Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO

Hoje, eu quero falar com vocês sobre “viver um dia de cada vez”

Salmos 30.5: “Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.”

Existem dias que realmente são muito difíceis! Nem um chá, nem um colo, nem um banho relaxante, nem um conselho, nem um consolo resolve… Sabe qual é a melhor alternativa? Orar!

Sim, quando transformamos o nosso ambiente de dor no nosso “quarto de guerra”, o Senhor toma à frente das nossas batalhas… E, assim, nós entramos no descanso d’Ele e acordamos renovados, fortalecidos e motivados!

A Palavra de Deus é um verdadeiro refrigério para nossa alma. Em Romanos 8.18, está escrito que as aflições deste tempo não podem ser comparadas, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada, no futuro.

O salmista também garante que o nosso sofrimento não será permanente!

Quando a Palavra de Deus deixa de ser um texto que lemos, para ser a verdade que praticamos, vivemos, em toda e qualquer situação, o sobrenatural de Deus, vivemos a paz que excede todo o entendimento.

Ainda que esta noite de choro dure uma semana, um mês, um ano, a nossa certeza é que cada dia é um dia a menos. Cada hora é uma hora a menos…. Estamos cada vez mais próximos do amanhecer de Deus em nossas vidas. E toda a alegria, que este amanhecer vai trazer, faz com que renovemos nossas forças e enxuguemos nossas lágrimas!

Tenha certeza, em seu coração, de que luta tem dia para começar e para acabar. O que nunca acaba é a bênção de Deus em nossas vidas!