Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Não deixe nada te separar do amor de Deus

Hoje, quero trazer uma notícia maravilhosa que está em Romanos 8.31: Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente todas as coisas? Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos no amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”.

Mesmo que algo tenha te entristecido ou não tenha acontecido da maneira que você esperava, descanse na certeza de que você está no tempo de Deus e de que tudo acontecerá da maneira d’Ele.

Se Deus entregou seu único filho, porque te ama, será que Ele não te dará, através da graça, todas as outras coisas? Ele é o seu Pai e suprirá todas as suas necessidades. A sua parte é confiar.

Que, assim como está escrito na passagem que acabamos de ler, nada te separe do amor de Deus.

Não deixe as dificuldades, as perseguições, a fome, a nudez, as confusões, as mágoas e as ameaças do inimigo te distanciarem do amor de Deus, porque, se você está n’Ele, você é nova criatura e as coisas velhas se passaram.

Um grande beijo!

Te amo em Jesus!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply