Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

E quando ninguém mais acredita?

Jó 2.7 a 9: “Então, saiu Satanás da presença do SENHOR e feriu a Jó de tumores malignos, desde a planta do pé até ao alto da cabeça. Jó, sentado em cinza, tomou um caco para com ele raspar-se. Então, sua mulher lhe disse: Ainda conservas a tua integridade? Amaldiçoa a Deus e morre.”

Às vezes, você está no meio de uma situação enlouquecedora. E não há nada e nem ninguém que te faça acreditar que é possível sair dela vitorioso! Talvez, você seja o único que acredita nos seus sonhos!

Nadar contra a maré é muito difícil, principalmente quando se levantam pessoas próximas para tentar nos convencer de que não vale mais a pena acreditar em Deus e em Suas promessas.

Jó passou por uma série de provações e perdas. Todas elas foram permitidas por Deus! Mas o fim dele não foi a dor, a destruição e a solidão, mas a restituição em dobro!

Sabe qual foi o segredo dele? Sua integridade! Ele foi fiel às suas convicções até as últimas consequências!

Jó 42.10 a 13: “Mudou o SENHOR a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o SENHOR deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra.

Então, vieram a ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram de todo o mal que o SENHOR lhe havia enviado; cada um lhe deu dinheiro e um anel de ouro.

Assim, abençoou o SENHOR o último estado de Jó mais do que o primeiro; porque veio a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas. Também teve outros sete filhos e três filhas.”

Se você está passando por uma luta, lembre-se de que e Deus não existem impossíveis, irreversíveis e irremediáveis. Esse é o recadinho que eu tenho para vocês nesta sexta-feira!

No Comments

    Leave a Reply