Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Uma nova disposição interior!

Josué 1.6: “Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais que lhes daria.”

Nesta passagem, o Senhor dá uma orientação maravilhosa para Josué! Esta palavra sempre esteve e está viva em meu interior.

O Senhor nos orienta a abrigar a palavra no nosso coração, porque ela será o alimento da nossa alma, principalmente no dia mau!

Então, querido internauta, se você já começa o dia de mau humor, indisposto, razinza, rabugento, que esta palavra te inspire e te motive!

Independente das circunstâncias, esforça-te e tenha bom ânimo!

Procure, todos os dias de manhã, acordar louvando e agradecendo ao Senhor, porque as misericórdias d´Ele se renovaram.

Mude sua disposição interior. Procure se inspirar na certeza daqueles que creem em Deus! Creia no Senhor, porque Ele tem planos superiores para a sua vida!

Precisamos caminhar e agir de acordo com nossas convicções.

Se nós cremos que Deus é por nós e que todas as coisas cooperam para o nosso bem, nada pode nos abalar!

Talvez, os primeiros minutos do seu dia tenham sido desagradáveis, mas está em suas mãos a maneira como esse dia terminará!

Deus está ali, no nosso futuro, preparando grandes conquistas!

O Senhor tinha para Josué muito além de um suprimento no deserto, tinha para ele a conquista da Terra Prometida!

Quem era Josué? Um menino nascido no deserto, que não conhecia nada além da dificuldade e da escassez. Mas Deus o levantou como o grande conquistador, porque a disposição interior dele era diferente da dos demais! Ele fez daquela palavra a sua verdade e o seu sustento!

O meu conselho para você hoje é: deixe o Senhor te aconselhar e te conduzir. Tenha os ouvidos e o coração abertos! Esforça-te e tenha bom ânimo! Eu tenho certeza de que Ele te ajudará a ter vitórias em todas as áreas da sua vida!

Não seja mais acomodado, preguiçoso e contemplativo. Não deixe mais nada pela metade! Não faça apenas o que te pediram! Faça o dobro, faça tudo com excelência, não ignore os detalhes… Deus te deu condições para você ir além!

Lembre-se de que tudo o que fazemos é para honra e glória d´Ele.

Romanos 11.36: “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas…”

Este é o recadinho que eu tenho para vocês nesta quarta-feira!

No Comments

    Leave a Reply