Siga-me

Navegue por categoria

Últimos posts

O céu não está em crise!

Hoje, eu quero falar sobre crise! Sabe o que eu percebi? Que as pessoas gostam de atribuir tudo o que está acontecendo ao futuro, ou seja, elas têm o costume de agir por deduções!

“Ah, se hoje está assim, imagine amanhã!”; “Se hoje, já está dando estes sinais é porque amanhã vai acontecer um grande desastre!”; “É o fim da linha. Não tem mais jeito!”…

Sabe qual é a única certeza que nós temos? É que nós não podemos prever o futuro! Nós podemos fazer planos, nos preparar, nos precaver… Mas o amanhã pertence a Deus, só Ele sabe o que vai acontecer!

Quantas vezes, nós assistimos os noticiários e pensamos: “Esta crise vai alcançar meus amados, vai chegar à minha casa… O que será de mim?”.

O mundo pode estar enfrentando a maior dificuldade de sua história, mas o céu não está em crise. E o nosso socorro vem de lá!

As nossas circunstâncias humanas não determinam o agir de Deus! Ele pode, sim, te fazer prosperar nos momentos de crise. Deus pode, nos momentos de crise, transformar a sua história! Na crise, podem surgir grandes oportunidades.

São muitos os casos de pessoas que, no meio da crise, encontraram novos caminhos e não entraram nestas estatísticas devastadoras. Como? Através de uma fé que não sucumbe por causa de más notícias!

A mensagem que eu tenho para deixar para vocês hoje está na passagem bíblica de Salmos 112.7, que diz: “Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no SENHOR.”.

É muito fácil a gente se atemorizar diante de más notícias, mas, se o nosso coração estiver firmado no Senhor, não seremos assolados e derrubados pela angustia e pelas ameaças do inferno.

Não se abale, mantenha o seu coração firmado em Deus e em Suas promessas, porque o céu não está em crise! O mal deste século não vai entrar na sua vida, na sua casa e no seu trabalho. Sabe o que vai entrar? A bênção de Deus que enriquece e não acrescenta dores!

Este é o recadinho que eu tenho para você nesta segunda-feira!

Um grande beijo!

Que você tenha uma semana de vitórias <3

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply