Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Quando os nossos filhos estão prestes a voar…

É muito difícil o dia em que temos que deixar nossos pequenos voarem. Meu filho mais velho, David, completou 15 anos no último dia 18 de janeiro.

Estou muito feliz, porque o tenho visto crescer na presença do Senhor. Mas não paro de pensar em como o tempo passa rápido. Daqui três anos, ele ingressará na universidade.

Eu aprovei muito todas as fases da vida dele, mas sempre fica aquela sensação de que eu poderia ter estado mais próxima. Acho que todas as mães sentem isso – até mesmo aquelas que não trabalham fora. Mas eu acredito que estes voos são grandes oportunidades para eles desenvolverem suas habilidades, fazer grandes descobertas e aplicarem tudo o que nós ensinamos. O fato é que eles continuarão aprendendo. E nós, mães, também!

Amar à distância é transformar a ausência em uma grande expectativa de encontro! É transformar aquelas horas de convivência em momentos inesquecíveis e incomparáveis.

A maternidade é marcada por muitas fases. Em uma delas, chega o momento em que nós temos que ser como Joquebede: depois de montar e betumar o cestinho com nossas próprias mãos, guardá-lo e protegê-lo, precisamos colocá-lo no rio – sabendo que Miriam sempre o estará vigiando, é claro!

Os nossos joelhos estarão no chão, e, no nosso coração sempre haverá a certeza de que o Espírito Santo estará com eles.

Eles vão navegar por águas perigosas, profundas… vão enfrentar terríveis tempestades… mas serão conduzidos em triunfo em direção ao centro da vontade de Deus!

Salmos 127.3 a 5: Herança do SENHOR são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta.”

Se o seu filho está prestes a voar, guarde o seu coração e confie no Senhor, porque haverá bom futuro! A nossa esperança n´Ele jamais será frustrada!

Este é o recadinho que eu tenho para vocês nesta quinta-feira!

Por: Bispa Fê

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply