Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Para nunca mais esquecer

Hoje eu quero te lembrar que Deus te levantou e te deu capacidade para você enfrentar os seus problemas. Vamos meditar em 2 Timóteo 1.7: “Porque Deus não tem nos dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”.

Muitas vezes, nós alimentamos sentimentos de autocomiseração, achando que somos coitados, que não somos reconhecidos e que merecemos sempre o pior. E o inimigo, se aproveitando disso, começa a remontar dentro de nós todos os traumas da infância, trazendo à nossa memória todas as situações de desprezo que enfrentamos.

Esse espírito de rejeição, que você inconscientemente alimenta, te coloca em uma condição de escravo. Por quê? Porque o escravo não tem direitos, não é amado, não é reconhecido, é explorado, é descartável.

Só que Jesus veio para nos colocar na condição de filhos de Deus. Filhos são amados, têm privilégios e acesso direto ao Pai.

Hoje, eu quero lembrar que, independente da sua condição, você é filho de Deus. Você vai começar o dia, lançando fora todo o medo, porque Deus não te deu espírito de medo. Ter medo é diferente de ter cautela… O medo é o oposto da fé.

A Bíblia descreve, em Isaías 11.2, os sete espíritos de Deus, que nos capacitam para toda boa obra: o espírito do Senhor, de sabedoria, de entendimento, conselho, fortaleza, conhecimento e de temor a Deus.

Então, hoje, você não vai ser dominado pelo medo. Vai enfrentar as situações de cabeça erguida, sabendo que o Senhor te deu o espírito de amor, moderação e, acima de tudo, de ser filho do Deus vivo. Maior do que as ameaças do inimigo, é aquele que está em você.

Domine seus sentimentos, suas inseguranças, não alimente mais o que pode te matar. Confie no Senhor, com todo o Seu entendimento.

O medo terá que sair pela porta dos fundos, porque na porta da frente do seu coração, só entrará o poder de ressurreição e vida, que são encontrados em Jesus Cristo.

Nada de covardia, nada de medo… O Senhor é contigo!

Por: Bispa Fê 

No Comments

    Leave a Reply