Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Transformando dificuldades em oportunidades

Josué 1.9: “Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”

Que Palavra maravilhosa! Se hoje você se levantou assustando, pois sabe que um grande desafio te espera, pense em Josué.

Josué era jovem e tinha tantas responsabilidades. Teve que enfrentar o deserto, e era sucessor de Moisés, o grande libertador do povo judeu. Ele tinha tudo para se sentir intimidado, diante dos gigantes que se levantariam pelo caminho, mas decidiu continuar, pois se enxergou nas promessas do Senhor e, acima de tudo, confiou naquele que o enviou.

É isso que eu quero te dizer hoje. Mesmo que existam impedimentos, você está no caminho que Deus trilhou.

Imagine a situação de Josué! Ele tinha todos os motivos do mundo para desistir, mas preferiu ser forte, corajoso e confiar, porque sabia que o Senhor jamais o abandonaria! Ele escolheu transformar as dificuldades e uma grande oportunidade!

Não olhe as dificuldades, enxergue as oportunidades que Ele tem te dado. Seja o melhor profissional. Faça tudo com excelência, dedicação e afinco.

Se você está estudando, aproveite cada segundo dentro da sala de aula. Tire dúvidas, seja participativo e procure se destacar! Não se contente com a média!

Em tudo, faça o melhor. Não seja dominado pela preguiça, pelo cansaço ou pelo medo… Se ninguém reconhece o que você faz, não tem problema! Você não precisa ser motivado por elogios! Levante-se e seja impulsionado por sua vontade de vencer! Deus quer te fazer um grande conquistador!

Um grande beijo!

Que o seu dia seja marcado por conquistas e poderosos livramentos <3

Por: Bispa Fê

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply