Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

A melhor escolha que eu fiz

Hoje, eu separei um tempinho para deixar uma mensagem inspiradora para vocês sobre escolhas!

Deus nos deu livre arbítrio. Mas, como um pai de amor, Ele nos alerta sobre as consequências!

Muitas vezes, por causa de escolhas erradas e precipitadas, perdemos sonhos, relacionamentos, oportunidades e o nosso chamado.

Uma escolha errada pode nos fazer abortar o plano que o Senhor tem para nós! Antes que isso aconteça, tenha consciência de que nós temos o poder de escolher o que vai nos conduzir, por isso, tome cuidado com suas escolhas, porque elas definirão o seu destino.

Daniel decidiu, firmemente, não perder sua soberania. Ele entendeu que, quando nos tornamos amigos de Deus, tornamo-nos inimigos do mundo! E a escolha dele o tornou um dos homens mais sábios e poderosos! Ele era apenas um jovem quando decidiu ser diferente! Ele escolheu dizer “não” para todos os atrativos da Babilônia! Ele escolheu ser livre no espírito!

Você já pensou o que seria desse rapaz se ele tivesse feito uma escolha diferente?

Sabe, querido internauta, quando eu faço escolhas de acordo com a vontade da minha carne, torno-me uma escrava. Automaticamente, viro refém dos meus medos, das minhas mágoas e das minhas deduções.

Por isso, antes de tomar qualquer decisão, eu busco sabedoria no Senhor! Em vez de ser conduzida pelos meus problemas, eu preferi ser dirigida pelo Espírito Santo! Essa, com certeza, foi a melhor escolha que eu fiz, porque ela me leva a fazer as melhores escolhas em todas as áreas da minha vida!

O Espírito Santo me torna uma mãe melhor, uma esposa melhor, uma amiga melhor, uma Bispa melhor… Ele é o melhor conselheiro! Esta sempre ao meu lado!

O meu conselho para você nesta terça-feira é: Escolha Deus! Escolha ser guiado por Ele! Assuma sua condição de filho do Deus vivo! Ele tem o melhor para você!

Por: Bispa Fê

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply