Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Esperando contra a esperança

Se você está com a fé enfraquecida, com o corpo enfermo, ou com a alma ferida, por causa das situações que você tem enfrentado, ou por sentimentos que morreram no seu coração, que deram lugar à incredulidade, hoje, eu tenho uma Palavra que vai renovar as suas forças.

Quero te convidar a meditar comigo em Romanos 4.18 a 22: “Abraão, esperando contra a esperança, creu, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E, sem enfraquecer na fé, embora levasse em conta o seu próprio corpo amortecido, sendo já de cem anos, e a idade avançada de Sara, não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus, estando plenamente convicto de que Ele era poderoso para cumprir o que prometera. Pelo que isso lhe foi imputado por justiça.”.

Abraão era um homem tão convicto, que ficou conhecido como o “pai da fé”. Ele creu na promessa, e isso lhe foi imputado por justiça. A esperança dele não foi envergonhada. Faça dele um referencial de perseverança.

O conselho que eu quero deixar para você hoje é: em vez de alimentar seus medos, alimente sua fé! Como? Dando glórias a Deus! Logo quando você acordar, agradeça até pelas tribulações, sabendo que elas serão leves e momentâneas perto da glória que vai se manifestar na sua vida!

Sabe qual é a sua parte? Resistir no dia mal! Não temas. Para cada tribulação, Deus tem um livramento!

Busque ao Senhor com todas as suas forças! Comece hoje! Mude suas atitudes, mude seus pensamentos e, automaticamente, seus sentimentos serão transformados!

Esse é o recadinho que eu queria deixar para você nesta terça-feira!

Hebreus 11.1: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.”

Romanos 8.24: “Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?”

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply