Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Por pior que seja, tudo coopera para o nosso bem

Olá, queridos internautas! Hoje, eu quero deixar registrada a melhor notícia do dia. Sabe qual é a origem dela? A Palavra de Deus. A Bíblia é uma fonte inesgotável de sabedoria.

Quero te convidar a meditar comigo em Romanos 8.28: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”. É um dos versículos que devemos ter sempre estampado em nosso coração.

Depois desta palavra lindíssima, temos que manter a paz no nosso coração. Não se preocupe com o que está acontecendo e muito menos fique desesperado.

Você está em Deus? Você está caminhando de acordo com a Palavra e olhando para Jesus? Então, passe por essa situação com uma única certeza: todas as coisas vão cooperar para o seu bem, alias, já estão cooperando, ainda que você não enxergue.

Você foi chamado e escolhido por Deus. Por isso, não fique esperando sempre o pior, não crie expectativas ruins em relação aos seus problemas. Por pior que seja esta situação em que você se encontra hoje, não durará para sempre.

“Mas, Bispa, estou passando por algo que eu não mereço! Fui traído por quem eu menos esperava…”. Querido, se você está agindo da forma correta, você vai colher do fruto de suas ações. Passar por uma guerra em paz é uma opção, sabia? Creia no que está escrito na Palavra. Lembre-se de que a ira do homem não produz a justiça de Deus.

Vou deixar registrado aqui mais uma passagem que eu adoro. Guarde-a no seu coração. Você não vai ficar refém do seu problema e muito menos de pessoas mal intencionadas!

Abra sua Bíblia comigo em Provérbios 3.25 e 26 “Não temas o pavor repentino, nem a arremetida dos perversos, quando vier. Porque o Senhor será a tua segurança e guardará seus pés de serem presos.”.

Tenho certeza de que, daqui algum tempo, você vai olhar para traz e dizer: “Deus, obrigado, porque o Senhor permitiu que eu passasse por isso. Estou mais maduro, estou mais perto de Ti, estou valorizando mais as pessoas que me amam e tudo realmente cooperou para o meu bem”.

Este foi o recadinho que eu queria deixar para vocês. Continuem conectados e com a paz de Jesus Cristo que excede todo o entendimento, em seu coração!

No Comments

    Leave a Reply