Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Um caminho de paz

Mateus 11.28 a 30: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.”

Só de ler essa Palavra, já sentimos uma paz tão grande! Se você meditar nela todos os dias, com certeza, sua alma será aliviada de todo o peso.

Muitas vezes, nós queremos carregar um fardo que não é nosso. Em vez de ser um apoio, nós tomamos todos os problemas dos outros e colocamos sobre nossos ombros! É uma carga insuportável.

Muitas vezes, nós queremos resolver questões que envolvem as nossas vidas, mas que não competem a nós, não dependem de nós! São situações que dependem única e exclusivamente de Deus!

Jesus, como acabamos de ler, abre um novo caminho e faz um convite: “Venha! Se você está cansado, oprimido, sofrendo, chorando… Venha, pois Eu quero te ajudar!”.

Mais do que aliviar o nosso peso, ele nos entrega um novo fardo, que é leve! Dessa forma, nós encontramos descanso para a nossa alma.

O jugo d´Ele é suave, ou seja, não te oprime, não te enlouquece.

Existem tantas pessoas que acumulam riquezas e conquistam tantas coisas, mas colocam tudo a perder, porque não têm paz!

Só em Deus, você pode encontrar um descanso para sua alma! Busque-o agora mesmo! Comece com uma oração: “Senhor, hoje, eu entrego a minha vida nas tuas mãos, para que eu encontre sua paz. Jesus, eu Te reconheço como meu único Senhor e salvador.”.

Deus tem um caminho de paz! Esse caminho é Jesus Cristo!

Por: Bispa Fê

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply