Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

DICA DE LEITURA: CELEBRANDO A DISCIPLINA

A autosabotagem é um dos principais motivos da decadência profissional, espiritual e familiar. De acordo com especialistas, a maioria das barreiras para o sucesso é criada pelas nossas próprias mãos.

A imagem pode conter: texto

Existem alguns comportamentos e sentimentos que precisam ser eliminados para que este ciclo de derrotas seja definitivamente rompido. O principal deles é a falta de disciplina.

A palavra disciplina e a palavra discípulo derivam da mesma raiz. É impossível ser um discípulo sem ter disciplina. Como cristãos, muitas vezes, ignoramos a necessidade de exercitá-la, principalmente em nosso relacionamento com Deus.

Precisamos ter consciência de que sem uma vida espiritual saudável é impossível manter as outras áreas de nossas vidas em equilíbrio!

Se você é um acumulador de projetos inacabados, se você tem dificuldades de ser determinado, focado e constante, eu tenho uma excelente dica de leitura: “Celebrando a Disciplina”.

É um clássico da literatura cristã, publicado a primeira vez em 1978 e desde então, já traduzido para mais de 20 idiomas.

Seu autor é o teólogo Richard J. Foster, nascido em 1942, e escritor também de várias outras obras, nas quais defende principalmente as práticas cristãs como santidade, disciplina e reflexão.

Além de ler, busque aplicar os conceitos deixados por ele. A fonte de inspiração é a Bíblia, nosso manual de vida! Com certeza, será uma jornada libertadora e transformadora!

Este livro está disponível nas principais livrarias do país, em sites especializados e em formato de e-book.

You Might Also Like