Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Sim, você pode!

Hebreus 4.15 e 16: “Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer- se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.”

Hoje, eu quero falar sobre as estratégias que o inimigo usa para nos intimidar e nos afastar de Deus.

Muitas vezes, por causa dos nossos complexos, ficamos intimidados diante das oportunidades que o Senhor coloca no nosso caminho. Mas, quando estamos curados, conseguimos ter a ousadia necessária para conquistar.

Diante das dificuldades e das cries, não se deixe intimidar, lembre-se de que o seu Pai celestial está sempre ao seu lado e te deu autoridade. Aquele que nos enviou é o mesmo que nos protege nas batalhas.

Precisamos nos empenhar todos os dias, para sermos melhores. Busque ser sua melhor versão! Não se compare a ninguém! Cada um tem um dom e uma missão na terra. Faça o seu melhor! Supere os seus limites!

Nada pode nos calar. Mas, quando murmuramos, aumentamos o nosso tempo no deserto. Saiba que, independente dos erros, tudo é possível reconquistar; a única coisa que não podemos recuperar é o tempo perdido.

A jornada que Deus nos deu é viver um dia de cada vez. Ore e clame, para que Ele te ensine a viver cada dia da melhor maneira possível.

Na sua caminhada, cuide da sua fé, ande de acordo com o que já alcançou e tenha sempre em mente, as promessas que Ele já entregou. Vá com ousadia e aproveite cada oportunidade que o Senhor tem!

Josué 1.9: “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”

Por: Bispa Fê

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply