Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Mova-se no Espiríto

Êxodo 3.1 a 10: “Apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote de Midiã; e, levando o rebanho para o lado ocidental do deserto, chegou ao monte de Deus, a Horebe. Apareceu-lhe o Anjo do SENHOR numa chama de fogo, no meio de uma sarça; Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo e a sarça não se consumia. Então, disse consigo mesmo: Irei para lá e verei essa grande maravilha; por que a sarça não se queima?

Vendo o SENHOR que ele se voltava para ver, Deus, do meio da sarça, o chamou e disse: Moisés! Moisés! Ele respondeu: Eis-me aqui! Deus continuou: Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa. Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. Moisés escondeu o rosto, porque temeu olhar para Deus.

Disse ainda o SENHOR: Certamente, vi a aflição do meu povo, que está no Egito, e ouvi o seu clamor por causa dos seus exatores. Conheço-lhe o sofrimento; por isso, desci a fim de livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e ampla, terra que mana leite e mel; o lugar do cananeu, do heteu, do amorreu, do ferezeu, do heveu e do jebuseu.

Pois o clamor dos filhos de Israel chegou até mim, e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo. Vem, agora, e eu te enviarei a Faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito.”

Moisés ficou 40 anos no deserto, pois deu vazão a um fogo que não é de Deus, embora, anteriormente, ele tenha sido marcado pelo fogo Santo.

A glória de Deus se manifesta por intermédio do fogo. Elias viu a resposta de Deus no fogo. Ele responde com fogo e poder. Temos que estar libertas da escravidão que o fogo estranho causa no nosso meio. Satanás consegue manipular e tentar imitar tudo que é marca de Deus nas nossas vidas.

Mas o fogo do Senhor que nos tira da escravidão está manifestado em cada um de nós. Quando estamos passando pela mesma luta por um tempo prolongado temos a sensação de que isso vai durar para sempre. Mas isso não é verdade!

Quantas vezes você fala que quer fazer as coisas do seu jeito? Mas é preciso deixar que Deus faça do jeito dele, que Ele nos trate. Deus cuida de nós e sabe como tratar nossas vidas.
O Senhor levou Moisés ao monte para mostrar a ele a glória de Deus. Ele viu um fogo que ele não conhecia. O fogo onde Deus se manifesta transformou a vida de Moisés. Cada uma de vocês será enviada para viver a cura e transformação.

Existem coisas que precisam ser rompidas espiritualmente. O diabo apresenta essas propostas todos os dias.

Nós temos as características do Senhor dentro de nós, mas nossas fraquezas nos roubam e nos matam. Elas querem impedir o plano de Deus na sua vida!

A religiosidade quer que você carregue seu corpo de morte, mas o mover apostólico nos envia para viver os caminhos de Deus.

Você é chamada por Deus para manifestar a glória de Deus nos quatro cantos da terra! O diabo não respeita fraquezas. Não pensa que você vai se fazer de coitada, e o diabo vai te deixar em paz. A palavra nos envia para resistir ao diabo.

Moisés viu o fogo Santo e foi enviado para fazer obras grandes. Nós vivemos num mundo escravizado por Satanás. Mas não importa o desafio que temos que vencer, o Eu Sou está com você!

Muitas vezes, temos medo de ser machucadas, mas o Senhor está conosco. Descobri que interagimos com o fogo todos os dias. No fogão, no motor do carro, etc. Mas precisamos nos mover no fogo do Espírito! Temos que sair da paralisação para fazer aquilo que Deus quer de nós. Existem pessoas que só querem o mover místico! Mas Deus não é isso! O Senhor age em nós de muitas maneiras!

Quando estamos enviados, temos a plenitude do mover de Deus aqui na terra. A experiência com Deus é a nossa marca! Nosso Deus é vencedor acima de todas as obras do inferno!

Moisés trouxe libertação para o povo de Deus! Levante suas mãos e ore! Essa libertação virá sobre sua vida! Muitas vezes, somos incendiadas pela falta do domínio dos nossos desejos.

Liberte-se disso, peça perdão a Deus e viva uma verdadeira transformação pelo fogo do Espírito!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply