Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

A melhor maneira de esperar…

Salmos 40.1: “Esperei com paciência pelo Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.”

Muitas vezes, parece redundante o termo “esperar com paciência”, só que existem muitas formas de esperar: esperar ansioso, esperar enlouquecido, esperar nervoso, esperar com ódio… A passagem citada nos mostra que a forma correta de esperar no Senhor é: esperar com paciência.

Isso quer dizer que não devemos ser escravos do tempo, que não devemos deixar que este período entre a semeadura e a colheita nos desgaste e, muito menos, enferruje nossos sonhos. É um grande desafio, mas se faz necessário. Poupa-nos de sofrimentos desnecessários.

Eu queria que hoje você começasse sua rotina diária sabendo que você pode, sim, dominar o que te domina, saltar muralhas, desafiar o impossível, andar sobre essas águas e esperar com paciência pelo Senhor, porque Ele vai se inclinar a você, vai ouvir a voz do teu clamor e te libertar de tudo aquilo que te faz chorar, que te angustia e que, muitas vezes, te tira o fôlego.

Se você souber esperar em Deus com paciência, verá que estar debaixo dos planos e dos propósitos d´Ele é o melhor que pode nos acontecer!

Salmo 37.5: “Entregue seu caminho ao Senhor, confia n´Ele, e o mais Ele fará.”

Esse é o recadinho que eu tenho para você nesta segunda-feira!

No Comments

    Leave a Reply