundas reflexões

Eu gosto de encarar cada ano como um ciclo, um clico determinado por escolhas! Realmente, não podemos controlar muitas situações que acontecem conosco: uma traição, um abandono, uma enfermidade, uma porta de emprego fechada… Mas podemos escolher o que faremos com cada uma delas, sabendo que as circunstâncias não determinam quem nós somos, mas nossas reações diante delas, sim!

Em vez de terminar um ano lamentando pelas conquistas não realizadas, termine agradecendo ao Senhor porque tudo, absolutamente tudo, de alguma maneira, cooperou para o seu bem!

Lembre-se de que nada vem “contra nós”, mas “para nós”. Nada acontece para a nossa destruição, mas para a nossa evolução como seres humanos!

Por isso, em vez de se entregar ao medo e ao desespero, lembre-se de que, quando perdemos o controle de nossas emoções, perdemos o controle das situações.

Determine-se, a partir de hoje, a assumir as rédeas da sua vida, sempre caminhando debaixo da orientação do Senhor, assim, independente das circunstâncias, nada te abalará! Se você não sabe por onde começar, acompanhe o vídeo abaixo: