Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

VÍTIMA OU VENCEDOR?

Juízes 6.14 a 16: “Então, se virou o SENHOR para ele e disse: Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu? E ele lhe disse: Ai, Senhor meu! Com que livrarei Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu, o menor na casa de meu pai. Tornou-lhe o SENHOR: Já que eu estou contigo, ferirás os midianitas como se fossem um só homem.”

Como você se define? Será que sua autoimagem está destorcida? Faça uma autoavaliação!

Todas nós vivemos para a terra com uma missão. Mas, muitas vezes, deixamos o nosso passado e o ambiente que nos cerca determinarem nossos comportamentos e, consequentemente, nossa identidade.

Não sei qual calamidade tirou o seu chão! Mas você não pode permitir que este mal se perpetue na sua vida!

Lembre-se de que nada vem “contra nós”, mas “para nós”. As situações não ocorrem para a nossa destruição, mas para a nosso evolução!

Em vez de sofrer, escolha superar! Em vez de vítima, enxergue-se como vencedor! Tome as rédeas da sua vida e avance, sabendo que maior é aquele que está com você!

2 Crônicas 32.7 e 8: “Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco o Senhor nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá.”