Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Como lidar com sogras intrometidas e implicantes?

Conhecer, namorar, noivar e casar faz parte do nosso desenvolvimento. Mas, nesta jornada, é natural nos depararmos com alguns pontos de conflitos, principalmente porque ambos possuem costumes, tradições e rotinas diferentes.

Um dos responsáveis pela maioria dos problemas de relacionamentos são os conflitos familiares.

Quando casamos, não casamos apenas com uma pessoa, mas, sim, com uma família, que inclui pai, mãe, irmã, cunhado, cunhada, sogro, sogra…

Sabe-se que é muito comum haver dificuldades nos relacionamento entre sogras e noras. Algumas passam a vida toda trocando farpas, tornando os almoços e eventos familiares um verdadeiro campo de guerra.

Entre os principais motivos de intrigas e dificuldades nesse relacionamento, pode-se destacar o fato da nora ver a sogra como rival, a mãe ter a sensação de aquela outra mulher está lhe tirando o filho, a disputa pelo poder sobre aquele homem, a dificuldade em aceitar e conviver com as diferenças de opinião, a necessidade de atenção e o ciúme excessivo.

Se o convívio com a sua sogra tornou-se insuportável, eu tenho algumas dicas infalíveis para você reverter esta situação. Acompanhe no vídeo abaixo:

No Comments

    Leave a Reply