Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Futuro sem trevas

Mateus 6.22 e 23: “São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!”

Hoje, eu quero falar sobre escuridão. Alguma vez você já saiu para andar no escuro? Eu sei muito bem como é. Meu filho mais novo, o Noah, às vezes, acorda no meio da noite. Eu fico tão desnorteada que, se tiver alguma coisa fora do lugar, eu tropeço.

Muitas vezes, estamos assim. Passamos tanto tempo tateando no escuro, que acabamos esquecendo como é andar na luz.

Hoje, eu separei um tempinho para deixar uma mensagem para aqueles que estão em trevas, que não têm mais perspectivas de futuro, que estão perdidos e que procuram soluções, mas só encontram uma escuridão infinita!

A solução dos seus problemas não está na morte, não está nas drogas, não está na violência, não está em uma fuga… Está em Jesus Cristo! Ele é a luz! Se você permitir que Jesus entre no seu coração, Ele vai iluminar todos os seus caminhos. Ele vai transformar o luto em festa, a tristeza em alegria, a ansiedade em tranquilidade, o medo em ousadia e o ódio em amor! Desta forma, você nunca estará sozinho e nunca mais se perderá nas loucuras deste mundo!

É algo tão profundo, que eu vou dividir algo com vocês!

Eu amo observar as estrelas e sempre faço isso com meus filhos. Em um destes momentos de reflexão, eu disse a eles: “Não é impressionante? Estas mesmas estrelas que nós estamos vendo outras pessoas, em qualquer parte do mundo, estão vendo também?”.

E eles, claro, já sabiam disso! Mas, sabe é uma excelente maneira de entendermos como a luz pode nos guiar.

Quando Deus visitou Abraão, em Gênesis 15.5, Ele disse: “Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade!”.

Hoje, eu te pergunto: O que tem te guiado? As trevas ou as promessas que o Senhor nos deixou? Então, não conte mais problemas, conte as estrelas do céu!

Lembre-se de que o nosso Deus é o Pai das Luzes e que, n´Ele, não há sombra de variação.

Por: Bispa Fê

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply