Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Por que comigo tudo é mais difícil ?

Hoje, eu quero que você medite comigo em 1 Coríntios 16.9: “Porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários.”.

Neste trecho, Paulo fala sobre as oposições que se levantam para que nós percamos a nossa posição. O fato de Deus abrir uma porta, não nos isenta de viver guerras diárias.

Às vezes, nós questionamos: “Se essa bênção veio de Deus, por que estou vivendo tantas lutas?”, “Se Deus abriu essa porta de emprego, por que vivo tantas perseguições?”, “Se Deus me deu um chamado, por que a minha família não apoia?”, “Por que Deus não pode facilitar as coisas? Por que tudo é sempre tão pesado?”.

É impossível conquistar sem guerrear! O que vale a pena ter, vale a pena lutar! Deus permitiu que você passasse por essa tribulação para te deixar mais forte, mais maduro e mais experiente. Ele quer te entregar muito além do que você pediu. Por isso, lute, mas lute com todas as suas forças pelo o que você acredita, independente das circunstâncias!

Lute pela restauração do seu casamento, lute pelo seu crescimento profissional, lute pela tua saúde, lute para vencer este vício, lute para crescer profissionalmente…

Josué não conquistou somente a Terra Prometida, ele conquistou 33 reinos. Cada batalha o tornou mais habilidoso, perspicaz e preparado para enfrentar qualquer adversário.

Não podemos ignorar os intentos do nosso adversário. Ele veio para roubar, matar e destruir. Vivemos constantemente em guerra, mas em paz, porque maior é aquele que está em nós!

Se hoje, você acordou decidido a abandonar seu trabalho, seu casamento, sua família e de sua própria vida, não faça isso! Não se entregue tão fácil!

Resista! Persevere. Eu quero terminar o post de hoje deixando um versículo para você refletir: Gálatas 6.9: “E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.”.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply