Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Não conte problemas, conte as estrelas do céu!

Hoje, eu separei este tempinho para dividir alguns conselhos e para meditarmos na Palavra de Deus. Eu sei que muitas pessoas acompanham estes posts no trabalho, na faculdade, em casa… E eu me alegro por ser essa fonte de vida! Que, da mesma forma você, além de curtir, possa compartilhar esses ensinamentos com quem você ama.

Sabe, a melhor forma de começar e terminar o dia é meditando na Palavra de Deus! Dessa forma, aquela mensagem ficará enraizada nos nossos corações e em nossas mentes!

A Palavra de Deus nos limpa, purifica e edifica! Como não amar?

Hoje, eu quero compartilhar com vocês a passagem bíblica de Joel 2.23 a 27, que diz: “Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no SENHOR, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia. As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo.

Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado. Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado.”.

Nesta passagem, Deus fala sobre Suas promessas. Ao afirmar que “as eiras se encherão de trigo”, Ele quis dizer que viveremos a abundância do Senhor, em todas as áreas.

Ele ainda garantiu que a condição de desonra não vai durar para sempre. Se você passou por situações de vergonha na vida sentimental, profissional, financeira, familiar… essa promessa é para você! O Senhor vai te honrar diante daqueles que te humilharam!

Não ande de acordo com as dificuldades, ande segundo as promessas de Deus. Abraão e Sara não podiam ter filhos. Qual era a promessa? Que Abraão seria pai de nações!

Deus falou para ele olhar as estrelas do céu, que eram incontáveis, e disse: “Assim será sua posteridade!”. E foi exatamente o que aconteceu! Além ter Isaque com Sara, teve mais seis filhos com Quetura – depois que Sara morreu.

Gênesis 25.1 a 5: “Desposou Abraão outra mulher; chamava-se Quetura. Ela lhe deu à luz a Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isbaque e Suá. Jocsã gerou a Seba e a Dedã; os filhos de Dedã foram: Assurim, Letusim e Leumim. Os filhos de Midiã foram: Efá, Efer, Enoque, Abida e Elda. Todos estes foram filhos de Quetura. Abraão deu tudo o que possuía a Isaque.”

Não conte problemas, conte as estrelas do céu!

Esse era o recadinho que eu queria deixar para vocês! Amanhã, estou de volta com a melhor notícia do dia! Deus sempre tem uma mensagem de fé e esperança para nós.

Beijos,

Amo vocês em Jesus!

Por: Bispa Fê

No Comments

    Leave a Reply