Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

No campo de batalha

2 Coríntios 10.3 e 4: “Porque, embora, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas e anular sofismas.”

É muito complicado quando lidamos com situações que parecem verdadeiras fortalezas, lutas, aos nossos olhos, invencíveis e guerras, humanamente, insuperáveis.

Mas, no meio de tudo isso, Paulo vem nos lembrar de que as armas que o Senhor nos deixou são poderosas para destruir fortalezas e anular sofismas, ou seja, as mentiras que o inimigo tenta impor em nossas vidas!

Hoje, eu quero deixar um conselho de amiga: use as armas que Deus te deu! Ore, jejue, louve, não desanime, não abra mão do seu milagre! Olhe para Jesus e não para o relógio. Não deixe o tempo te desgastar e deteriorar seus sonhos!

Calebe levou tantos anos para entrar na Terra Prometida, mas, mesmo com idade avançada, conseguiu desfrutar da sua conquista. Sabe qual foi o segredo? Ele manteve o vigor e sua esperança inabaláveis.

Fale a verdade! Quando você recebeu sua promessa, você tinha mais disposição, não é mesmo? Será que não está na hora de retomar o fôlego e mergulhar, sem medo de ser feliz?

Na guerra, não adianta ter habilidades se você não estiver devidamente armado. Contra o nosso inimigo, as armas carnais não resolvem, pelo contrário, fortalecem aquilo que quer nos destruir.

Então, quando a luta vier, nada de chiliques, nada de choro… Nós não vencemos a guerra, pelo grito, mas com sabedoria!

Quero finalizar o post de hoje, deixando o livro de Gálatas 6:9 “E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo, ceifaremos, se não desfalecermos.”.

Levante-se e tome sua posição!

Um grande beijo,

Bispa Fê

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply