Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Tudo passa… Mas a Palavra permanece…

Hoje, vamos meditar em Marcos 13.31, que diz “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”.

Tudo vai passar! A fama passa, o estado de humor passa, não é verdade? Um dia você está feliz, no outro, triste! As dores vêm e vão! As agitações, as paixões… quantas coisas na nossa vida simplesmente mudam? Inclusive, os relacionamentos.

Existem relacionamentos que são passageiros e temporários, mas a Palavra de Deus não está nesta condição. A palavra que sai da boca de Deus é eterna, é perpétua, sela constantemente a nossa vida com promessas.

Muitas coisas podem ter se manifestado no seu caminho, muitas dores, decepções, frustrações… Mas tudo isso passou, ou está passando, ou seja, não vai durar para sempre! Mesmo que você tenha aquela sensação de que suas lutas nunca vão acabar!

Às vezes, você pensa “esse choro nunca vai acabar”, “esse vício não terá fim”, “sempre serei humilhado”, mas isso é mentira do inferno! Tudo isso vai acabar! A única coisa que vai permanecer na sua vida é a Palavra de Deus.

A Palavra de Deus te cobre de bênçãos, de vida, de realizações.. Ela te faz saltar muralhas, superas obstáculos e passar para o outro lado.

Guarde isso no seu coração! Faça da Palavra do Senhor a tua verdade e que ela permaneça no seu coração!

No Comments

    Leave a Reply