Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

Não pegue atalhos

Hoje, eu separei um tempinho para falar com vocês sobre pegar atalhos.

A Palavra de Deus nos ensina que aquele que quer entrar no Reino de Deus precisa passar pela porta estreita! Isso significa que existem muitas opções fáceis de vivermos a vida. Existe, por exemplo, a porta larga, que é aquela que todo mundo passa!

É muito fácil, querido internauta, pagar o mal com o mal! É muito fácil reagir às afrontas de maneira agressiva. É muito fácil, em um momento de dificuldades, entregarmo-nos à tristeza! É muito fácil agir de acordo com os nossos desejos carnais! Difícil é mesmo é encarar as consequências!

Caminhar na contramão dos nossos impulsos é uma das características daqueles que andam com Deus, ou seja, daqueles que não pegam atalhos, daqueles que superam cada etapa de uma determinada jornada em vitória!

Não existe o caminho mais curto, existe apenas uma ilusão, ou seja, um engano momentâneo.

Se você está passando por um momento decisivo e de extrema pressão, não opte pelo caminho mais fácil! Opte pelo que é correto!

Antes de tomar qualquer atitude, reflita: “Será que o Espírito Santo estará comigo, se eu escolher entrar por essa porta? O que Jesus faria no meu lugar?”.

Fuja dos atalhos, fuja daqueles formosos jeitinhos. Lembre-se de que o Reino de Deus é conquistado à força. Ou seja, os que se esforçam se apoderam dele!

Inicie esta semana com uma disposição interior diferente! Faça além! Supere seus limites!

Amo vocês em Jesus <3

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply