Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Restaure o teu altar de adoração!

Salmos 103.1 a 6: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida; e te coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. O Senhor faz justiça e julga a todos os oprimidos.”

Este Salmo é lindíssimo. Todo o texto fala sobre a importância de a gente bendizer ao Senhor com tudo o que temos. Em vez de murmurar, reclamar, ter atitudes agressivas, restaure o seu altar de adoração ao Senhor. Somente Ele pode te redimir de todo o mal.

Nunca se esqueça dos benefícios que Deus tem te dado, dos livramentos, das palavras, das pessoas que Ele tem colocado no seu caminho. É um ótimo exercício para fortalecer sua fé!

Em vez de ficar se lamentado porque suas expectativas não foram correspondidas, ou por causa do que está faltando, alegre-se nas bênçãos que Deus já derramou sobre a sua vida!

Tenha sempre em sua memória o que te dá alegria, esperança, ânimo e forças. Lembre-se de que só o Senhor é digno de todo o louvor e de toda adoração. Não existe satisfação maior do que ter uma relação genuína com Deus.

A nossa relação com Deus envolve amizade, filiação e adoração. Por isso que Davi, considerado um grande amigo de Deus, deixou neste Salmo registrado: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim: os meus sentimentos, meu espirito e meu corpo…”.

Davi também listou características de Deus: “Ele é quem me cura, me perdoa, me livra da morte, me abençoa e até a minha velhice cuidará de mim…”.

Ele realmente é um Deus de amor, e nós temos que saber adorar aquilo que deve ser adorado.

Hoje, você vai mudar a rota dos seus sentimentos. Em vez de chorar, você vai bendizer ao Senhor e não vai se esquecer de nenhum dos seus benefícios. Seja um altar de adoração! Faça da sua vida um louvor!

Esse é o recadinho que eu gostaria de deixar para vocês nesta terça-feira!

Por: Bispa Fê

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply