Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Sem fé é impossível

Sem fé, é impossível se relacionar com o Senhor!

Muitas vezes, nós pensamos que pelo fato de estarmos sofrendo ou precisando de uma providência divina, Ele irá nos atender. Mas, na verdade, a linguagem de Deus é a fé!

A fé é a força mais poderosa do universo. Se a sua fé for proporcional ao tamanho de um grão de mostarda, ela já será suficiente para deslocar montanhas.

Ainda que ela seja um pequeno ponto de luz, ela será o suficiente para incendiar o seu coração e te trazer a certeza daquilo que você espera.

Hebreus 11.1 a 11: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.

Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.

Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.

Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala.

Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.

De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

Pela fé, Noé, divinamente instruído acerca de acontecimentos que ainda não se viam e sendo temente a Deus, aparelhou uma arca para a salvação de sua casa; pela qual condenou o mundo e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé.

Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia. Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa; porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador.

Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”

Ter fé é caminhar de acordo com o cremos, não de acordo com o que vemos!

Você crê que esta situação será transformada, mas não vê nem um sinal disso? Então, continue crendo! Profetize, ore, clame… Construa o seu milagre com atitudes de fé!
Lembre-se de que, em Deus, não existem situações irreversíveis.

Esse é o recadinho que eu tenho para você nesta segunda-feira!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply